1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. No super mercado

História Meu doce irmão - No super mercado


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Desculpa por demorar gente,vou postar um capítulo por dia(se eu conseguir,porque as vezes não consigo pensar em nada)
Boa leitura.

Capítulo 9 - No super mercado


   
      Kim Seokjin  P.O.V

     Acordo de manhã e vejo que Namjoon ainda não chegou em casa, me pergunto onde ele deve estar.Desço as escadas para tomar café e ao olhar os armários eu não encontro nada. Ótimo! Além de me abandonar ele ainda me deixa com fome, agora tenho que ir no mercado comprar alguma coisa. Eu amo conzinhar, mas comprar não é comigo.Saio de casa e tranco a porta, sigo direto para super-mercado (meu super herói favorito) e entro no estabelecimento, fico um tempo encarando a pratileira até decidir o que pegar, mas alguém esbarra em mim, quando decido fitar o rosto da pessoa tenho uma surpresa.
     -Hoseok!
     -Jin!
     -Não me diga que além de machucar meu coração você também vai me seguir?
    -jin, eu não queria.
    -Hoseok, se você tivesse me traido com a quele seu melhor amigo o tal de Taehyung, mas não ,você me traiu com a irmã dele.UMA MULHER!
  
     Flasheback ON

     Eu estava indo fazer uma visita surpresa na casa do meu namorado, eu achava que ele ia gostar, pelo menos era o que eu pensava até o minuto que eu abri a porta.
   -Hosek, o que você está fazendo?
   -Jinzinho, não é isso que você está pensando.
   -COMO "NÃO É ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO"? HOSEOK,   TEM UMA MULHER NO TEU COLO.EU CHEGUEI AQUI E VOCÊS ESTAVAM AOS BEIJOS.
   Não deixei Hoseok se defender eu apenas corri dali, eu não ia aguentar ficar mais tempo naquele local.Eu só queria fazer uma surpreza para meu namorado, mas no entanto acabei por encontar ele sentado no sofá com uma mulher no colo aos beijos.Dias depois descobri que era uma estrangeira também do Brasil, assim como a Milly,só que essa não tinha coração,era uma tal de Manoela mais conhecida como Manu.Essa garota acabou com minha vida.

      Flasheback OFF
   
     -Jinzinho, por que não me deixa explicar?
    -Primeiro: Não me chame de "Jinzinho", segundo: De você não quero explicações.
    Eu sai dali sem olhar mais no rosto de Hoseok, fui até o caixa,paguei pelo o que comprei e voltei para casa.

............... quebra de tempo....

   Eu já estava sentado no sofá vendo tv e já tinha terminado o café da manhã quando Namjoon entra em casa,ele não parecia bêbado nem nada do tipo, mas sua expressão demonstrava que ele escondia algo.
    -Namjoon,posso saber onde passou a noite?


Notas Finais


Eita gente, onde o Namjoon passou a noite, o que será que ele está escondendo?
Talvez hoje mesmo tenha outro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...