1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Pecado >
  3. Capítulo 1

História Meu Doce Pecado - Capítulo 1


Escrita por: AWNIL

Notas do Autor


Oi gente voltei 👋❤

Primeiramente quero agradecer os favoritos ❤

Espero que gostem 😊💓

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Pecado - Capítulo 1



P.O.V. Marinette 


— Vira! Vira! Vira! — as vozes ao meu redor se misturavam junto a música alta que ecoava no local enquanto eu tentava virar dez copos seguidos de tequila.

— Para de moleza Marinette! Ela vai te passar! — Alya minha melhor amiga me apressou olhando para Chloé que competia comigo e que também é minha amiga. 

— Não é você que está bebendo dez copos de tequila sem parar! — reclamei bebendo o quinto copo e olhei para Chloé de relance que também tinha parado mas logo continuou.

Conforme eu bebia sentia o líquido transparente e amargo descer rasgando pela minha garganta e esquentar meu corpo.

— Ganhei porra! Chupa essa Mari! — Chloé me deu o dedo do meio enquanto fazia um dança ridícula para as pessoas que gritavam seu nome e eu rolei os olhos. 

Me dirigi até a cozinha junto delas, depois que a nossa competição acabou aqueles jovens que estavam ali nos assistindo foram embora.

— Já estou até imaginando como vai ser seu desafio — Chloé deu um sorriso maligno se sentando ao meu lado na bancada da cozinha.

Nós tínhamos acabado de fazer uma aposta pra ver quem bebe mais tequila em pouco tempo e como vocês viram Chloé acabou ganhando.

 — Vacilou em amiga! O que aconteceu com a fígado de ferro? — Alya brincou — Está acontecendo algo com você? Nunca te vi perder uma competição dessas... — parou em minha frente pousando as mãos em minhas coxas desnudas. 

— Realmente! O que está acontecendo? Ninguém nunca te ganhou em uma competição — Chloé olhou para mim e eu encostei minhas costas no azulejo gelado da cozinha e senti todo meu corpo arrepiar por estar usando um cropped — Estou até me sentindo importante por ter sido a única — a loira sorriu no final da frase. 

— Conta logo pra gente Mari! — Alya reclamou dando um tapa estalado na minha coxa o que ardeu pra caralho. 

— Isso dói filha da puta! — xingo devolvendo o tapa. 

— Tá, mas conta logo! — cerrou os olhos por trás de seu óculos. 

"Terminei" com o Luka — falei fazendo aspas com os dedos, nós não éramos bem namorados. 

— Que? — Chloé cuspiu a bebida dela.

— Que? Como assim? Porque não contou antes? — Alya me olhou preocupada enquanto segurava minhas mãos.

— Eu contaria se você não estivesse grudada em Nino o dia todo hoje! — falei séria. 

— Sério? Eu nem percebi — sorriu amarelo — Desculpa eu juro que não foi minha intenção — fez bico e eu assenti com um sorriso de lado. 

Eu e Alya somos amigas desde o jardim de infância, nos conhecemos desde os quatro anos, eu lembro que ela foi a única que quis ser minha amiga, todos se afastaram por eu ser muito durona mas ele foi a única que pareceu querer ficar, depois disso não nos soltamos mais e fizemos o primário, ginásio e o ensino médio juntas, agora estamos na faculdade com dezenove anos ainda juntas, nossas mães dizem que somos irmãs de outra mãe. O fato de nós duas termos crescido juntas não quer dizer que nunca brigamos, brigamos até hoje para falar a verdade, Alya é uma das únicas pessoas depois dos meus pais que me faz passar por cima do meu orgulho para pedir desculpas quando estou errada, não sei nem te dizer o que eu faria da minha vida sem ela.

— Não estou querendo te deixar pra baixo nem nada, mas isso vai ser melhor pra você o Luka é um babaca! — a loira falou fazendo careta e colocou a mão em meu ombro. 

Com Chloé as coisas eram meio diferentes, ela sempre infernizou minha vida desde os cinco anos, ela me odiava mais ainda por eu nunca ter dado mole para ela, brigávamos sempre que tínhamos oportunidade, ela era do tipo patricinha que se achava melhor que os outros e adorava humilhar os mais fracos, mas isso tudo mudou quando no oitavo ano eu a peguei chorando no banheiro por ter tido uma discussão muito feia com seu pai, eu juro que tentei passar direto por ela mas meu lado bom falou mais alto e então fui consolá-la e o resto é história.

