1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. O que você ama?

História Meu Doce e Sexy Diretor - O que você ama?


Escrita por: Sweetcase

Capítulo 49 - O que você ama?


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - O que você ama?

S/N POV 


Duas horas se passaram desde que comecei a mexer com isso, Wonho já tomou banho e está arrumando a janta, So Hyun ja chegou e despencou na cama dizendo estar cansada de andar e eu, simplesmente não consigo achar nada, ao mesmo tempo que penso, isso pode estar hackeado, tudo parece que simplesmente está dando problemas e nada mais nada menos.


-S/N coma um pouco, você está a muito tempo aí - Wonho coloca as mãos em meus ombros fazendo massagem - depois acaba de resolver isso.


-Primeiro vou acabar aqui, depois eu como.


-Devia ser ao contrário, você tem que pensar em você e no bebê, não pode ficar sem comer - coloca suas mãos em minha barriga - quero um sobrinho saudável, e você também.


-Daqui a pouco eu vou, daqui a pouco - seguro um de suas mãos e encosto minha cabeça nele enquanto fazia as coisas com a outra.


Mais um tempo se passou e consegui nada == nada, acabo parando para jantar, Wonho tem razão, se fosse eu iria ficar ali muito mais tempo e nem ligaria para comer, no entanto, tenho que pensar na minha saúde e do bebê.


Após o jantar os documentos já estavam todos descodificados, eu podia ver ansiedade nos olhos de Wonho, ele pegou meu notebook rapidamente e já foi abrindo tudo o que podia. E realmente, é como ele diz, vários nomes, donos de grandes empresas, políticos, e quanto cada um está ganhando com isso, negócios fora da lei já feitos, são tantas coisas que há ali.


-Finalmente eu poderei fazer algo contra tudo isso - Wonho sorri - essas provas são muita coisa para colocarmos todas essas pessoas onde elas merecem.


-Fico feliz, mas realmente está tudo bem fazer isso com seu próprio pai? Sabe, você está bem?


-Ele é meu pai, e nada mudará isso, apesar de tudo eu o amo, mas se ele faz coisas erradas deve pagar.


-Sim, está certo - coloco a mão em seu ombro enquanto observo o documento - ei, volta um pouco ali para cima.


-Aqui? - ele volta e para em uma parte do documento.


-Não parece que tem algo de errado nessa folha? Ela está diferente de todas as outras.


-Sim, eu nem tinha reparado, mas é verdade - ele pega outro documento e compara.


-Me deixei ver - pego o notebook de suas mãos - parece como se estivesse faltando algo que devia estar ali.


Na folha havia um espaço estranho entre uma frase e outra, como se tivessem recortado e colado ali, parece que tudo hoje se resume a palavra estranho, ou simplesmente posso ter certeza que o notebook de Wonho foi hackeado.


-O que acha que é S/N?


-Eu acho que hackeaeam seu notebook, e nós sabemos o motivo, essas pessoas já sabiam como descodificar esses documentos elas queriam tirar algo daqui para que não víssemos isso, e seja lá quem for que fez tudo, não é qualquer pessoa que sabe de computadores.


-Era só o que me faltava - respira fundo.


-Eu pedi ajuda para ChangKyun, ele virá amanhã aqui, provavelmente nós dois juntos conseguimos algo - sorrio tentando o confortar - já chegamos até aqui, não vamos deixar que alguém assim atrapalhe tudo okay!?


-Obrigada S/N.


-De nada Wonho.


Shownu's POV


Depois de um sábado trabalhando só queria chegar em casa, tomar um banho e descansar, meus pensamentos eram as possibilidades do que eu posso fazer amanhã com S/N, já que é domingo podemos aproveitar e sair para algum lugar talvez, no entanto, assim que entro em meu apartamento me deparo com vários homens em minha sala.


Confesso que por dois segundos me assustei, quem espera encontrar 5 homens de terno preto na sua sala quando chega no trabalho? 


Um deles está sentado em meu sofá confortável bebendo o que provavelmente é meu vinho, me pergunto de onde surgiram essas pessoas do nada, sei que devo tomar cuidado em um hora dessas, a única coisa que fiz foi caminhar até a frente dele e o encarar seriamente.


