1. Spirit Fanfics >
  2. Meu domador de dragões >
  3. Um inimigo peixe?

História Meu domador de dragões - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boom cheguei para mais um cap nhehehe >:3

Bom espero que gostem ;3

Capítulo 5 - Um inimigo peixe?


๑~ Bakugou ~๑

Faz dois dias que estou aqui, morando numa caverna até que aconchegante, nhe sei lá to começando a gostar daqui, depois que eu conheci um arbusto em forma da gente, ele até que é legal, também descobri coisas sobre ele, que nunca tinha voado em Kirishima, como? Eu não faço a mínima ideia, esse ser humano tem um jardim também, ele mesmo mostrou pra mim, até que era bonito agora lugar, agora estou aqui o ajudando a plantar umas árvores e flores.

— Bakugou pode pegar aquela pazinha pra mim? - a mão dele estava toda suja de terra, ele não esta usado luvas que estranho, apenas peguei a pá e dei pra ele, não sou esse tipo de pessoa que agradece - obrigada - ele pegou e me deu um sorriso, pq ele sorri tanto? Não é possível alguém fazer isso, bom eu acho, ele pegou uma rosa de cor azul era até bem bonita - Kiri pode usar a chamas aqui? - o mesmo acendeu(como que é essa budegua?) com a cabeça.

— Pra que vc vai colocar fogo nessa flor? Ela é tão bonita - Falei confuso pra que colocar fogo numa coisa linda?

— Apenas olhe - o mesmo deu outro sorriso doce, puta que pariu ele é o ser que mais sorri nesse mundo só pode, Kirishima colocou um pouco de fogo na flor, quando o fogo se apagou a flor ficou ainda mais linda, ela tinha misturas de duas cores, verde e laranja - São flores de dragões, quando vc coloca fogo nela ela fica assim, as cores são bem aleatórias, também tem chances de vir três mais eu nunca tive essa sorte - o mesmo colocou num vazo com terra e colocou perto das outras.

Vejo uma flor verde mistura com azul, pego-a e fico girando ela por uns minutos.

"Já sei " - rio do meu próprio pensamento.

— Oe Deku - o mesmo virou para mim, eu apenas coloquei flor na frente dele. E meu deus dó céu, o bichinho era um brócolis e evoluío para um tomate, ele ficou fofo corado... Okay agora ficou louco de novo.

— Ah... O-obri-igada... - ele gaguejou mesmo? Okay isso foi engraçado, ele pegou a rosa da minha mão, e cheirou a mesma.

— aaaah okay, eu vou pegar alguns peixes, vem junto Kiri? - O vermelhado acendiu com a cabeça - Ok, arbustinho vc fica aqui - ele me respondeu com outro sorriso, me levantei e fui adeentrando na floresta junto do Kiri.

`~ Narradora ~`

❛~ 5 Minutos depois ~❛

Katsuki volta com dois peixes na mão e Kirishima com 3 na boca.

— Oe Deku nós vol- o loiro deixou os peixes cairem, Midoriya não estava mais lá tudo o que tinha era uma poça de sangue e um rastro - Mais o que merda aconteceu...? - Ficou olhando o lugar até ver uma coisa que chamou sua atenção - Uma escama? - se aproximou do objeto e pegou - Um híbrido, Kiri cheira isso talvez podemos achar o Deku assim - o dragão encostou o focinho na escama, Bakugou já ia montando no ser místico, Kirishima abriu as asas a começou a voar.

*~ Com Midoriya ~*

— Você não vai falar?

Sem resposta, Midoriya esta amarrado numa cadeira, com uma abertura grande na sua barriga do lado esquerdo e com uma faca enfiada na perna.

— E-eu nã-ão sei d-do v-você e-est-ta fal-lando — o menor fala tentando no gemer de dor, a moça era diferente, ela tinha a parte de cima normal e a parte de baixo era de um cobra bem, bem longa.

— A não me faça de idiota! Aonde está aquele homem dragão! - A "cobra" mostrou as pressas que provavelmente eram venenosas e se aproximou do verdinho - Você não vai falar né, humm vou ter que chamar o chefe...

" CHEFE? MEU DEUS ALGUÉM ME TIRA DAQUI, QUALQUER UM!!! " - Izu estava chorando por dentro, não chorava a muito tempo isso dava até medo a as vezes para ele, a "cobra" desamarrou o mesmo, e se enrolou ( quando a cobra vai quebrar os ossos de alguém :v) e começo e levar o verdinho para algum canto, o mesmo estava rezando para sair vivo dali, bom sua situação não era uma das boas mais ele tem esperança de sair, chegaram em um lago, a desconhecida colocou-o no chão, Midoriya mais conseguia se mexer então ficou deitado aonde estava, conseguiu ver uma coisa se mexendo na água não sabia o que era mais parecia ser bem grande, a coisa foi se aproximando e uma calda de peixe apareceu...

Espera era uma sereia?....

Sim! Mais não? Era homem!?!?


Notas Finais


Nhehehe suspense >:"3


Bom espero que tenham gostado ;3
Desculpem mais erros~~
Até o próximo cap~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...