1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. Envergonhado

História Meu Doce e Sexy Diretor - Envergonhado


Escrita por: Sweetcase

Capítulo 48 - Envergonhado


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - Envergonhado

S/N POV


Wonho tem razão, eu devo ter mais paciência, na verdade nem estou reclamando, eu só estou estranhando tudo isso, ele mudou do nada, mas quando algo acontece, como no dia em que So Hee apareceu, ele fica sério, prestes a se irritar por qualquer coisa.


Esse jeito dele, acho que foi por isso que me apaixonei, ao mesmo tempo que me irritava, que todos diziam ter medo ou para que eu me afastasse dele, Shownu fazia alguma coisa me chamando atenção, sendo fofo, ou qualquer coisa do tipo.


...


A noite se passou, ultimamente estou dormindo tão bem, parece que qualquer coisa que faço me cansa. Me levanto e acordo So Hyun de propósito só para encher o saco da garota, amo fazer isso. Enquanto me troco ela volta a dormir depois de resmungar por vários minutos.


Trabalhar ao sábado é para acabar, mas estamos fazendo, pois há coisas que precisam ser resolvidas ainda, e srt Kim disse que será apenas dessa vez, então tudo bem.


-Já acordou, o que está fazendo? - vejo Wonho de avental no pé do fogão.


-Panquecas doces, você quer? 


-Sim, eu quero - vou até o lado dele - você é bem diferente de Shownu, ele queimou tudo o que tentou fazer - rio lembrando da cena.


-Shownu sempre foi desajeitado para essas coisas, cozinhar, até mesmo falar com os outros.


-Deve ser por isso que se afasta das pessoas - respiro fundo - agora, mudando um pouco o assunto, ChangKyun me passou o programa, quando chegarmos do trabalho podemos abrir os arquivos se você quiser.


-Finalmente - ele larga as coisas e aperta minhas bochechas.


-Ei - seguro suas mãos - tudo bem ficar feliz, mas não me aperte.


-Desculpa - ri e beija minha testa - obrigado pela ajuda.


-Não foi nada, mas, Shownu sabe sobre algo disso? 


-É melhor ele não saber, mesmo tendo criado coragem de enfrentar nosso pai, não sei se ele teria coragem de fazer isso - coloca as panquecas em um prato - vamos comer?


-Vamos, agora tenho desculpa para comer e ninguém me perturbar - me sento na mesa colocando suco nos copos que já estavam ali.


Wonho havia arrumado tudo, normalmente é assim, ou ele acorda mais cedo que eu e arruma tudo, ou eu acabo fazendo isso, So Hyun dorme até tarde e nós dois tomamos café juntos enquanto conversamos sobre várias coisas.


...


De tarde vou para o escritório, por chegar cedo havia poucas pessoas ainda, as vezes alguns saem para almoçar, as vezes eles pedem almoço e ficam aqui. 


-Shownu já chegou? - falo comigo mesma vendo a porta da sala dele aberta.


Ele nunca chega cedo do almoço, ou tem reuniões, ou só não quer mesmo. Quando chego na porta do escritório escuto a voz do maior e da srt Kim, a conversa não era sobre trabalho pelo jeito que falam e o tom de voz calmo, ela nunca faz isso  perto dele, pelo menos não que eu saiba.


-Sr Son, eu posso saber para que são essas coisas que me pediu? - srt Kim diz.


-Te chamei para me ajudar e não sair fofocando por ai - Shownu fala olhando ela, no entanto seu olhar se desvia para mim ao me perceber na porta.


O garoto junta rapidamente alguns papéis e os coloca em um pasta, como se quisesse que eu não visse aquilo, mas acho que é só coisa da minha cabeça.


-Desculpa, vi que a porta estava aberta - os cumprimento.


-Tudo bem, pode entrar, srt Kim obrigado, e pode sair.


A mulher sai sem dizer nada, apenas me dá um sorriso que entendo como um oi.


-Sobre o que estavam conversando? - vou até a mesa dele.


-Nada de mais - se levanta andando até minha frente - chegou cedo hoje.


-Digo o mesmo - olho para a mesa vendo a pasta - o que tem ali?


-Você é curiosa de mais - encosta na mesa enquanto me olhava.


-Não sou curiosa, talvez um pouco, mas só quero saber o que estavam conversando, srt Kim nunca fala com você daquele jeito.


-Isso é verdade - respira fundo - eu pedi algumas coisas para ela, apenas isso.


-E ficaram amigos agora? Por que parece que está escondendo algo de mim? - me aproximo dele.


-Não estou escondendo nada - ri soprado.


-Conheço você, essa risada - arqueio as sombrancelhas.


-Para com isso, já disse que não tem nada de mais.


-Nada de mais, quer dizer que tem algo.


Rapidamente pego a pasta atrás dele fazendo com que Shownu me olhasse de uma forma aparentemente preocupada.


-Me de isso S/N.


-O que tem aqui? 


-Devolve e eu te falo - se aproxima de mim.


-Me fala antes - ando para trás.


-Você vai cair...


Shownu segura minha cintura quando eu estava prestes a esbarrar na mesa de centro, nossos olhos se encontram e ele pega a pasta da minha mão sem demora, agora tenho certeza que tem algo e ele não quer que eu saiba.


-Obrigada, agora me diga...


-São horários de aulas e algumas palestras - resmunga.


-E por que está me escondendo isso? - me sento na poltrona olhando ele.


-Porque eu não quero que saiba disso.


