História Meu Dono - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Detroit: Become Human
Personagens Personagens Originais
Tags Detroit: Become Human, Hannor, Lemon, Yaoi Hank X Connor
Visualizações 437
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Cry


Fanfic / Fanfiction Meu Dono - Capítulo 7 - Cry

Ao chegarem em casa, Hank foi direto para o banheiro tomar um banho quente, Connor foi até a cozinha preparar o jantar de seu "Dono". Como Hank tinha ido ao mercado ele não precisaria comer hambúrguer dessa vez. Então Connor fez um bom bife acebolado para Hank, conseguiu pesquisar a receita em sua cabeça e rapidamente o fez. Assim que Connor colocou o prato na mesa, Sumo correu até ele e pulou em seu corpo querendo carinho. Pego de surpresa, Connor bateu as costas na geladeira, não foi muito forte, mas foi o suficiente para derrubar o retrato do filho de Hank de cima dela.

Do banheiro, Hank tinha acabado de colocar uma roupa quando ouviu o barulho de vidro quebrando no chão. Hank correu até a cozinha e viu o porta retrato de seu filho estirado no chão e vários pedaços de vidro espalhados, Sumo corria de um lado para o outro se divertindo, Connor olhava para Hank sem se mover.

Hank- O que foi... QUE VOCÊ FEZ?!

Connor- Foi um acidente, Tenente Anderson, eu só...

Hank o impediu de falar, novamente, lhe dando um tapa muito mais forte que o último, Hank estava irritado com o ocorrido e principalmente por bater em Connor e ele não sentir nada, mas dessa vez, para a surpresa de Hank, Connor estava com a mão por cima do local onde Hank lhe bateu e ele tinha lágrimas em seus olhos.


Notas Finais


Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história morrer!
Para comentar e incentivar o autor.
🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...