1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Passei No Parque

História Meu doce irmão - Passei No Parque


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Olha que não demorou para postar... Exatamente! Euuuuuu.

AVISO: este Capítulo contém excesso de Açúcar.


Boa leitura

Capítulo 42 - Passei No Parque


Eu fiquei sentado na cama enquanto o onii-chan preparava meu banho.

-Bêbe, seu banho está pronto.

Ele me carrega no colo estilo noiva, me leva para o banheiro, tira minha roupa e me poem na banheira, ele também entra só que com roupa.

-Que isso, Namjoon? Você não é mais criança.

-(Ri fraco) Eu sei, meu amor, entrei de roupa porque vou te dar banho.

-Wakarimashita. (entendo)

Ele pegou o sabonete líquido e despejou na mão,começando a passar pelo meu corpo fazendo na verdade como se fosse uma massagem eu me senti relaxado e até ronronei de olhos fechados, pois passei muito tempo parado e aquilo estava deixando meu corpo tão leve. Ele terminou de me ensaboar, pegou a ducha (autora: ou chuverinho, depende do lugar. É aquele troço que fica do lado do sanitário) e retirou o sabonete. Ele pegou o shampoo e passou no meu cabelo, dando total atenção para minhas minhas orelhinhas e fazendo penteados malucos, isso me fez lembrar de quando eramos crianças.

*Flasheback {0n}*

-Jinieeee, a omma mandou tomar banho.

-Jinie não quer banhu, Jinie quer comer.

-Você come quando depois do banho, a omma disse que quando acabarmos podemos ir deitar na cama e ver um filme.

-Pomethe?

-Prometo. Agora sai de trás do sofá.

Eu sai de trás do sofá e o onii-chan me levou para o banheiro. Nós quase não tomamos banho,na verdade ficamos muito ocupados brincando com os patinhos de borracha e fazendo penteados malucos um no cabelo do outro. Namjoon fez moicano no meu cabelo, colocou de lado e fez até trancinha. Era muito gostoso ouvir a risada do Namjoon toda a vez que minhas orelhinhas mechiam por conta própria.

-Suas orelhinhas são muito engraçadas. (risadinha fofa de criança)

-Talveix um dia a omma e o appa fação um par para vuxe.

-Eu não quero! Por que assim posso sempre dizer que você é meu gatinho.

-Pochexivo!

-POCESSIVO.

-Jinie fala do jeito que quixer, Namjoonie não manda no Jin. (joga água no Namjoon)

-CRIANÇAS, SAIAM LOGO DESSE BANHEIRO.

-JÁ ESTAMOS INDO, OMMA! (disem juntos)

*Flasheback {0ff} *

-Jin, meu amor, está tudo bem. Eu já tirei o shamppoo e você ainda está com essa cara de... Abobado.

-Sim, eu... Só estava lembrando de quando eramos crianças, sinto tanta saúdade.

-Eu também sinto. Vamos para o quarto, já faz tempo que estamos no banho e se continuarmos aqui vamos ficar doentes.

-Quem vai ficar doente é você com essa roupa toda molhada.

Namjoon me levou para o quarto e me deitou na cama, as cobertas estavam tão quentinhas, depois ele saiu dizendo que ia trocar de roupa. Ele voltou com uma roupa limpa e se deitou ao meu lado.

-Hoje vamos descansar. Eu pedi sushi e temos todo o tempo do mundo para fazermos o quer quizermos. Iai o que vai ser?

-Quero ver filmes.

-Ok, então.

Namjoon colocou meu filme favorito e foi atender a porta, ele voltou logo e eu vi que era o sushi. Namjoonie se sentou, colocou o filme e me deu a comida na boca, de vez em quando, ele também comia mas não dei muita atenção para isso. Naquele momento a única coisa que eu podia sentir era o calor do corpo de Namjoon sendo passado ao meu e também todo o sentimento que ele transmitia em apenas colocar comida na minha boca. O tempo passou e junto com ele a comida acabou, me aconcheguei no peitoral do Namie e assisti o filme mas não pude ver o fim porque acabei dormindo.

*Quebra de tempo*

Acordei ainda com a cabeça no peitoral de Namjoon e rodeando a cintura do mesmo com os braços. Me levantei devagar para não acorda-lo e fui tomar um copo de água. Quando estava bebendo água senti-me sendo abraçado por trás, era Namjoon, ele deu um beijinho no meu pescoço e colocou a cabeça alí.

-Você nem viu o final do filme.

-Eu sei, vejo outro dia. Sabe o que eu gostaria de fazer?

-O quê?

-Ir dar uma voltinha no parque está na época das sakuras e tudo deve estar lindo.

-Então deviamos mesmo ir ver, quem sabe até tirar umas fotos.

-Ebaaaa. Vamos trocar logo de roupa.

Eu subi as escadas saltitando que nem o Jungkookie faz quando o Jimin vai dar todynho pra ele. Eu entrei no quarto e fui no guarda roupa, lá tinha um presente em embrulho roxo.

