História Meu doce Gatinho♡ - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Hermione Granger, Remo Lupin, Ronald Weasley, Tom Riddle Jr.
Tags Harry!neko, Mpreg, Tomarry
Visualizações 1.098
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura<3 vou posta capitulo normal depois

Capítulo 29 - Bônus


Na minha vida cinza você trouxe a cor, transformando em arte o que até então​ era sem valor

 
 ​BONUS 

 

Andava pelos corredores da mansão, finalmente tinha um pouco de paz para pensa. Nunca me arrependi tanto de tentar ajudar aquele pirralho mal agradecido, agora estava pagando caro por isso. Tendo que servi ele como um elfo domestico e fazer seus caprichos. Certamente isso confirmava que nunca me enganei sobre ele; arrogante como o pai, mas dessa vez não podia agir contra ele ou falar tudo que pensava daquela situação. Ele era o cônjuge do mago das trevas mais poderoso que tinha neste seculo, carregava seu herdeiros. Só me pergunto como isso aconteceu, digo o senhor das trevas se apaixonar pelo potter o suposto inimigo que deveria matar.  Se me houvessem falado isso a um ano atras diria que esta pessoa estava louca com surtos psicoticos. Hoje vejo que por um lado fora bom, a guerra ainda existe mais não há matança apenas por prazer de um lunatico ideais divididos que tentaram fazer de tudo para que seus lados vençam.

 

- Snape,- ouço uma voz me chamando. Quando me viro me encontro com duas órbitas azuis.

- Reymond - respondo, o garoto era o mais jovem comensal que tinha. Sabia que ele tinha 21 anos, seus cabelos eram incrivelmente negros e seus olhos azuis destacavam ainda mais sua beleza. Nada parecido com o pai, um homem triste que achou que fazer parte de uma legião de assasinos seria divertido, o mesmo homem que entregou seu proprio filho unico com 18 anos na epoca para que cobri-se sua divida que tinha com o lorde das trevas.

- Pode me ajudar com isso?- O garoto pede tentando ajeitando os lencois para que não caíssem. Suspiro e vou ao seu encontro ajudando a levar. 

-Obrigada- falou e deu um grande sorriso de tirar o folego. Suas covinhas na bochecha apareceram, era lindo. Fazia muito tempo que alguem lhe sorria assim, achou facinante isso. Apenas aquele sorriso o fez lembra das vezes que encontrava a garota ruiva perto do lago onde brincavam e ainda sabia sorrir, depois que ela se foi tudo se tornou cinza e sem vida. Mais por um momento pode ver seu mundo de cinza ganhar cor, provavelmente deve ter sido apenas imaginação. 

Ajudou o jovem a levar aos lençois ate Harry que estava deitado preguiçosamente no sofa. Se perguntou oque ele fazeria com tantos lencois, era potter afinal oque fosse fazer era problema dele


Notas Finais


Espero que tenham gostado<3 se ficou ruim me falem, nunca fiz um bonus mais me pediram para fazer eu nao esqueci kkkkkkkkkk ficou muito pequeno, mais era apenas para lembra que terá mais. kkkkk

Quem gosta do Ray e Sev?

Comentem!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...