1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dominador Chefe (Em Correção) >
  3. Aproveitando O Momento

História Meu Dominador Chefe (Em Correção) - Aproveitando O Momento


Escrita por: MrsHoran1D38

Notas do Autor


Acharam que tinham acabado? 😂 Mais momentos hot para vcs 😂😂 Obg pelos comentários e favoritos Amores
BOA LEITURA!❤❤

Capítulo 12 - Aproveitando O Momento


Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção) - Aproveitando O Momento

Suas palavras ecoam pela minha cabeça antes de serem silenciados por seus lábios que encontram os meus outra vez. O beijo é mais lento, suave. Minhas mãos vão para seus cabelos os puxando para mim. Escuto seu gemido contra minha boca e minha intimidade se contrai. Recebo uma leve mordida na boca a repuxando de leve.

- Me mostre- Sorrindo de lado Harry me olha- Eu quero sentir mais de seu mundo. Quero saber como é. Mostre-me- Se afastando levemente em avaliação sou observada brevemente.

-Tem certeza?- Assenti mais confiante e recebo seu sorriso em resposta- Começaremos devagar. Assim como você, isso é novo para mim. Geralmente só fico com mulheres que já possui experiência. Nunca ensinei ninguém.

-E isso é uma boa noticia?- Pego minha blusa a vestindo recebendo um olhar de desaprovação.

-Digamos que estou avaliando ainda. Acha que pode me obedecer?

-Posso tentar- Respondo num breve sorriso e o vejo jogar a camisinha no lixo perto da pia da cozinha. Tenho que se lembrar de retirar o lixo antes de Liam chegar.

-Vá para o quarto e me espere nua deitada na cama.

O que?

-Não gostaria que seu amigo chegasse e flagrasse eu te comendo- Arregalo meus olhos me virando em direção ao corredor e sabia que seu olhar me acompanhava. Assim que fecho a porta, solto minha respiração. Eu vou fazer mesmo isso?

Sim!

Tiro minha blusa e a saia me sentando na cama. Isso é muito constrangedor.

Não pense dessa forma! Repreendo-me deitando na cama encarando o teto. Escuto o soar de algumas gavetas sendo abertas.

O que será que Liam diria se vesse Styles perambulando na casa sem camisa?

A porta é aberta e viro meu rosto para o lado o encarando. Seus olhos fixam em meu corpo e me sinto um pouco desconfortável.

-Feche os olhos- Os fecho escutando a porta sendo trancada- Amarrarei suas mãos juntas e quero que mantenha os braços para cima.

-Sim senhor- Não contenho o sorriso ao pronunciar aquelas palavras. O colchão ao lado é fundado pelo seu corpo, levanto meus braços para cima as sentindo sendo amarradas- É sua gravata?

-Sim- Abro meus olhos para ver e sou repreendida pelo seu olhar severo e logo os fecho de novo.

-Tipo Christian Grey?- Sinto seus dedos passeando pelo meu seio os contornando fazendo se enrijecerem com seu delicado toque. Gemo baixinho.

-Não. O senhor Grey, não pode fazer isso- Seus dedos fazem pressão em meu clitóris me fazendo gemer alto- Eu posso- Seus dedos começam a fazer movimentos lentos e circulares, me contorço e minhas pernas são bruscamente separadas- Se fechar as pernas de novo eu as amarrarei, entendido?

-Sim- Sou virada de lado recebendo um tapa na bunda- Sim senhor- Acariciando o local respiro fundo na tentativa de abrir meu olhos. Seu corpo se afasta da cama. Não estava mais ao meu lado, seus passos eram muito baixos, sorrateiros. De repente minhas pernas são puxadas para frente, grito surpresa abrindo meus olhos, riu fechando rapidamente escutando a risada de Harry.

