1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Uma tal de Milly.

História Meu doce irmão - Uma tal de Milly.


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Fofos então, eu jurooooo que tentei fazer um capítulo engraçado só que não sei se está.Boa leitura, qualquer erro de Português peço desculpas.

Capítulo 2 - Uma tal de Milly.


Fanfic / Fanfiction Meu doce irmão - Uma tal de Milly.


      Kim Namjoon P.O.V

     Abro meus olhos devagar e sinto algo estranho perto de mim, quando olho para o lado vejo Jin dormindo e me abraçando literalmente como uma cobra querendo matar sua presa.
     -Porra, Jin, está querendo me matar??? Sempre soube que esse teu rostinho fofo era só propaganda enganosa! Vou já no mercado livre devolver o produto.
     Jin me olha com ar de riso,abaixa um pouco suas orelhinhas, tomba a cabeça para o lado e começa a rir.
     -Orayou (bom dia) Namjoonie!
     Ai meu kokoro (coração) num aguento a fofura desse menino, mercado livre desculpa, mas eu não vou devolver o produto.Jin levanta da cama manhoso e de uma forma preguiçosa como um típico gato, vem bem junto a mim e me dá um beijo na buchecha como se pedisse "Não briga comigo não,Namjoozinho" infelizmente não consigo resistir a esse menino de cabelos loiros,olhos negros e orelhinhas e rabo amarelados com um tom de laranja na ponta de ambos.Após nosso momento "onii-chan" (modo de chamar o irmão), decemos para tomar café da manhã e no meio da refeição meu irmão olha para o relógio do celular e da um pulo da mesa, sério esse menino é realmente um gato.
     -Kami-sama (Deus), estou atrasado e dessa vez nem macumba saravá ajuda.
     -Como assim? Aqueta o fogo Jin que ainda faltam 15 minutos, pequeno ser.
     -É que eu combinei de ver uma amiga antes de entrar na escola.
     -Oiiiiiiieeeeeeee?? COMO ASSIM KIM SEOKJIN???? OLHA SE EU SOUBER QUE VOCÊ ESTÁ SE ENCONTRANDO COM AS PUTAS ANTES DA ESCOLA... EU TE CAPO GAROTO!!!!
     -Aiiii onii-chan é só uma amiga.Então por favor não faz escandalo.Vou subir, vestir meu uniforme e encontrar a  Milly em frente a escola.
     Jin subiu igual ao Flash ou até mesmo mais rápido,enquanto ele se vestia a única coisa que passava por minha cabeça era "Então a puta chama Milly enteressante, muito enteressante".

                 C
                   O
                      N
                         T
                           I
                            N
                               U
                                 A

Até o próximo capítulo....


Notas Finais


Bom fofinhos foi isso,talvez vocês tenham notado várias expressões japonesas,se vocês não tiverem gostado é só me dizer ok? Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...