História Meu Dominante


Escrita por:


Sinopse:
Ômegas, os únicos híbridos com o DNA mais assemelhado ao de humanos, onde são mais calmos e submissos que as demais raças, capazes de suportarem o temperamente e o libido de um Alfa. São os únicos da relação ao portarem sangue humano, praticamente, pois Alfas tem a maior parte do DNA lupino. Sendo assim, os Ômegas são os únicos reprodutores dessa raça, sendo, forçado ou não, tornar-se o parceiro de um Alfa.
Apesar de serem os mais fracos, são os mais protegidos e honrados da raça, por serem aqueles que dão continuidade às gerações.

Lucy Heartfilia, tendo seus progenitores denominados Laylah e Acnologia Heartfilia.
A loira sulista apenas não tinha conhecimento de uma loba Ômega indomável adormecida nas partes mais instintivas de seu corpo. E claro, de todo o oculto universo sobrenatural.
Mas isso não duraria por muito tempo, e, com seu cheiro se espalhando por toda Fiore, Alfas não deixaria passar despercebido.

Capa e Fanfic de minha autoria;
Piterska
{abo•lobisomens} {nalu•+18} {universo¡paralelo}



¡Postada somente no SpiritFanfiction¡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.230
Favoritos 353
Comentários 106
Listas de Leitura 72
Palavras 14.735
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Tags Abo, Nalu, Sobrenatural

Fanfic / Fanfiction Meu Dominante
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicação: Reescrita
8
648
526
 
2.
Faculdade
18
601
1.414
 
3.
Mãe
14
433
1.722
 
4.
Perseguição
22
476
2.926
 
5.
Cala a boca
15
460
2.527
 
6.
Cabelos cor de Ouro
13
349
2.205
 
7.
Diálogo Fervente
16
263
3.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Laluli-chan
Capítulo 6 - Cabelos cor de Ouro
Usuário: Laluli-chan
Usuário
Sinistro este capítulo! A maneira como você escreveu a primeira parte da fic foi perfeita. Subiu um arrepio!! O que será que estes sonhos significam, acredito que mesmo sem especificar a garota era a Mavis. O que ela tem a haver com a Lucy? Meu deus tanta curiosidade!!
E nossa que o Natsu é frio. Nem para ser um pouco mais carinhoso com a garota!?
Gostei da aparente relação da Lucy com o Gray. Ou apenas interpretei errado ahah
A história está a ficar incrível e estou curiosa para o resto. Por este capítulo, sei que esta fic é daquelas que eu adoro ler e você está a fazer um ótimo trabalho em escreve-la!!!
Continue ❤
Postado por delegado
Capítulo 5 - Cala a boca
Usuário: delegado
Usuário
Mano sério eu senti cada emoção que a Lucy sentil.
Quando vai sair o próximo capítulo?????
Postado por Barthoviche
Capítulo 4 - Perseguição
Usuário: Barthoviche
Usuário
Aeeee 😘

Waifu atualizou!

Só tenho algo a dizer... Além do ADOREI, como é claro.

Lucy, meu bebê...
Se ferrou feio 😓

Por favor,
Continua inspirando a tua waifuzinha 😚


With love,
Barthoviche 😍
Postado por LooBaah
Capítulo 4 - Perseguição
Usuário: LooBaah
Usuário
Então querida lucinda, tu se ferrou agora, te apresento o seu futuro marido ou nao, se for o nosso maravilindo Natsu o Alpha da região, e não tu ta muito ferrada.
Boa Sorte pra voce, e digo mais, vc merece uns tabefes por nao pedir ajuda, se estao te seguindo fala pra alguem e depois corre cm ela.
Estou adorandooo
Postado por RavenReid
Capítulo 3 - Mãe
Usuário: RavenReid
Usuário
Pelo amor de Deus, faz séculos que to esperando por essa história e cada vez você me deixa mais ansiosaaaaa! Tanto pelo desenvolvimento quanto pelo encontro do Natsu e Lucy.
Por favor, por favor mesmo, fala que vai postar o próximo amanhã porque eu não consigo esperar! Meu sonho que você poste tudo de uma vez pra que eu possa saciar meu desejo de ler tudo logo!
Amo sua escrita, você escreve de um jeito muito leve e bom (famosa boa ortografia que tá em falta nas fanfics ultimamente).
Aaaaaa não tenho muito pra comentar ainda sobre os acontecimentos da história, só que to ansiosa pro encontro deles (me fala que é no próximo e que o capítulo vai ter 20 mil palavras pra eu poder ficar satisfeita).
Enfim, tá tudo incrível!