— Concordo com a Chloé! Nunca gostei dele! — Alya fez careta — mas me conta como aconteceu. 

— Não estava mais dando certo entende? — olhei pra ela e a mesma assentiu — A gente nem namora e ele estava achando que podia exigir algo de mim — revirei os olhos — E o pior é que ele estava começando a ficar obsessivo, um dia desses ele me viu ficando com um outro cara e surtou, como se eu fosse namorada dele, então ontem eu fui na casa dele pra acabar com tudo isso, ele já estava passando dos limites — bufo olhando para minhas mãos que estavam repousada em minha coxa. 

A pior coisa que eu fiz foi ficar com o meu melhor amigo Luka, nós éramos só amigos desde o terceiro ano no ensino médio, até que no nosso baile de formatura eu vi alguma coisa diferente nele naquela noite eu não sabia se era só atração ou outra coisa só sei que ele sentiu o mesmo, depois que nos beijamos pela primeira vez ficamos outras vezes as escondidas, uma amizade colorida, nada sério, isso se rendeu as férias de inverno  inteira, até que entrei pra faculdade e não queria de jeito nenhum perder a oportunidade de poder pegar outros caras, então resolvemos ter uma amizade com benefícios, eu poderia ficar com quem eu quisesse e ele também, mas sempre que batesse a vontade estaríamos dispostos a saciar a vontade do outro, mas parece que de um tempo pra cá o Luka ficou obsessivo e acho que está começando a sentir algo a mais por mim. Eu realmente espero poder recuperar a amizade que tínhamos, era muito bom. Nós nunca deveríamos ter ficado juntos naquela noite.

 — Eu sempre soube que ele gostava de você Marinette, você só era lerda demais pra perceber e ainda é, eu te avisei, falei pra não ficar com ele, não quis me ouvir e agora descobriu da pior forma e ainda tomou no cu! — Chloé falou seca e logo deu um gole na sua bebida. 

— O jeito que você joga as cagadas que eu faço na minha cara são tão reconfortantes — ironizo. 

— Vai ficar tudo bem amiga! — Alya passou a mão em meu rosto e sorri assentindo. 

— E aí suas putas! — Sabrina que também era nossa amiga e melhor amiga de Chloé apareceu com uma garrafa de vodca na mão parecia estar meio alterada — Que cara é essa Mari? Parece até que alguém morreu — riu da própria piada mas logo parou arregalando os olhos — Espera! Alguém morreu?! — perguntou séria arrancando gargalhadas nossa.

— Não ninguém morreu Sabrina — Chloé tentou responder a amiga sem rir da cara dela. 

Sabrina era a mais tímida do grupo, ela é a melhor amiga de Chloé e sempre aprontava junto com ela contra mim e quando Chloé se aproximou de mim ela apenas se juntou a loira. 

— Mari "terminou" com o Luka... — Alya falou baixo e fez aspas com o dedo.

— Isso não parece legal... — ficou parada por um tempo com a mão no queixo — Toma um pouco de vodca vai ajudar! — Sabrina arrancou o copo que estava na mão de Chloé despejando seja lá o que tinha dentro no chão e logo encheu o mesmo com o líquido e me entregou com um sorriso amigável. 

— Ei! Eu estava bebendo! — Chloé reclamou batendo no braço dela. 

— Cala a boca Chloé! Marinette está precisando disso mais que você! — falou ainda me olhando e devolveu o tapa que recebeu. 

— Muito obrigado Sabrina — sorri dando um longo gole na bebida e ela fez sinal positivo com os dedos e voltou a beber um pouco da vodca. 

— Que cara horrível Marinette! — Juleka falou quando chegou de mão entrelaçada com sua namorada Rose enquanto as meninas vinham atrás. 

— Porra! Eu sei que não estou com a melhor face no momento mas não precisa jogar na cara! — bufo e Juleka sorri de lado. 

Eu acho que a Juleka nunca gostou muito de mim. 

— O que aconteceu? — Rose perguntou com calma. 

— Mari não está muito bem hoje — Alya respondeu por mim olhando para as meninas. 

Rose ficou parada por um tempo analisando a situação e logo deu um sorriso sapeca. 

— Nem vem Rose você sabe que eu não gosto disso! — tentei impedir quando percebi a intenção da loira de cabelos curtos. 

— Estão pensando no que eu estou pensando?! — olhou para as meninas a sua volta. 