-Você está com vergonha? - vejo seu rosto meio vermelho - por que está com vergonha Shownu? 


-Para de fazer tantas perguntas okay? - se senta em minha frente - não queria que soubesse que eu não sei cuidar de crianças e coisas do tipo, pedi para a srt Kim ver aquelas aulas e palestras que pais vão.


-Estava escondendo isso? - fico séria mas rio logo depois - Shownu, é normal alguém não saber cuidar de crianças, e eu já sei disso, Wonho me falou que você é sem jeito para essas coisas.


-Wonho? Aquele fofoqueiro - passa a mão nos cabelos - eu disse para srt Kim marcar um horário para um amigo.


-Amigo? Hummm - sorrio - eu vou com você - falo mais baixo.


-Tudo bem, vai ser mês que vem, agora, temos que trabalhar.


-Não esconda nada de mim okay? - me levanto indo para a porta - sou bem chata quando quero.


-E eu não sei disso? 


Saio da sala dele e vou direto para minha mesa começar o trabalho. Fico feliz vendo Shownu correndo atrás dessas coisas, se esforçando e todo preocupado para ser um bom pai, nunca havia visto ele envergonhado com algo, hoje pela primeira vez, uma coisa tão simples, mas que para ele deve ser importante.


...


Após o trabalho Shownu me deixou no apartamento, mesmo eu insistindo em ir sozinha, são praticamente dois quarteirões depois que sai do campus, não vou morrer por causa disso, mas dizer isso a ele e o convencer é difícil.


-Você já está aqui? - vejo Wonho no sofá mexendo no notebook.


-Sim, quando você disse que poderíamos ver o documento hoje, confesso que fiquei um pouco ansioso, então voltei mais cedo - ele diz sem tirar os olhos da tela - tome um banho e descanse um pouco, So Hyun foi ao mercado, deve voltar daqui algumas horas.


-Que banho - caminho até ele e me sento ao seu lado - vamos fazer isso logo, aproveitando também que So Hyun não está aqui.


-Tem certeza? Não quero...


-Wonho... você não está me atrapalhando, faço isso porque eu quero.


-Tudo bem, vamos ali na mesa pelo menos, é melhor para vocês mexer no notebook.


Ele se levanta e leva os papéis e tudo para lá, Wonho está sempre preocupado que eu possa me machucar nisso tudo, sempre dizendo para eu descansar e tomar cuidado, realmente posso dizer que esses dois são irmãos.


Me sento em uma das cadeiras na mesa enquanto ele pegava suco e alguma coisa para comermos. Ligo meu notebook que já estava ali, pois eu sempre o levo para o trabalho, e também começo a mexer no notebook de Wonho para arrumar as coisas.


-Em, você fez alguma coisa no seu notebook? - pergunto encarando a tela.


-Por que? Eu não fiz nada.


-Está estranho, eu fui abrir uma área de trabalho vazia para separar tudo, ela simplesmente não quer abrir, e seu antivírus diz "Usuário Inesistente, tente novamente mais tarde".


-Eu realmente não fiz nada, para falar a verdade nem estava mexendo direito nesse notebook, faço tudo no computador da empresa.


-Bom, de qualquer forma, eu vou passar os documentos para o meu notebook e enquanto eles são descodificados pelo programa eu vejo o que está acontecendo aqui.


Aquilo não é normal, podem parecer coisas simples, no entanto, por que diria estar com usuário inesistente sendo que a conta dele está logada, deve ter algum bug no anti vírus. 


Passo todos os documentos para um pen drive e coloco no meu notebook, já iniciando o programa que ChangKyun fez e os colocando lá, vai demorar algumas horas, mas vale a pena a espera, creio eu que sim.


Volto a mexer no notebook de Wonho e percebo mais coisas estranhas, pequenas e simples, mas não deixam de ser estranhas, como podem acontecer tudo de uma vez? Dar um problema ou outro tudo bem, agora do nada essas coisas acontecerem.


-Você achou algo? - Wonho se senta ao meu lado colocando um pedaço de pão em minha boca - não se esforce muito.


-Huhum - resmungo de boca cheia - eu, eu achei mais coisas estranhas apenas, é como se alguém tivesse deixado uma trilha de bugs no seu notebook - rio de minhas palavras.


-Vou fingir que entendi, mas de qualquer forma não é como se estivesse hackeado - come também.


-Hackeado? - paro pensando - não, um hacker não deixaria esses rastros.


-E o que é, você sabe?


-Faço a mínima idéia - respiro fundo olhando para a mesa.


-Outra coisa, esses dias na empresa isso estava pisacando - aponta para a câmera - como a secretária temporária o usava achei normal.


Hackers, eles não deixam rastros depois de fazer o que querem, a não ser que alguém muito ruim tenha feito isso, ou...


-Se realmente for isso, ele deixou essas coisas para acharmos que o notebook estava dando problema e assim o deixaria de lado ou tentaria arrumar...mesmo quando não deixam rastros assim, você pode saber se foi ou não hackeado com muita dificuldade, mas pode, ele achou que dessa forma seria mais fácil de não desconfiarem.


-Você está me dizendo que fui hackeado? - ri passando a mão nos cabelos - impossível.


-Não é impossível, é como ChangKyun disse da outra vez, existem dois tipos, os que hackeiam e os que são hackeados, no meu caso, eu prefiro ser os dois.


-O que vai fazer S/N?


-Primeiro, vou tentar descobrir o que está acontecendo aqui, depois eu te respondo.



Notas Finais


Que agora comece os jogos ksksksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...