1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dragão de olhos verdes. >
  3. É você!

História Meu Dragão de olhos verdes. - É você!


Escrita por: Kairakass

Notas do Autor


São poucas palavras eu sei! Mas esse final de semana eu vou passa ( Mais ou menos) o dia escrevendo!
Tenho uma noticia!
Mas, não sei se é boa ou má!
Vocês é que vão ter que decidir, chorar ou sorrir...

Capítulo 27 - É você!


Fanfic / Fanfiction Meu Dragão de olhos verdes. - É você!

Pov Meliodas.

***********************************************************************************************

É aí que ouço um barulho estranho. Vejo uma exclamação do instrutor e vejo que cordas não estavam no lugar certo, para piorar o vento não estava ao nosso favor e nos assopra bruscamente. Percebi que se fizéssemos movimentos bruscos as cordas iriam ficar mais fodidas que estavam. Começamos a descer bruscamente.

E o que eu pensava enquanto o vento batia em nós, que estávamos desgovernados...

Lizzy...

***********************************************************************************************

O vento nos soprava forte. As cordas estavam se embolando e se agarrando, elas mesmo se confundindo, parece bizarro mas é a verdade! O instrutor olha para os lados procurando “uma porta de saída”.

- EI!  Já pulei antes e sei que devemos verificar as cordas antes do salto, você verificou? – Perguntei.

-Sim... Ou não. Mais ou menos. Antes d’eu falar com você e sua namorada eu verifiquei as cordas, estava tudo bem, quando fomos saltar eu pensei que estaria do mesmo jeito. Que droga! – Ele fala enquando puxa umas cordas aqui e ali e

Ele fala e sei que ele tem parcialidade de culpa, meu coração doeu ao pensar que no meu lugar estaria minha Lizzy.

LIZZY!

Tento virar meu rosto, vejo que ele, o instrutor, mexe em algumas cordas e duas delas se rasgam. O paraquedas se inclina para um lado e desce com mais rapidez. Mesmo assim estamos muito alto ainda.

- Caralho! ...

Me concentro em Lizzy, já que ela deve ter percebido, olho para lá. Ela é um pontinho, e de longe vejo bastante pessoas se amontoando e vejo uma pessoa se aproximando dela, um homem, Alec.

Caralho! Nem eu perto de levar um acidente deixam de querer paquerarem Lizzy.

Olho para os lados e me lembro de algo.

- Ei você não tem um rádio de comunicação, não?

- Sim! – Ele pega uma caixinha preta e aperta um botão. Ouço um chiado e ele começa a falar. – Sim, D-3... Estou com problemas, as cordas se estalaram... Ok... Eu verifiquei, mas elas apareceram cortadas... Sim, vou tentar.

Ele desliga e me dá vários comandos que eu rapidamente afaço.

- Já que o lado direito é o que está mais arrebentado nós temos que... – E me deu instruções de como me sentar, a força que eu coloco no meu corpo e nós descemos com mais leveza que antes, mesmo assim parece que vamos bater nas arvores.

Lizzy, tenho que voltar para Lizzy vivo!

O vento nos balança e somos meio que jogados para o lado. Calma! Calma!

Desça vez a sorte nos deixou, rodamos e estamos meio que nos encaminhamos em morte certa.

Ouço a voz ansiosa do instrutor:

- Desculpa...

E sinto um golpe na têmpora.

Preto, escuridão.

                                                                                                  *

Tudo está embaçado. Mas sinto um cheiro familiar, um doce cheiro de...

- Meliodas... Meu amor... – É ela é...

- Lizzy... – Minha cabeça dói, tento me levantar, parece que estou num gramado? O quê?

Minha cabeça dá volta, mas vejo um traço de um rosto familiar. É...

- Sou eu. Sua...

Meus olhos se adaptam a claridade, quando o sol foi tão intenso e o dia tão frio?

Balanço a cabeça para clarear as ideias, olho para frente pronto para dar um abraço em Elizabeth. Sorrio e...

Paro e olho para seu rosto.

O quê?

- Sou eu meu amor, sua...


Notas Finais


Por favor, eu estou meio que desesperada!
Eu quero falar, mas eu tenho que esperar e pensar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...