-Quieta- Assenti de olhos fechado sentindo suas mãos subirem entre minhas pernas as afastando mais. Meu corpo estava elétrico. Fervendo. Queria abrir meus olhos e focar no que o Sr. Styles queria aprontar, mas eu não podia. A curiosidade deixava tudo mais intenso e divertido. Seus lábios beijam a parte interna de minhas coxas chegando a minha intimidade, dando uma leve lambida sinto sua língua meio gelada, um sopro gélido vem em seguida me fazendo contorcer levantando levemente meu corpo querendo mais dele.

-Harry...

-Eu sei... – Lentamente sua língua contorna minha intimidade num vai e vem alucinante debaixo para cima.

-Ahh... – Começo a rebolar em sua boca sentindo sua língua cada vez mais exigente me proporcionando um prazer desigual. Agarro-me ao lençol da cama tentando conter minha empolgação e logo em seguida meu orgasmo vem como um vendaval- Hum...

-Você é tão doce, minha menina- Sua língua continua em minha intimidade limpando. Eu não aguentava mais precisava sentir sua ereção. Precisava dele dentro de mim.

-Harry!

-Absorva os prazeres Eliza- Beijando minha barriga, sinto um movimento em cima da cama- Absorva, o que posso fazer com você- Seus lábios vão para meus seios os sugando com força agarro o lençol com força gemendo. Com sua mão Harry brincava com meu outro seio- Aposto que posso fazer você ter outro orgasmo só assim- Gemendo em resposta levanto meu quadril sentindo sua ereção.

-Por favor... – Imploro não aguentando mais. Minha voz soava desespero e excitação.

Porra eu precisava dele!

-Tão apressada... – Faço pressão novamente entregando minha necessidade e o ouço gemer em resposta- Fica de quatro- Imediatamente o obedeço empinando minha bunda recebendo outro tapa- Adoro sua pele rosada- Suas mãos agarram minha bunda com força e sinto só a ponta de seu membro entrando e saindo rapidamente.

Aquilo era tortura!

Acabando com minha agonia Harry me penetra de uma vez e meu corpo é impulsionado um pouco para frente e me agarro ao lençol outra vez tombando minha cabeça para o lado.

-Eliza... – Seus movimentos eram lentos e precisos.

-Ah... – A cada investida meu corpo queria mais- Harry... – Aos poucos ele vai acelerando e a cama gemia aos nossos movimentos. Minhas pernas sentia um leve cansaço, elas estremecem, anunciando que meu terceiro orgasmo estava vindo.

 - Quero sentir seu sabor mais uma vez.

- Porra... - Gozando intensamente minhas pernas se relaxam e Harry também gozando junto. Desfaço-me na cama suada com o cabelo grudado no corpo.

-Assine Eliza, por favor- Me viro de estomago para cima observando o olhar de Harry. Viro para o lado escuto sua leve risada- Isso foi um sim?

-Eu não disse nada- Falo sorrindo fechando os olhos sendo tomada pelo cansaço. O nó da gravata é desamarrado recebendo um beijo cada um de meus pulsos.

-Mas também não disse um não

- É- bocejo e seu corpo sai de cima de mim e me viro o vendo se vestir

-Tenho que ir, te vejo amanhã?- Harry pergunta confuso me fazendo sorrir

-Tenho escolha?

-Não- Riu o vendo abotoar a camisa.

-E seus compromissos senhor Styles?

- Está querendo se livrar de mim, senhorita Sullivan?- Nego fechando meus olhos recebendo um beijo singelo na testa- Que bom, pois eu não pretendo ir a lugar nenhum sem você. Boa noite Eliza.

-Boa noite Harry.

 

Adentro a empresa vendo os funcionários andando de um lado para outro, apressadamente. Olho no relógio vendo que cheguei no horário.

-Há você está ai- Allie sorri indo ao meu encontro.

-O que está acontecendo? Por um momento achei que tinha chegado ...

-Eu sei- Ela ri- O Sr. Styles está na empresa- Allie responde explicando todo o alvoroço e assenti lentamente seguindo para minha sala. Assim que abro a porta vejo Styles sentado na ponta de minha mesa me encarando sorrindo de lado. E em meu coração se faz um salto mortal para trás.

-Bom dia, senhorita Sullivan.

-Bom dia, Sr. Styles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...