1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. O fim de Sue? *Suga e Blue*

História Meu Empregado 2 - O fim de Sue? *Suga e Blue*


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brooooteiiiiiii (*-*)/

Mais um capítulo pra vocês, não ta aquele capítulo : Oooo cap foda. Não chega a isso.

Mas eu melhoro com o decorrer do tempo, esta bem? Sim!

Vou deixar vocês lerem.

Boa Leitura ^-^

Capítulo 2 - O fim de Sue? *Suga e Blue*


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - O fim de Sue? *Suga e Blue*

 No capítulo anterior... 

Jin-Taehyung você esta grávido? 


Jin falou aquilo com uma alegria imensa, estranhei, no fundo eu achei aquilo muito estranho, aquele ômega que esta olhando pro taetae não é normal. Desescorei da parede do banheiro e caminhei até o Jin passei minha mão pela sua testa. 

Jin-O que você está fazendo Jimin?-Ele perguntou. Tirei minha mão dali. 

-Você não esta delirando... 

Suga-O cio dele foi bom eu acho.-Suga disse tampando a boca pra não rir, porque o Jin fez uma cara linda pra ele. 

Jin-Vao tomar no cu-apontou o dedo indicador na minha direção e na direção do Suga.-Os dois.

 -Ta, vamos fazer aquela cara de surpresa de novo.-Fiz minha cara de surpresa pro taetae que sorriu depois que saiu da cabine enxugando algumas lágrimas que persistiam em cai. 

Jin-Agora me fala seu irresponsável o que você fez pra isso acontecer?-Jin cruzou os braços, suga sentou-se na pia e eu fiquei em pé mesmo. 


Pov Jimin OFF   


⚪⭐⚫


 Pov Jungkook ON 


  Depois de quase mata aquele alfa saido da bunda do percevejo, entrei pra sala junto dos meninos sentamos em nossa cadeira de sempre, aguardando a transmissão que era uma bosta. Alguns minutos passaram e a porta da sala abriu, mostrando um menino de cabelos castanhos com o uniforme da escola-alfa-. Junto dele vinha a diretora toda sorridente pro lado da Blue que ignorou completamente a ômega.

 Diretora-Meninos vocês tem um novo coleguinha de classe.-Bateu palminhas. E agente observou tudo com a boca calada.

 Blue- Ya! Cara, qual é teu nome?.-Blue disse. O tal Alfa olhou pra ela e com sorriso filho da puta.

 *-Me chamo Jaebum.-Ele falou. Cara, ele e a Blue trocaram olhares desafiadores um pro outro, que a sala ficou tensa. 

Blue-Bem vindo Jaebum, não vou falar meu nome porque você até sabe não é?.-Blue sorriu sarcástico. 

Jaebum-Você é bem comentada junto dos seus amigos aqui na escola, como não saber?.-a diretora percebeu e foi saindo de fininho até a porta de saída. 

Diretora-Boa Sorte Jaebum.-Falou rápido e fechou a porta. 

Jaebum- Nao preciso.-Sentou na cadeira da frente que estava desocupada.

 A transmissão começou, a única pessoa que eu não queria estava lá o professor de sociologia e filosofia Leeteuk seus olhos me fitavam intensamente e eu queria está morto agora. 

Professor- Jungkook? Você fez o trabalho?- merda! O trabalho dele. 

-Ham... Na..-fui interrompido. 

Jaebum- -pigarrear-Vocês não são os "inteligentes" da escola?.-O idiota falou rindo. 

Blue-Somos seu idiota, e se quiser ser igual a nós começa a cala essa tua boca. 

Jaebum- Eu ser igual a vocês? A por favor inventa outra.

 Nam- Vai tomar no cu!- Nam se levantou da cadeira que foi parado pela Blue no meio do caminho, olhei pro Jaeibunda e o mesmo estava espantado com o ato do Namjoon.-Me solta que esse filho de papai vai começar a entra no trilho certo. 

Professor- Parem!- nem reparei que o professor ainda estava no telão vendo tudo.-Jungkook na sala dos professores agora.- me levantei da minha cadeira e tive que passar na frente do Jaeibunda que colocou o pé na minha frente  e eu pisei em cima e fiz questão de pula no mesmo. 

Jaebum- Ai seu merda.-Falou quando eu abria a porta apenas dei cotoco pra ele e sai.  

 ^°^ 

Advinhem quem está lascado em sociologia e filosofia? Eu é claro, o vidinha desgraçada, a Blue disse que vai fazer o professor me passar já que a mesma tem todos a seu favor. Quando o sino da comida tocou, aquele tal de Jaeibunda saiu em disparada gritando "Comida! Comida!", aquele bicho tem problema e é um problema sério. Mas agente supera ele, saímos quase quebrando o prédio todo demostrando nossa felicidade pela comida da senhora Lee e da senhora Kang, e isso deixou o Jaeibunda no chão. 

