1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Brincadeira

História Meu doce irmão - Brincadeira


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oi gente, hoje saí mais um cap se eu não postar podem me cobrar.

Capítulo 25 - Brincadeira



        Kim Namjoon      P.O.V
  
      Acordo de manhã e vejo Jin ao meu lado, não importa quantas vezes isso se repita para mim sempre será algo especial. Eu amo esse menino,  sinto que meu coração foi entregue a ele desde o primeiro momento que o vi. Sei que somos irmãos mas isso pra mim não importa nem um pouco! Eu e ele nos amamos e não vamos deixar nimguém nos separar!
       Chego mais perto de Jin e o abraço por trás fazendo nós ficarmos de concinha, minutos depois ele acorda todo manhoso.
      -Ohayou, Namjoonie.
      -Ohayou, princesa.
      -Como será que estão os nossos convidados?
      -Não sei, para falar a verdade eu só sei de uma coisa.
      -O que?
      -Que minha boca está louca para fazer isso.
       Bem rápido coloco minhas mão no rosto do MEU gatinho e o beijo.O beijo no começo foi calmo, mas logo pedi passagem com a língua e ele cedeu, nossas línguas brigavam em uma disputa de território, o beijo que era calmo já tinha se tornado feroz e excitante, tive que me controlar pelos convidos que ainda estavam aqui em casa, só separamos por falta de ar.
        -Jin, vamos descer para fazer o café da manhã.
        -Verdade Namjoonie, quando Jimin e Jungkook acordarem vão estar com fome.
        Pego na mão do Jinie saímos do quarto, no caminho até a cozinha trocamos beijinhos e caricias.Chegamos na cozinha e nos deparamos com a cena de Jungkook,com o avental rosa do Jin, preparando omelete e Jimin sentado obsevando.
       -Ah vocês acordaram! Sentem-se! Hoje eu faço o café da manhã.
       -Obrigado.
       Eu e Jin respondemos juntos e rimos por isso, acho que estamos pegando a mania dos rapadurinhas.Jungkook termina os omeletes e pega o ket-chup e pergunta o que queremos que ele escreva.
      -Nossa, acho que minha casa virou um café de empregadas.
      -Pois é Namjoon, o meu kookie adora cafés de empregadas e eu acho que ele tem muito talento para isso.
      -Sério Jugkook? Eu também gosto muito, mas não sou muito de visitar.
       -Claro Jin, eu acho as garotas tão kawaii (fofas) e aquelas fantasias são tão bonitas.
         Acabo de descobrir dois amantes de cafés de empregadas, acho bom fazer algo para a conversa acabar antes que o koohi (café) esfrie.
       -Gente, eu acho que o koohi está esfriando.
        -Ah, gomennasai (desculpa) eu e Jin nos empolgamos e acabamos esquecendo um pouco do  café da manhã.
        Logo todos nos falamos o que queriamos e Jungkook escreveu, tomamos o café da manhã animadamente pelo visto esses dois meninos deixam a aura da casa mais feliz.Quando terminamos de comer continuamos conversando e rindo um pouco.
       -Namjoon, quando vão tirar esses enfeites de natal? Se quizerem podemos ajudar.
       -Jimin, eu realmente não sei.
       -Namjoonie, acho que deveriamos tirar hoje mesmo, temos duas pessoas dispostas para ajudar e talvez sejá mais fácil assim.
       -Se você acha, amor. Vamos meninos, temos muita coisa para fazer.
        Nos levatamos da mesa e fomos tirar as coisas, em menos de 15 minutos tinhamos terminado de tirar tudo, só que no meio do processo para retirar os enfeites de natal eu tinha visto algo suspeito e eu decide esperar acabarmos o serviço para poder dizer algo sobre.
       -JINIE, VEM AQUI.
       -JÁ ESTOU INDO.
        Eu chamei/gritei por Jin que estava lá no nosso quarto arrumando a cama, logo o mesmo chega.
        -Garoto-Gato será que pode me explicar isso?
        -Onde você achou.
        -Eu perguntei primeiro, mereço uma resposta primeiro.
        -Ok, eu comprei isso pensando em usar para nos divertir caso a noite fosse chata, mas o Jimin e o Jugkook são tão legais que não tivemos nescessidade de usar.
         -Um... E como se usa? Assim?
         Digo apertando o tubo daquelas espuminhas que são usadas no carnaval.Jin ficou com a roupa suja e foi na socola pegar um tubo para ele também.
         -NAMJOOOONN!!! AGORA VOCÊ ME PAGA.
          Ele disse vindo na minha direção, ele apertou o tubo e mirou em mim mas não conseguiu acertar e eu acabo fazendo uma dancinha da vitória.
         -ESPERA JIN, VOU TE AJUDAR.