— Se estiver pensando em ir embora aí sim estarei pensando o mesmo que você — Juleka falou sem ânimo dando de ombros. 

Juleka sempre foi muito reservada e na dela, era um pouquinho (muito) anti-social. 

— Não amor! Não estou pensando em ir embora! —
bufou revirando seus grandes olhos azuis — Sério? Não vão nem chutar? — fez bico alternando o olhar entre nós. 

— Está pensando em comer? — Myléne uma das garotas da faculdade chutou meio receosa. 

— Não gente! — fez bico — abraço coletivo! - falou como se fosse óbvio e todas fizeram um coro de "Ahh" quando finalmente entenderam.

Rose deu o primeiro passo e ficou entre minhas pernas e me puxou para um abraço e logo em seguida as meninas as acompanharam me sufocando com os abraços apertados. 

Juleka ficou parada no mesmo lugar de braços cruzados, ela não curte muito abraços, a não ser que eles sejam da sua namorada. 

— Está se sentindo melhor? — Rose se afastou e todas se afastaram também e eu finalmente pude respirar normalmente. 

— Nossa eu realmente precisava disso muito obrigado mesmo — menti e sorri forçado não querendo deixar a pequena loira a minha frente chateada.

— Ainn! — deu um grito fino me fazendo levar um pequeno susto — Eu sabia que iria melhorar, abraços curam, você sabia que o melhor remédio contra a tristeza está em um abraço quen... — interrompi a mesma pois ela iria começar mais um de seus discursos positivos.

— Tá legal Rose! — falei balançando a mão em sua frente — eu já entendi! Estou me sentindo muito melhor e agora quero um pouco de espaço pra pensar pode ser? — falei com um falso sorriso e ela assentiu com um sorriso em cada canto do rosto e saiu dali saltitando com as amigas do seu lado e eu bufo revirando os olhos e relaxei o corpo. 

Eu não tenho nada contra a Rose, muito pelo contrário eu adoro essa garota, ela nunca faria mau a ninguém e é um amor de pessoa mas essa positividade e alegria excessiva dela me irritam as vezes. Como alguém consegue manter um sorriso na cara vinte e quatro horas por dia?

Não sei nem como a Juleka toda obscura encontrou alguém tão colorida.

— A Juleka não gosta mesmo de você né? — Alya falou olhando para a mesma que saia da cozinha me olhando com cara de poucos amigos. 

— É... deve ser por ciúmes do irmão ou algo do tipo, acho que nunca irei entender — dei de ombros. 

Juleka já não gostava de mim, depois que descobriu que eu ficava com seu irmão dela acho que ela passou a me odiar, mas isso é motivo pra não gostar de mim? 

— Hey! Terra chamando Marinette! — Marc disse balançando a mão na frente do meu rosto. 

— Que? — perguntei meio aérea ainda.

— Você está no mundo da lua coração — Marc disse e eu sorri meio sem graça pra ele. 

Marc é o meu melhor amigo, ele não apareceu antes pois devia estar ficando com algum garoto por aí, nós nos conhecemos esse ano e eu fiz amizade com ele por achar que ele era tímido demais, grande erro, esse aí é santo do pau oco, consegue ser pior que eu Alya, Chloé e Sabrina juntas. 

— Desculpa, de qualquer jeito você sabe qual é o motivo... — eu disse e bebi um pouco da bebida que estava no copo dele. 

Eu tinha contado para ele tudo o que aconteceu hoje de manhã.

— Mari você tem que se divertir — Alya respondeu animada. 

— Acho que não estou no clima... 

— Eu sei que é difícil mas a gente vai te ajudar — Chloé falou dessa vez olhando ao redor. 

Com certeza ela estava procurando algum cara pra ficar comigo. Elas acham que se tiver alguém com o pau dentro de mim irá resolver todos os meus problemas. 

— Tá cheio de garotos gatos nessa festa vai pegar alguém! — Sabrina falou dando um tapinha na minha perna e piscou pra mim, ela bêbada virava uma pessoa completamente diferente.

— O Kim por exemplo, ele não parou de te olhar desde a hora em que chegamos — Marc apontou discretamente para ele que estava encostado em uma parede conversando com alguns amigos e com sua bebida na mão. 

Kim era um dos caras mais gostosos, galinha e gato da faculdade, ele é capitão do time de basquete e é conhecido por dar as melhores festas, inclusive estamos em uma festa dele nesse momento, seu corpo atlético, topete perfeito e rosto bonito atrai a atenção de qualquer garota, ele realmente não é de se jogar fora, esse garoto é o passaporte completo para o inferno.

