1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Acidente

História Meu doce irmão - Acidente


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Gente Gomenasai (desculpa),ontem era para ter capítulo novo,mas eu não conseguia pensar em um contexto legal, então eu esperei e hoje criei esse capítulo.Espero que goste.

Capítulo 5 - Acidente



   Kim  Namjoon P.O.V

   Já são 4 horas  e o Jinie ainda não chegou,estou preocupado porque desde aquela hora ele ainda não me ligou.Será que aconteceu alguma coisa? Será que a Milly-Puta sequestou ele? Cansei de esperar,vou falar com o Jin.
        Mensagem {ON }
   Eu: Jin?!
   Jinie: Oi,onii-chan.
   Eu: Cê morreu?
   Jinie: Credo! Vira essa boca pra lá,Namjoon.
    Eu: Amor não me trata assim,eu só estava preocupado.
    Jinie: Gomenasai onii-chan (desculpa irmão)
     Eu: Agora meu kokoro (coração) está mais calmo.Você ainda está com a Milly-Pu...Com a Milly sua amiga?
      Jinie: ... Não,eu já acabei,você pode me buscar?
      Eu: Claro,em qual shopping você está?
      Jinie: No central.
      Eu: Em 15 minutos estou aí.
      Jinie: Ok.
    
      Mensagem {off}

      Saí correndo para pegar o meu carro,até parece que eu vou deixar meus Jinzinho mais um minuto com essa Milly-Puta.Saí com o carro na estrada e cortando todos os outros que apareciam na minha frente.Eu não estava nem aí se fosse ganhar uma multa! Meu doce irmão é mais importante que qualquer coisa! Ao chegar no local vejo que Jin não está com a Milly,sem perceber solto um suspiro.Logo então buzino e Jin vem na minha direção,ele parecia pensativo.
      -Jinie aconteceu algo?
      -N-Não oni-chan.
      -Você parece estranho, mas se  é assim.
       Volto a dirigir o carro a viagem toda estavamos em silêncio,Jin parecia que estava em Nárnia,fiquei um pouco surpreso ao vê-lo desse jeito e acabei por me perder em suas feições,até que ouço um barulho me tirando assim de meus pensamentos,saio do carro e tenho uma surpresa.
      -Ai kamisama (Deus),Eu atropelei um homen,ou melhor,um garoto!! Jin,por favor vem me ajudar!!
      -Que foi oni...
      Assim que Jin saio do carro e foi se dirigir a mim, sua fala foi cortada pois lagrímas quentes percorriam todo seu rosto.Eu também estava em total dessespero,mas tinha que me controlar,alguém precisava manter a calma nessa hora.
      -Jin me ajude a por ele no carro,vamos leva-lo para o hospital.
        Jin apenas obedeceu,haviam várias pessoas em volta vendo a cena,mas nenhuma se habilitou a ajudar.Quando colocamos o garoto no carro eu segui para o hospital na mesma velocidade que fui buscar meu irmão.Cheguei no local já gritando pouco me importava se lá era um hospital.
      -POR FAVOR!! ALGUÉM CHAME UM MÉDICO! CADÊ OS MÉDICOS DESSA CARALHA.
       Parece que as coisas só fluêm quando a gente fala palavrão,em um piscar de olhos um médico apareceu.
      -O que aconteceu?
      -Ele foi atropelado por mim,não parece ser grave por isso não chamei a ambulância.
       -Você devia ter chamado uma ambulância,sua atitude foi muito errada.Vamos deixar as broncas para depois.TRAGAM UMA MACA POR FAVOR!!
     O médico gritou e vieram dois enfermeiros.Eu estava muito preocupado e com certeza não iria para casa.Mandei Jin ir descansar pois sua expressão não era das melhores e  eu ia ficar ali esperando  notícias.Era na faixa das 6 horas da noite quando o médico de mais cedo me chama.
    -Senhor kim,ele está bem não foi nada grave,apenas alguns arranhões e uma perna quebrada.
       -Arigatou,será que posso vê-lo?
       -Claro,mas devo avisa-lo que ele está dormindo então não faça barulho.
     Apenas assinti e caminhei até a sala indicada.O garoto parecia um anjo,tinha os cabelos pintados de laranja como um ruivo,sua pele era clara e era inegavelmente bonito.
       Então eu passei a noite lá,no hospital,cuidado da pessoa que eu feri.Quando ele acordar eu tenho muitas desculpas para pedir.


Notas Finais


Povim esse foi o capítulo de hoje,desculpa por não ter postado ontem.Gente,não sei como a história vai desenrolar,mas prometo que vai sair criativa.
Obs:Nunca chegue gritando palavrões em um hospital.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...