1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce fantasma. ( em hiatus ) >
  3. Especial TaeGyu

História Meu doce fantasma. ( em hiatus ) - Especial TaeGyu


Escrita por: bminzyjjs

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro e Boa Leitura ❤

Capítulo 9 - Especial TaeGyu


Pov Taehyun



Depois de ter "assumido" oque eu sentia pelo Beom eu comecei a ficar mais nervoso,meu coração parecia uma turbina e eu simplismente não sabia oque fazer. Duas opções rodavam minha mente, uma delas 'Tá a ideia da minha mãe: Falar de uma vez oque eu sinto pelo BeomGyu. E a minha ideia de gênio: Guardar isso pra sempre como se nunca tivesse acontecido e tomar uma amizade normal com o Beom e sofrer vendo ele sendo feliz com a pessoa que teve mais atitude que eu.


Tais problemas de todo adolescente, eu já gostei de algumas pessoas antes,mas acho que não passaram por admiração,mas agora com BeomGyu tá sendo totalmente diferente,essa mistura de sentimento me confunde cada vez mais.


Talvez se eu deixar isso de lado de certo,talvez eu esqueça totalmente oque eu sinto pelo Beom e não goste mais dele. Por mais que doa quando ele arranjar alguém melhor que eu - oque é muito fácil -.



Sabe aquela sensação de ter que guardar tudo oque você quer gritar? Era oque eu 'tava tendo naquele momento,olhando pela janela feito um retardado que não sabe oque fazer na vida.

Eu só queria gritar pro mundo inteiro ouvir oque eu sentia,uma delas era gritar bem alto até acabar com as minhas cordas vocais "EU TE AMO CHOI BEOMGYU!"



Porém eu ia parecer um otário que fica se iludindo por um garoto que gosta de garotas e que nunca na vida vai ver ele como algo mais que um amigo.


De todas as soluções eu achei a de desabafar com alguém,que é um idiota porém um bom ouvinte.


- Soobin!


- Oi pra você também Taehyun.


- Tá bom,Bin eu preciso da sua ajuda pra uma coisa.


- Não conte comigo.


- Eu ainda nem contei oque era ainda!


- Isso envolve algo com que nos deixe de castigo?


- Não.


- Porque tudo ou em quase tudo que você me pede ajuda resulta em nos dois de castigo e vou te contar viu eu não tô afim de ficar de castigo.


- Tá SooBin,na verdade agora não é algo que nos deixe em encrenca tá.


- Fale.


- Bom,eu tenho um amigo sabe... E esse amigo meu gosta de outro amigo meu...


- Compreendo.


- Porém esse amigo que meu amigo gosta,se diz hetero, e meu amigo que gosta dele não tem confiança com oque fazer.


- Você tá me deixando confuso seu babaca.


- Olha,vamos chamar meu amigo que gosta do meu amigo de T.


- Ham.


- E meu amigo que meu amigo gosta de B.



- Tá certo,continua.


- Então... O T ele já tem uma amizade bem grande com o B,e ele tem medo do B só ver ele como um simples amigo e assim nunca tendo uma chance com ele.


- Hum.


- Oque acha que o T deveria fazer?



- Eu não tenho experiência com isso,mas na minha opinião,o T deveria falar diretamente a sós com o B, e falar oque ele sente,ele claramente pode ser rejeitado,como ele também tem a opção de ser aceito com os mesmos sentimentos que o T.


- Foi a mesma coisa que minha mãe me disse.


- Como é?



- Nada! Esquece,muito obrigado SooBin,segunda mesmo eu falo com o Beom--- Quer dizer com o meu amigo.



- De nada,bem até mais Tae,qualquer coisa é só me falar.


- Obrigado Bin.



Depois dessa grande ajuda do Soobin eu já sabia oque fazer. Eu vou me tornar maduro o suficiente e falar com o BeomGyu,não importa se eu for negado,eu ainda tenho a opção de ser aceito.















Pov Beom





Se tem uma sensação que eu tô sentindo agora é a de medo, o medo de ter sido lerdo demais ou antecipado demais. Tá mas aí vocês se perguntam do que eu tô falando não é? Bom o negócio é o seguinte,a uns meses atrás eu acabei sentindo um sentimento um tanto peculiar por uma pessoa do meu conviver,e essa pessoa é ninguém mais ninguém menos do que Kang Taehyun.


Oque me resta a fazer? Esperar sentado porque em pé eu canso, faz tempo que eu tenho um penhasco pelo Taehyun e não tenho coragem 'pra falar com ele. Eu tentei dar umas dicas pra ele é claro,nessa sexta depois de deixar ele em casa após a aula, diferente do normal que é apenas dizer um "Até mais" ou "Te vejo segunda". Eu simplismente dei um abraço nele.


Não seria mais explícito se eu apenas desse um beijo na bochecha dele e ele caia na real? Mas como sempre... as dificuldades e as lerdezas da vida não é mesmo?
 


Notas Finais


Critiquem e dêem ideias pra fic porque eu sinceramente estou com um bloqueio criativo. O último episódio de TaeGyu tá quase terminado então talvez eu apareça rápido por aqui. Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...