1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. Preocupações

História Meu Doce e Sexy Diretor - Preocupações


Escrita por: Sweetcase

Capítulo 50 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - Preocupações

S/N POV 


Domingo de manhã, ter que acordar às nove realmente, não quero, minha vontade é dormir até ficar de noite de novo, no entanto ChangKyun chegou e a única coisa que eu pude fazer foi levantar, fazer minha higiene e tomar café enquanto explicava tudo para ele.


...


-Então você quer que eu te ajude a descobrir quem hackeou o notebook do Wonho? - o garoto me observava sério - não sei se consigo fazer isso.


-Nós dois juntos podemos dar um jeito, confio em nosso potenciais - sorrio colocando as coisas do café para lavar - vamos começar? - me sento ao seu lado pegando o notebook que já estava ali.


-Se você diz, vamos tentar então - resmunga - mas eu te aviso, não sabemos o que iremos encontrar.


-Tudo bem, fique tranquilo.


Nós dois começamos a mexer, uma, duas horas se passam, e nada, Wonho acorda, So Hyun Vai reclamando para o sofá como uma criança e nós nem mesmo nos levantamos da cadeira.


-Você tem razão - ChangKyun passa a mão nos cabelos - alguém entrou aqui e mudou os documentos, mas seja lá quem for deixou bem claro que não quer ser encontrado, ou talvez só não sejamos bons o bastante para isso.


-Eu queria ser só um pouco mais inteligente - respiro fundo - eu conheço alguém que pode nos ajudar com isso, mas não vou o envolver nessas coisas.


-Quem?


-Jooheon oppa, ele sempre me ensinou muita coisa, agora trabalhando para o governo deve estar bem melhor - me debruço na mesa.


-Entendo, mas você está certa em não envolve-lo nisso, agora, eu tenho que ir - olha o relógio - me desculpa não poder ficar mais tempo é que marquei um compromisso.


-Pode ir, já ajudou muito aqui - sorrio para ele.


O garoto sai e eu fico encarando a tela do notebook, como pode duas pessoas nem mesmo achar um rastro do que aconteceu? Nós fazemos computação, conhecemos certas coisas, devíamos pelo menos ter em mente o que fazer em um momento desse.


-Já sei - rio baixo - vou fazer um programa, simples...


Basicamente farei um programa para ver todas as atividades dos últimos dias feitas no notebook, qualquer coisa fora do normal ele irá me avisar, isso demorará um pouco, mas pode funcionar, e qualquer coisa está valendo nesse momento.


...


O dia se passou rápido, só parei para almoçar e comer alguma coisa de tarde, meus olhos doíam de tanto olhar para a tela do notebook, mas pelo menos consegui acabar o programa que pensei.


-E então, conseguiu alguma coisa? - Wonho coloca um copo de água ao meu lado.


-Sim, acabei o programa, agora só temos que esperar que ele faça o trabalho, o que vai demorar um pouco.


-Um pouco quanto? 


-Alguns dias, algumas horas, não sei - respiro fundo - mas o importante é que pode nos ajudar.


-Sim, isso que importa, agora vá tomar um banho e descansar porque amanhã você vai trabalhar e eu não quero ninguém reclamando ou doente por ai.


-Okay okay - me levanto e tomo o copo de água - obrigada por estar cuidando de mim - sorrio.


-Tenho que cuidar de quem faz meu irmão feliz, não é qualquer pessoa, na verdade você é a única então se cuide S/N, por você, não por Shownu ou qualquer outra pessoa, por você e seu filho, assim pode pensar nos outros depois.


-Agora deu uma de So Hyun com seus sermoes? - rio dele - pode deixar, mas sabe, acho que vocês dois estão andando muito juntos.


-Pare de falar bobeiras - segura meus ombros com uma mão pegando o copo com a outra e deixando na mesa - vá para o banheiro, vá - me empurra fazendo andar.


-Calma, eu nem peguei roupa e toalha.


-So Hyun pega para você.


Ele me faz ir ao banheiro e diz para So Hyun pegar minhas coisas, as vezes penso um pouco no que eu e Wonho passamos, mesmo que tenha sido breve momentos, isso nos aproximou, e tenho medo de que eu o tenha machucado, mas realmente espero que ele esteja bem.


Shownu's POV


Meus planos de sair com S/N no domingo se foi junto com aquele homem ontem de noite, nem mesmo consegui dormir, quando fechava meus olhos a imagem da garota pedindo ajuda, assustada e com medo me vinham a mente me fazendo despertar.


Não posso deixar que cheguem perto dela, mas também não posso fazer essas coisas. Logo de manhã eles me mandaram todos os detalhes dos negócios por um "mensageiro". Me pergunto onde meu pai estava com a cabeça quando fez uma coisa dessas, no entanto, o que posso fazer para concertar tudo? Deixaram bem claro, não querem meu pai fazendo negócio, pois ele está demorando de mais com tudo, agora eu sou o "escolhido da vez".


Devo achar uma forma de sair de tudo isso e proteger S/N, não vou deixar eles terem o que querem, tráfico? Não vou me meter nisso. Sem contar as chances de algo dar errado e eu ser preso, não quero isso, devo ficar ao lado de S/N.


Passei o dia todo enrolando eles enquanto tentava pensar em algo, pensar em alguma saída que não vá machucar ninguém e nem me colocar na cadeira, no fim, cheguei a nenhuma conclusão.