Passou alguns segundos os nossos omegas sentaram no seus lugares, estranhei nenhum deles olhou pra cá. Fiquei a observa o Suga guardar um aparelho pra ver se a pessoa ta buchuda ou não na bolsa de florzinha que ele tinha, passou um medo horrível por todo meu corpo, e o meu pensamento começou a borbulhar muitas questões como: Será que o Jimin engravidou depois daquela noite no dia do casamento da tia dele? E se ficou? A mae dele vai me matar. Aish eu tou morto. Olhei pra Blue que olhava pro mesmo lugar do que o meu, ela se levantou chamando a atenção de toda a escola que estava presente no refeitório e saiu fazendo um gesto pro suga. Alguns minutos foram se passando e a Blue Voltou sentou na cadeira. 

Blue-Isso! Aish que bom.-passou a mão no peito e sorriu.

 Nam-O que deu nela?

 Hope: falta de sexo.-Hope disse sorrindo.

 Blue- o que vocês vão fazer Hoje depois da escola?-Blue perguntou com a mão no queixo. 

-Vou trabalhar.-Falei simples dando atenção pro meu bolo de morango na minha frente.

 Hope- Vou sair com taetae.

 Nam-Ham... O Jin me proibiu de sair hoje.

 Blue-Okay.-Blue garfou o bolo e levou até a boca, depois apontou o garfo em nossa direção mas, antes dela falar alguma coisa eu a interropir. 

-E porque a pergunta?.-Falei. 

Blue- nada.-Tentou mudar o prato de lugar.

 -Esta mentindo.-Espremi  os olhos em sua direção e ela desviou o olhar pro outro lugar. Blue levantou da cadeira pegou o pedaço de bolo com a mão e colocou tudo na boca então saiu do refeitório as pressas. 

Hope- o que ela tanto esconde?.- hope olhou pra mim. 

Nam- Ela e o Suga não estão se dando bem, diz o Jin que até chegaram a brigar no quarto do Suga. Jin foi levar algumas coisas que o Suga pediu e ouviu gritos vindo do ômega e da Blue. 

- e ele ouviu o que eles diziam? Nam-Sim, Blue falava:  A então você gosta de outro?. O suga respondeu: Sim! E ele é muito melhor do que você!. 

Hope- Como ela não contou isso pra gente?- Hope levantou da cadeira e saiu acompanhei ele junto de Namjoon que vinha atrás. Entramos na nossa sala a Blue olhava da janela alguma coisa e nem percebeu que entramos ali ou não.

 Blue- Eu sei Eu sei.- falou sentando na carteira dela.- podem perguntar. 


  Pov Jungkook OFF

 Jimin ON. 


  Os meninos saíram as pressas eu e os omegas estranharam.No final das aulas o portão para salvação foi aberto.

 Tae-A Alguma esquisita entre o casal perfeito.- Tae falou olhando pra Blue éo Suga que iam de mãos dadas pra fora do prédio alfa.- vamos seguir eles.-Caminhamos igual aqueles ninjas Japoneses, até então o casal ainda estava de mãos entrelaçadas. 

Blue- a alguém atrás da gente?- Blue perguntou e o Suga negativos com a cabeça. Com uma rapidez minha prima tirou sua mão que estava grudada com a do Suga e limpou na sua calça.- Pronto vai com seu Namoradinho.

 Suga- Com muito prazer.-Suga foi em passos largos pra fora da escola. 

Kookie- tomare que o Taehyung não saiba disso já que ele ama vocês dois juntos.

 Tae- o que ta acontecendo com vocês dois Blue?- Tae não aguentou as lágrimas e começou a chorar ali mesmo na frente de todos, Hope foi lá e o abraçou.

 -Expliquem essa porra aí. 

Jin-Agora.-Jin falou olhando pra Blue nenhum um pouco feliz. A alfa respirou fundo e soltou o ar pela boca e fitou agente.

 Blue- Eu terminei com o Suga faz alguns dias, mas ele disse pra gente fingir esta tudo bem por causa do Taehyung.-passou a mão pelos cabelos e os puxou. 

Tae- Porque? 

Blue- Suga já tinha um namorado, naquele mês que eu estava desaparecida ele arranjou um aí. 

Jin/ eu/ tae e Hope-  O QUÊ?! - Nós olhamos pro Hope com aquela cara agradável.

 Blue- Alfa estranho.






Continua.... ^-^





Notas Finais


Foi isso... #proibidomataaomma
Desculpem pelos erros que foram cometidos por mim. ^-^

Até o próximo!!! #Sue?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...