1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. Paciência

História Meu Doce e Sexy Diretor - Paciência


Escrita por: Sweetcase

Capítulo 47 - Paciência


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - Paciência

S/N POV


Depois do trabalho, assim como combinei fui encontrar ChangKyun e Jooheon no Cyber café perto da universidade, já que tínhamos que falar sobre coisas que Jooheon não sabe eu e ChangKyun combinamos de ir mais cedo resolver isso e depois ficaríamos livres para fazer o que quisermos.


...


-Eu terminei o programa - ChangKyun mostra o código em seu notebook.


-Sério? - sorrio vendo o código - nossa, isso é mais complexo do que imaginei.


-Demorou, mas consegui - pega meu notebook - posso mexer aqui? Vou instalar e arrumar para você.


-Okay, vou tentar entender sua lógica maluca aqui, você já mexeu nos documentos? 


-Não, apenas o Wonho tem eles.


Ficamos conversando por um tempo sem tirar os olhos da tela e sem parar de digitar, quando se pega o costume isso é algo normal a se fazer. Entender o que ele fez ali foi difícil, para falar a verdade não entendi até agora, 300 linhas de código para descodificar um documento? Pelo amor.


Uma hora se passou, guardamos as coisas vendo Jooheon chegar, finalmente poderemos ver os nomes nesse documento, finalmente teremos uma prova para acabar com tudo isso. Eu sinceramente não entendo o que acontece, no que o pai deles está envolvido, mas se é lavagem de dinheiro, corrupção e qualquer coisa do tipo, é o suficiente para mim.


-Desde quando estão aqui? - Jooheon se senta na cadeira ao nosso lado.


-Chegamos um pouco mais cedo - sorrio.


-Sobre ontem, me desculpa por aquilo, meu amigo estava bêbado, ele parece uma criança que precisa de babá nesses momentos.


-Tudo bem, você chegou a tempo - sorrio fraco.


-O que ele fez com você? - ChangKyun fica sério - por que não me disse nada?


-Eu estou bem, não viemos falar sobre essas coisas, então, como vocês dois se conhecem?


-Ah, nossas famílias se conhecem - os dois trocam olhares.


-Entendo, até parece que eu conheço todos os seus amigos ChangKyun, não vai me dizer que conhece Shownu e Wonho também Jooheon.


-Não, você viu aquele dia, mas já ouvi falar deles - ri me olhando - você se deu bem namorando o herdeiro da família Son.


-Não fale assim, até parece que estou com ele por dinheiro ou coisa do tipo - resmungo olhando a mesa - muitas pessoas vão dizer isso, o que uma aluna quer com o direitor da universidade?


-Você decidiu ficar com ele, agora deve encarar a todos - ChangKyun segura minha mão - mas ainda pode desistir, volte atrás com tudo isso, fique longe dele S/N.


-Por que está dizendo isso de novo? - ergo a cabeça o olhando - achei que já estava tudo esclarecido.


-Está, mas nem tudo é como você pensa S/N, enquanto há tempo de se arrepender...


-Mesmo que quisesse, coisa que eu não quero - respiro fundo o olhando - não posso fazer isso.


-Por que não pode? Falando assim até parece que é grudada nele - Jooheon fala apoiando o rosto sobre uma mão.


-Até você? Achei que não o conhecesse.


-Não conheço, mas se IM diz para se afastar, é porque algo de errado não está certo.


-Mas enfim, por que disse que não pode se afastar dele? - ChangKyun  solta minha mão ficando mais sério, como se aquilo fosse algo terrível.


Não quero dizer para ele agora, prefiro acabar as aulas sem que ninguém saiba, mesmo ChangKyun sendo meu amigo, e Jooheon quase um irmão para mim, prefiro que os dois saibam depois, quando tudo já estiver melhor, quando eu estiver melhor, quando esse risco todo de perder o bebê passar, dizem que quanto mais pessoas sabem mais chances das coisas darem erradas.


-Eu gosto dele, depois de tudo o que passamos para ficarmos juntos, não vou deixá-lo, é por isso ChangKyun, agora, vamos parar de falar nesse assunto, não viemos aqui para isso - respiro fundo - oppa, como está? Já se casou?


-Eu? - ele ri deixando aquelas covinhas aparecerem - não S/N, só estou trabalhando no momento, está bom de mais para mim.


-Kihyun falou que está trabalhando no governo, é verdade?


-Sim, faço programas de segurança para o governo.


-Enquanto isso faço programas para empresa de segundo escalão como estagiário só para cumprir horas do último ano - ChangKyun resmunga como uma criança.


-Ahh que dó do meu bebê - rio dele.


Conversamos por mais um tempo antes de pedirmos algo para comer, o tempo se passou e nem percebemos, eu e Jooheon começamos a contar histórias sobre a época que ele ficou no Brasil, muitas vergonhas juntos, muitas diversões, eu tinha apenas 17 anos quando ele foi, confesso que algumas coisas me arrependo um pouco.


Fomos embora depois de horas no café, estava achando que os garçons iam nos expulsar de lá daqui a pouco. ChangKyun e Jooheon foram juntos depois de me deixarem na frente do prédio, eles insistiram em me trazer, falei que eu podia vir sozinha, mas eles me ignoraram completamente.


...


-Achei que não ia voltar mais hoje - So Hyun me puxa para sentar no sofá.


-A conversa estava boa - deito a cabeça no colo da garota.


-Você deve descansar e se cuidar, Shownu veio aqui e ficou esperando um tempão.


-Eu disse para ele que ia sair - pego meu celular - até parece que eu sumi, olha isso - mostro para ela as 30 mensagens do garoto.


-Ele está preocupado S/N, entenda que ele quase se casa com outra pessoa contra a vontade dele, que essa criança é o primeiro filho dele e que você já se machucou.


-Eu sei, mas não precisa de tanto - me sento no sofá cruzando as pernas - não achei que ele seria assim, Shownu sempre foi irritado, e parecia despreocupado com tudo que não fosse sobre ele.


-Está reclamando? Agradeça por ele se preocupar com você.


-Não estou reclamando, só fiquei com medo dele não se preocupar, agora acho que está se preocupando de mais - rio enquanto envio uma mensagem dizendo que cheguei em casa.


-O que vocês duas estão resmungando aí? - Wonho se apoia no sofá com a toalha no pescoço, provável acabou de sair do banho.


-S/N está reclamando das preocupações de Shownu.


-Não estou reclamando já falei.


-Você nem viu ele preocupado - o garoto ri - quando éramos crianças Shownu cuidava de mim, só faltava me levar até a porta da sala de aula para que os outros não me enchessem, acredite, isso não é nada.


-Se isso não é nada, prefiro nem ver ele preocupado - resmungo.


-Meu irmão é meio sem jeito, tenha paciência, acho que ele nunca pensou em ter um filho, pelo menos não agora, deve ser coisas muito nova, ter você, tudo isso acontecendo. 


-Sim, eu tenho.



Notas Finais


Olaaaa, voltei amores, como estão? Espero que bem.

Começarei a postar, não no mesmo ritmo de antes, no entanto, tentarei pelo menos toda semana, aguardem ansiosamente mais capítulos, pois realmente coisas que vocês nem fazem idéia vão acontecer.🤭😣🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...