-NAMJOON, O QUE É ISSO?

Gritei pois ele estava no andar de baixo?

-ISSO O QUÊ? JIN, EU NÃO ESTOU AÍ PARA SABER.

-GOENASAI, NAMJOONIE. VOCÊ PODE VIR AQUI, POR FAVOR?

-ESTOU INDO.

Ele chegou bem rápido no quarto e logo já estava sentado ao meu lado.

-Isso foi um presente que comprei ontem a noite. Acho melhor abrir.

-Um... Ok, então.

Eu abri o presente e meus olhinhos brilharam com aquilo. Era uma saia rosa, uma blusa branca de mangas compridas que cobriam as mãos com um detalhe escrito "Kawaii" e um únicornio bem colorido, uma sapatilha preta de salto meio plataforma e um enfeite de cabelo também de únicornio.

-Ahhhh, Namjooonnn. Eu adorei, amor.

Eu pulei no colo dele e começei a dar beijinhos em sua boca.

-Jin, fico tão feliz por ter gostado. Agora vai lá vestir, porque estou louco para te ver vestido nessa roupa.

Eu fui para o banheiro e me vesti, depois de pronto coloquei apenas a cabeça para fora.

-Pronto?

-Sim, com certeza.

Eu saí do banheiro desfilando e parei na frente dele dando uma voltinha.

-Você está lindo, O MEU NAMORADO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO E EU AMO ELE.

Eu fiquei tão feliz de ouvir o Namjoon gritando que me ama. Ele se levantou da cama e me deu um beijinho.

-Agora eu vou trocar de roupa para irmos.

-Tudo bem.

*Quebra de tempo*

Nós acabamos de chegar no parque e eu ainda nem desci do carro, mas só de olhar através do vidro eu posso dizer o quanto as sakuras estam bonitas esse ano.

-Vamos sair logo, pequeno.

-Claro.

Saimos do carro e fomos caminhar no meio das lindas árvores. Namjoon estava de mão dadas comigo e sempre que olhava para mim sorria ou passava a mão no meu cabelo. Caminhamos mais um pouco e eu vi um carrinho de sorvete.

-Namjoonie... Eu quero sorvete.

-Pra você eu compro até o úniverso, eu faço de tudo para ver seu soriso.

Como esse homem pode ser tão perfeito e ao mesmo tempo me deixar muito corado?

-Você fica uma gracinha corado.

Ele pegou no meu queixo e deixou um selar rápido nos meus lábios. Se eu já estava corado, agora eu estou fazendo cover de todas as frutas vermelhas que existem, eu tenho muiiiita vergonha de beijar em público.

-V-vamos logo c-comprar esse sorvete.

-Ahhh! Que lindo. Como eu amo ess gatinho.

Ele ficou me olhando abobado e eu tive que arrastar ele para o carinho, pedimos dois sorvetes de chocolate e fomos sentar em um banco.

-Vamos tirar fotos, Jin.

-Vamos.

Ele pediu para eu fechar os olhos enquanto ele dava um beijinho na minha bochecha, assim eu fiz e ele tirou a foto.

-Ya, Namjoon. Por que não disse que eu estava com sorvete no nariz?

-Por que eu achei que a foto ia ficar uma gracinha e realmente ficou.

-Ta, cansei de foto.

Eu fiz um biquinho e cruzei os braços.

-Amor, não fica assim. Vamos pra casa já está tarde.

Ele me puxou pela mão até o carro. Entramos no mesmo ele colocou umas músicas de animes. Depois de uns 15 minutos chegamos em casa e o Namjoon foi fazer a janta. Eu fiquei na sala enquanto ele preparava tudo.

-Amor, vem comer.

Eu não respondi, apenas fui para a cozinha, me sentei na mesa e comi minha refeição em silêncio. Namjoon fez o mesmo. Quando acabei eu coloquei o prato sujo na pia e fui para sala, alguns segundos depois vi Namjoon subir para o segundo andar.

-Namjoon, serio que não vai me pedir desculpas?

Eu falei para mim mesmo e em voz alta, quando olhei para o lado vi o onii-chan em pé na escada.

-Jin, por favor era só uma foto. Não fica com raiva por causa disso, princesa.

Até eu já estava ficando irritado com meu cú doce, mas eu sou orgulhoso de mais para adimitir em voz alta.

-Só se você me der um beijinho.

Ele veio na minha direção e selou nosso lábios já pedindo passagem para sua língua adentrar minha boca e claro que eu sedi. Namjoon tinha língua ágil e essa se enroscava na minha fazendo eu sentir uma sensação deliciosa, paramos por falta de ar.

-Vamos deitar, pequeno.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, logo me deitando na cama e ficando ao meu lado. Eu o abracei e dormimos bem rápido.


Notas Finais


Iai gostaram? Espero que sim. Eu vou fazer um cap para cada casal. Não tenho mais nada para dizer então... Thau e beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...