-Quem são vocês? O que querem aqui?


-Finalmente chegou - sua voz grossa ecoa pelo apartamento - estávamos te esperando, fique tranquilo não vamos fazer nada com você, sente-se.


O homem me olha e indica o sofá ao lado com a cabeça, atrás desse sofá havia um de seus homens, outro foi até a porta e os outros dois estavam ao lado dele como seguranças.



-O que querem? Como entraram aqui? - me sento no sofá.


-Bom, nós pedimos um favor ao porteiro - sorri de canto - não se preocupe ele ficará quietinho, na verdade ele deve estar no hospital esse momento.


-O que fizeram com ele?


-Nada de mais, fique tranquilo, mas enfim, vamos direto ao ponto - mexe a taça com vinho em sua mão - você sabe que seu começou um acordo conosco ano passado.


-Conosco? - o encaro - quem são vocês?


-Realmente, terei que explicar tudo? - respira fundo - você sabe que seu pai fechou um acordo com a máfia ano passado, no entanto ele ainda não acabou de cumprir a parte dele nesse acordo.


Máfia? Meu pai já me falou sobre isso, mas me recusei a escutar sobre o que ele estava fazendo, depois que comecei a mexer com as coisas da empresa descobri muito mas coisas que meu pai estava envolvido, e simplesmente não posso fazer nada, apenas decidi ficar fora de tudo, por mim e na época por Wonho que não gostava dessas coisas, agora por S/N e meu filho, não posso me envolver em nada disso.


-Não sei detalhes, mas já ouvi algum comentários - me apoio na grade do sofá.


-Bom, nós soubemos que seu pai não está mais no comando da empresa, ele passou para seu irmão, achei que aquele rapaz estivesse morto, devo dar um bom sermão em quem fez o trabalho mal feito - balança a cabeça negativamente.


-Foram vocês que nos sequestraram daquela vez?


-Ahh sim, mas naquela época ainda não trabalhávamos com seu pai e ele também não sabe disso, fique tranquilo, voltando ao assunto, queremos que você termine o que ele começou, seu irmão não fará isso, então você é o único que sobra.


-Não farei nada disso, se fecharam negócio com ele devem falar com ele.


-O ponto é, nós cansamos de fazer negócios com o seu pai, mas se ele não acabar o que começou, meu chefe ficará muito nervoso - ri - depois, você não tem escolha, ou você faz o que queremos, ou iremos tirar aquilo me mais ama.


-Do que está falando? 


Só de ouvir aquelas palavras meu coração apertou, a primeira coisa que me veio foi S/N, seu sorriso, nosso filho que nem mesmo nasceu.


-Isso mesmo que está pensando, vocês quiseram começar um negócio conosco, agora devem acabar - acaba de beber o vinho - soube que está namorando, uma garota muito bonita - sorri - como você a deixa morar com seu irmão? Ahh - faz voz de sarcásmo - eu nunca deixaria isso.


-Não ouse tocar nela - serro os punhos.


-Fique tranquilo, temos pessoas onde você menos espera, faça o que queremos e ninguém irá se machucar, eu realmente não queria ameaçar alguém assim - ele para um pouco mas começa a rir - olha só para ele, deve estar achando que sou um monstro - olho o colega conversando com ele, mas logo volta a olhar para mim - se você acha que sou ruim, é melhor fazer o que estou dizendo, você não vai querer ver como são meus superiores.


O que fazer? Não devo me envolver nessas coisas, no entanto, não posso deixar que façam algo com S/N, só de pensar tê-la em perigo fico angustiado, com medo, o que devo fazer?


-Me diga o que deve ser feito - respiro fundo.


-Ohhh, bom garoto, gostei de sua atitude - se levanta - vou mandar tudo para você, se cuida  - caminha em direção a porta - ahh e cuida da sua namorada também, ela é muito bonita para deixá-la sozinha por ai - sorri antes de saírem do apartamento.


Meu coração só falta sair pela boca, não estou com medo do que ele pode fazer para mim, mas sim com ela, onde estou me metendo? Por que meu pai tem que fazer isso? 




Notas Finais


E então, people, o que estão achando?
😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...