...


Em plena segunda-feira devia ser mais um dia trabalho normal, depois de ter passado o domingo inteiro fazendo coisas muito "produtivas" só quero ver S/N e abraça-la por alguns momentos.


As vezes me pergunto quando comecei a gostar dessa garota, simples aconteceu, com seu jeito ela foi me chamando atenção e me fazendo querer ficar por perto, diferente de outras não estava interessada no meu dinheiro ou no meu status, pelo contrário, estava sempre resmungando e querendo brigar comigo.


-Você me chamou? - S/N entra na sala.


-Sim, queria ver você - sorrio - vem cá.


-Me ver? - caminha até minha frente - nos vemos direto, estamos trabalhando agora Shownu.


-Mesmo assim - seguro sua mão a puxando para se sentar em meu colo - não posso te ver? Você passou o fim de semana inteiro com meu irmão, nem fomos ver o apartamento.


-Está com ciúmes de Wonho ? 


-Não é isso, só estou dizendo que faz algum tempo que não nos vemos - beijo sua mão entrelaçando nossos dedos depois.


-Aconteceu alguma coisa Shownu? Eu te conheço o suficiente para saber que está preocupado.


-São apenas negócios - sorrio forçado - logo irei resolvê-los.


-Então não fique assim - coloca as mãos em meus ombros - fico preocupada com você.


-Tudo bem, vou me animar mais - seguro sua cintura enquanto a garota de virava ficando de frente comigo - você pode ficar mais algum tempo na casa do Wonho? 


-Achei que já tinha achado o apartamento.


-Achei, mas não fomos ver e, quero resolver algumas coisas antes.


-Tudo bem, se é melhor para você eu não ligo - coloca a cabeça em meu ombro - só toma cuidado e se cuida.


-Pode deixar, logo estaremos juntos.


É melhor assim, por enquanto, é melhor que ela fique longe de mim, com outras pessoas que possamos confiar, So Hyun está sempre por perto, se ela for morar comigo terei que a deixar sozinha uma vez ou outra, e só de pensar nas possibilidades fico desesperado.


-Humm, eu vou ao médico hoje, não sei se lembra que ele falou para ir fazer a primeira consulta.


-Sim, eu lembro - respiro fundo - eu vou com você, que horas você vai?


-Daqui a pouco, já avisei a srt Kim, você tem que trabalhar, as pessoas vão começar a falar se você sair para me acompanhar assim, por enquanto eu vou com So Hyun, na próxima eu marco um horário que você possa ir comigo tudo bem?


-Tem certeza? Não tenho nada para fazer agora, posso desmarcar a reunião com os professores as 5PM.


-Não, você vai ficar aqui e fazer o que deve - beija minha bochecha e me olha - fique mais relaxado, confia em mim não confia?


-Sim, eu confio S/N, mas é que...


-É que?


-Deixa para lá.


-Você está estranho hoje - se aproxima - tem certeza que nada aconteceu?


-Tenho sim.


Levo minha mão até seu rosto enquanto olhava seus olhos, brevemente beijo a garota, se ela soubesse que a questão não é confiar e sim o perigo que está por aí.


-Vou indo, não quero chegar atrasada - se levanta arrumando a saia - até mais, você passa no Wonho de noite?


-Sim, eu passo lá, até mais.


Observo ela andar até a porta e logo sumir no corredor. Devo ir com ela, o trabalho é importante, mas nem tanto assim, porém, do jeito de S/N é teimosa nunca vai deixar.


Meu celular começa a tocar minutos depois que a garota sai, um número privado, não faço a mínima ideia de quem seja, em tempos normais nem atenderia, no entanto, pode ser eles e se eu não atender, sabe-se lá o que irão fazer.


Ligação On


-Garoto - a mesma voz do homem que foi em minha casa soa em meu ouvido - eu espero que você tenha feito as coisas já.


-Estou arrumando tudo não...


-Quem acha que somos? Você não está mexendo com um empresário amiguinho seu - ri - acha que não pensamos que iria nos enrolar para tentar sair dessa.


-Eu não fiz nada disso.


-Não fez? Ahh sim, eu disse para fazer o que queríamos, já teve tempo o suficiente para pelo menos metade dos afazeres, e então, me diz que não está enrolando? Acha que estamos brincando? 


-Irei fazer tudo logo.


-Você tem 24h para entregar o necessário para começar os negócios.


-Tudo bem - respiro fundo.


-Ahh já ia me esquecendo, você recebeu nosso presente? Pensei em te dar um pouco de motivação - diz rindo - eu disse para pegarem leve, mas sabe como são não é.


Ligação Off


Ele simplesmente desliga após aquelas palavras, do que ele estava falando, presente? Pegar leve? 


-S/N - resmungo me levantando rápido e saindo da sala - srt Kim onde está S/N? 


-Ela saiu faz uns 15 minutos, disse que ia ao apartamento encontrar a amiga e depois ao médico fazer uma consulta.


-Cancele minha reunião com os professores.


-Mas sr Son...


Não consigo acabar de escutar a mulher, apenas corri para fora dali com milhares de coisas passando em minha cabeça, tentava ligar mas sempre caixa postal, não tenho o número de So Hyun. Eu devia ter ido com ela, mesmo sendo teimosa devia ter feito ela aceitar isso.






Notas Finais


Não fiquem bravos comigo🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...