— Eu já não mandei você parar com a bebida por hoje?! — ouvimos Max o quase namorado de Sabrina aparecer atrás dela irritado. 

— Me deixa em paz Max — Sabrina bufou sem olhar para trás. 

— Me dá a merda dessa garrafa! — reclamou tentando pegar a garrafa dela.  

Max é meio tímido e não é muito de festas mas ele está presente em todas por causa do seu melhor amigo Kim, Max e Sabrina começaram como melhores amigos e agora estão ficando, mas em vez de oficializar seja lá o que eles tenham nem um dos dois tem coragem o suficiente para pedir o outro em namoro, então eles ficam nessa enrolação. 

— Max larga de ser chato! — a ruiva tentou pegar a garrafa que agora estava nas mãos dele mas falhou miseravelmente já que ele era mais alto.

— Só se alcançar ruivinha — sorriu provocativo e ela tentou subir na ilha da cozinha para pegar a garrafa.

Esse casal me diverte! 

— Vou pegar essa merda você vai ver! — olhou para ele de olhos cerrados enquanto subia.

Ela colocou uma perna em cima da bancada e como ela estava de saia sua calcinha ficou amostra para qualquer um que passasse atrás dela, e esse ato arrancou gritos maliciosos de alguns garotos que estavam ali. 

— Sabrina desce daí agora! — Max mandou entre dentes. 

— Não vou não! — falou quando subiu por completo na ilha ficando em pé. 

— Faz um striptease pra gente! — um babaca gritou ao fundo e Max arregalou os olhos e Sabrina apenas riu gostando da idéia.

E então ela começou a abaixar a saia lentamente arrancando mais gritos dos garotos e logo depois a blusa enquanto fazia uma dancinha sensual. 

— Caralho... — Chloé sussurra tirando o celular do bolso e começou a gravar tudo.

— Mas que porra... — falei baixo observando ela descer lentamente com as mãos no joelhos, tanto eu quanto Alya, Chloé e Marc não sabia se ajudava ou encara aquela cena épica pra jogar na cara dela depois.

Pensando bem, prefiro ficar com a segunda opção mesmo.

— Gostosa! — um dos garotos gritaram e Sabrina sorriu com o comentário. 

— O que você disse seu filho da puta!? — Max foi até o garoto que soltou o comentário desnecessário e então resolvemos finalmente agir. 

Kim foi correndo até o amigo para impedir que uma briga acontecesse. 

— Vamos está na hora de descer! — Chloé falou puxando a mão de Sabrina que cedeu sem nem reclamar e Alya a ajudou a colocar a roupa novamente. 

— Que merda Sabrina! O que deu em você?! — Max falou irritado depois que Kim tirou o garoto de perto dele. 

— Eu...

— Max, é melhor levá-la para casa... — Chloé colocou a mão no ombro de Max e ele assentiu ficando mais calmo e colocou seu casaco sobre o corpo dela e a puxou pela mão. 

— Marinette! — ouvi Kim me chamar e eu desviei a atenção do casal e olhei para ele. 

— Fala — sorri simpática. 

— Posso conversar com você? A sós? — falou me olhando nos olhos enquanto um sorriso safado se formava em seus lábios.

Ouvi um coro de "Humm" sair da boca dos meus amigos e revirei os olhos enquanto Kim sorria. 

— Claro que podemos! — sorri simpática me levantando do balcão. 

Ele pegou minha mão e deixei ele me levar para onde ele queria. 

— Aceitou muito rápido pra quem disse a pouco tempo que não estava no clima — Alya falou com deboche. 

— Quem fica parado é água de poço né? — ouvi Chloé dessa vez.

— Essa é minha bitch! — Marc gritou por fim. 

Dei o dedo do meio para os três como resposta e ele me levou para seu quarto, talvez uma noite de sexo faça eu esquecer todos os problemas.


Notas Finais


Meu Deus... 🙈

Vocês gostaram?

Era o que estavam esperando?

O que acharam do capítulo?

Gostaram da personalidade dos personagens?

Gostaram da Mari mais ousada?

Desculpa eu to nervouser kkkkkkk

Já perceberam que Juleka e Luka vão dar trabalho nessa fic né? kkkk

To tremendo que nem um pinscher de ansiedade kkkkk

Espero não ter decepcionado...

Comentem, preciso saber oque acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...