1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Domínio >
  3. Inimigos ou rivais?!

História Meu Domínio - Inimigos ou rivais?!


Escrita por: ArtNory

Capítulo 3 - Inimigos ou rivais?!


Fanfic / Fanfiction Meu Domínio - Inimigos ou rivais?!

POV Arthur

_ Me... Me desculpe moço, não foi intencional. Não precisa me ofender. Sou Arthur.
Estendi minha mão pra ele, que logo recusou aceitar o cumprimento 

_ Não encosta em mim. �� E Não apareça na minha frente mais.

Saiu pisando duro, eu fiquei sem reação pela explosão dele, só tinha sido um esbarrão, não era pra tanto. Mas não ia deixar esse arrogantemente acabar com minha felicidade.

Logo encontrei a Julie, pena que ela ficava do outro lado no alojamento feminino, contei a ela o acontecido, e ela me aconselhou a não dá bola. Me apresentou as meninas, Jade, um amor de pessoa, a Flavinha, uma fofura, a Rebeca, espontânea e divertida e a Dani, que é irmã do meu ídolo, pensa na minha felicidade quando ela disse que mais tarde me apresentaria pra ele. Gostei de todas elas, conversamos muito, rimos bastante e logo foi anunciado que precisávamos voltar pro auditório pois ia dar a continuidade nas apresentações e a divisão dos quartos.

Ao entrar no auditório já avistei o Diego Hypolito, sentado com mais três, entre eles o cara que eu esbarrei, fui em direção deles, já que creio eu que seriamos o time masculino de ginástica.
Me apresentei e o Diego logo se apresentou também, logo o Chico e em seguida o meu xará Arthur Zanetti, o carinha do esbarrão fingiu que nem tinha me visto, o Diego percebendo o clima tratou de amenizar mandando eu sentar ao seu lado.

Chegou a hora do sorteio, e eu torcendo pra ficar no mesmo quarto que o Diego, mas logo me decepcionei pois ele ficou com o Zanetti, o Chico ficou com outro rapaz do hipismo, já comecei a ficar nervoso, sortearam mais alguns e logo chegou minha vez.

_Arthur Nory dividirá o quarto com Sérgio Sasaki - disse o anunciante.

E eu sem saber quem era, perguntei aos meninos quem era o Sérgio. Mas antes que algum deles me respondessem ouvi meu desafeto falar:

_So pode ser carma isso, é sério que vou ter que dividir o quarto com essa flor?! - Falou nervoso.

Eu fiquei abismado e em choque, sem saber nem o que falar, estava recebendo ofensas de graça.
Os meninos tentou interver mas logo eu entrei no meio.

-Qual é o seu problema comigo? Isso tudo é por causa do esbarrão no almoço?
Porque você está me atacando sem eu ter te feito nada demais.

Ele me encarou, nessa hora eu estremeci e não entendi o porque. Não me respondeu e saiu do local.

_Nao liga pro Sasaki Arthur ele é meio esquentadinho. Logo vocês estarão de boa. - Disse o Chico

_ Mas eu não entendi qual é a dele, é a segunda vez que ele me ofende. Vou ter que conviver seis meses no mesmo quarto que ele, isso não pode continuar.

_ Vou conversar com ele, está com atitudes umas estranhas com você mesmo. Disse Diego

_ Obrigado meninos, vou levar minhas coisas pro quarto, mais tarde nos encontramos. 

Sai dali meio magoado, sempre sofri preconceitos, nunca deixei me abalar com isso, mas hoje mexeu comigo.

Chegando no quarto já vi uma bolsa é uma mala em cima de uma das camas, logo imaginei que ele deixou-a lá e saiu. Comecei a arrumar minhas coisas, quando escuto a porta do banheiro abrir e um cheiro de shampoo encher o quarto, estremeci e fiquei temeroso em virar e dá de cara com o Sasaki. Continuei arrumando as coisas e creio eu que ele estava vestindo a roupa, pois evitei a mala ser aberta.

Queria confrontar ele, mas um medo se apossou de mim, não sei de onde esses sentimentos estão surgindo, está tudo tão confuso.

Logo p quarto ficou silencioso e a curiosidade foi maior e eu me virei, OMG, esse foi meu pensamento, o Sasaki estava só de cueca de costas pra mim, pensa num homem onde tinha tudo no lugar, as costas largas, coxas grossas e definidas, de repente o quarto esquentou.

Distrai tanto olhando pro corpo dele que não percebi que ele virou o pescoço e me encarava com um ódio, espantei na hora, tentei voltar ao que estava fazendo.

Ele virou de frente pra mim é já começou com mais ofensas, fiquei estático que nem consegui observar a parte da frente.

- Você tira esse olhar nojento de cima de mim florzinha, já te falei pra não encostar em mim, agora te falo que não olhe pra mim com esse desejo no olhar seu nojento.

Eu não percebi que estava olhando ele com desejo, e pior ainda deixei isso transparecer, que burro que eu sou.

- Olha me desculpe, mas não é nada disso que você tá falando, estava tentando me desculpar mais uma vez pelo ocorrido no almoço.

- Não quero saber de nada que venha de você, To com nojo de você, o pior é que vou ter que te aturar por muito tempo.

- Porque você fala assim comigo, eu nunca te fiz nada, se eu fiz me perdoa.

- Você existe, já é um motivo. Só te aviso mais uma vez, nunca encoste em mim ou nas minhas coisas, se não acabo com você.

Nessa hora meus olhos encheram de lágrimas, soube nesse momento que ele me tratava assim por causa da minha opção sexual.

_Não se preocupe, vamos cada um ficar no seu canto. - Falei meio trêmulo por conta do choro engasgado

_Tudo certo. Estamos aqui pra competir e não quero nem amizade com você, então você fica no seu lugar que eu fico no meu.

Só balancei a cabeça e fiquei olhando pro chão, ele logo se vestiu e saiu do quarto. Nessa hora eu chorei, pela primei vez na minha vida, choremos alguém me maltratar, o porque eu não sei. 

Logo fui tomar banho pra ir encontrou os meninos no jantar, não sei como farei pra estar no mesmo grupo que o Sasaki, sabendo que ele tem nojo de mim. Tenho que falar com a Julie, ela vai me entender, assim espero.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...