          Jungkook diz pegando um tubo para ele também e indo para o lado do Jin.
        -EÍ! ISSO NÃO É JUSTO! JIMIN VEM ME AJUDAR!
         Jimin acenti com a cabeça e também pega um.
       -Para gente vamos fazer um sistema para a brincadeira.
       -E qual seria?
       -O sistema vai ser o seguinte: Eu e jimin seremos contra  você(jin) e jungkook, para dar mais emoção nos vamos ter um minuto para nos esconder, quando o alarme do meu celular tocar começamos a brincadeira.
         -Acho que entendemos, vamos começar.
          Vou até a cozinha e volto com uma sacola e divido igualmente as espuminhas entre a sacola que elas estavam e a que eu peguei.
         -Se a "munição" acabar podem reabastecer no posto.
          Falo apontado para as sacolas que estava cheia dessas espuminhas.
          Ponho o despertador no celular cronomentrando para tocar em um minuto, os times se viram um de costas para o outro e vão cada um para o lado. Eu e jimin ficamos escondidos no quarto que ele e o junkook dormiram, fizemos  um forte com as almofadas e ficamos lá discutindo estrátegias.
         -O que devemos fazer, Namjoon?
         -Eu vou na frente e você e da corbertura, se encontrarmos eles "atitamos"
         -Namjoon, o que é da cobertura?
         -Sei lá, só falei para ficar mais legal.
         -Então o plano é: Você vai na frente e eu fico atrás te seguindo, quando virmos eles atiramos?
         -Isso mesmo.
         Ouvimos a música do despertador e saímos do nosso forte, caminhamos devagar e nos escondendo pelos móveis de caminho até a sala.Chegamos no local e não vimos ninguém e nem um barulho.
         -Eles devem estar no quarto, vamos subir as escadas.
         Falei cochichando, eu  e Jimin cuidadosamente fomos para escada e quando pisamos no primeiro degrau somos atacados por trás, me virei automáticamente e vi que tinha sido Jin que me atacou.
         -Você atacou seu namorado? Jimin, munição dupla.
         O garoto correu  até o "posto de reabastecimento" e me trouxe outro tubo.
         -Gatinho, agora você vai miar.
         -Nyam.
          Jin me provocou e eu saí correndo atrás dele e "atirando" , enquanto corriamos e disviavamos dos móveis eu podia ouvir as risadas de Jin.Jimin e Junkook também se divertiam. Quando minha munição acabou fui para o meu posto de reabastecimento.
           -Jimin, nossa munição acabou.
           -Sério, Namjoon? Olha isso direito.
           Virei a sacola de cabeça para baixo e não caiu nada.
          -Pelo visto eu e o Jungkook ganhamos.
           -Eu acho que não.
           Jimin foi até a sacola deles e fez o mesmo que eu.
           -E agora? Como a gente sabe quem ganhou?
           Todos nós se jogamos no sofá.
           -O importante não é quem ganhou e sim que nos divertimos, foi muito legal e eu poderia repetir mais vezes.
           -Você está certo, Namjoonie.
           -Gente foi muito divertido, mas acho que precisamos de um banho.
          Olhei para nossas roupas, vi que estavam todas sujas e nossas peles grudentas. Precisamos mesmo de um banho.
          -Meninos, podem ir tomar banho, eu e Jin vamos emprestar roupas para vocês.
          -Não vamos atrapalhar?
          -Claro que não.
          Eles foram para o banheiro e eu Jin para o quarto, em meia hora estavamos todos na sala conversando.
         -Vocês não estão com fome? Eu quero comer, já é 1 hora da tarde.
          -Vou conzinhar algo para vocês.
          Jin fez nosso almoço e comemos, estava delicioso. Ficamos na sala conversando mais um pouco.
          -Gente, eu acho que eu e o Jungkook passamos muito tempo aqui, acho que já está na hora de irmos.
          -Ah, mas ainda está cedo (AUTORA: Fala típica da minha mãe)
         -Desculpa Jin, mas temos que cuidar da nossa casa.
         -Ok, eu entendo vocês, então acompanho até a porta.
         Jin levou eles até a porta e se despediu com um abraço, eu apenas acenei com a mão (AUTORA: Isso Namjoon, faz cara de rica) Jin voltou para o meu lado e comentou me abraçando:
          -Eles são muito legais, não é?
          -São sim amor.


Notas Finais


Vocês devem estar pensando: "Por que você pegou espuminha de carnaval ao invés de uma Nurf? "
Vou explicar, jimin e Jungkook precisavam sujar a roupa para Jin fazer um plano que vai gerar um LEMON.
BEIJOS E OBRIGADO POR LER MINHA FIC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...