1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Ô Cio disgramado

História Meu Empregado 2 - Ô Cio disgramado


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Fake Love! Fake Looove! Woo.

Ainda existe pessoas que não gosta desse tipo de música. Macumbado, não sabe o que está perdendo.


Mas como a minha omma diz: "Gosto é igual cu. Cada um tem o seu." Kkk a mamãe é demais.

Broooootaeeeee!!! Ouvindo Serendipity aqui no fundo do quintal. Kk

Trouxe um capítulo pra vocês com muito mômô e carinho.

Boa Leitura °♥°

Capítulo 31 - Ô Cio disgramado


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - Ô Cio disgramado



Pov Blue ON


O nascimento do filho do Hope foi tranquilo. Ele teve que ficar com o Taehyung no hospital para alguma coisa de repouso, eu acho. Sinceridade não entendo nada disso. Hope disse para irmos pra casa descansar e amanhã bem cedo ele contaria o que aconteceu e se o ômega sairá amanhã mesmo do tal "repouso".


Após deixar Jimin e Jungkook no casulo deles, Suga e eu formos para o meu prédio. Parei o carro na frente, o tráfego de pessoas cresceu muito de um tempo pra cá, há várias pessoas morando aqui. E quanto mais gente, mais trabalho e a responsabilidade cresce junto. Saí do carro, fechei a porta e dei a chave a um dos meus funcionários que contratei. Peguei na mão do Suga e entrei no prédio, respirei fundo e prendi a minha respiração na hora. Parecia que tinham matado um urubu e colocado no desinfetante para depois passar no chão. 

-Mas que cheiro. Ôh Cheeen!!!-Várias pessoas que passavam para entrar no elevador me olharam, não me importei. Chen é o zelador daqui, ele é responsável pela limpeza de tudo. Logo ele veio empurrando o rodo com o pano junto.


Chen-Senhora Blue, não sabia que voltaria tão cedo.-Disse sorridente. Olhei no enorme relógio em cima do elevador e já marcava meia-noite. E esse povo ainda acordado. Quando morava só eu e a família do senhor Lee o prédio fechava onze horas da noite. Agora ele é aberto vinte e quatro horas, porque esses animais não aquieta o cu num lugar. 


-É, não era bom nem eu ter voltado. O que passou no chão Chen?-Perguntei. Chen ficou me olhando e eu encarei de volta. Encaradas? Eu sou boa nisso. Ficamos até ele piscar, sorri satisfeita. 


Chen- O que eu passo sempre senhora, o rodo com o pano. Não é óbvio?-Mais que filho da rola. Desde quando esse beta ficou tão nariz pra cima em minha presença? Cu de boi.


-É mesmo Chen? Pois acho que um senhor ou eu mesma faço um trabalho melhor do que o seu. Já sentiu o cheiro que você deixou em meu prédio? Está mais fedendo do que as suas cuecas cara. -Ele deu de ombros. Simplesmente deu de ombros meu, puta que pariu como uma pessoa dessa quer trabalhar? Não faz as coisas direito. -Olha aqui- senti um aperto na minha mão, Suga me olhou sério e negativou com a cabeça. Suspirei e olhei de novo pro zelador. -Chen passa no andar 11, e entra no quarto 460, e me espere lá, irei conversar com você. -Bufando, Chen saiu pisando duro, tropeçando nas pessoas que estavam passando pra pegar o elevador. Não pedir desculpas, não fiz nada, apenas fiquei olhando ele ir até a caixa elétrica e a mesma fechar as portas. 


Suga- Acho que é melhor eu ir pra casa. Você terá uma longa conversa com ele.-Disse. Juntei minhas sombracelhas por um momento. 


-Em hipótese alguma saía de perto de mim Suga, você está esperando uma filha minha, não posso deixar você sozinho. Se sair daqui, vai ter que me levar junto. -Falei. Suga ficou sem piscar, me olhou com a boca que fechava e abria à todo momento. Eu queria rir, só que me aguentei. Ele pode tentar me enforcar. 


Suga- B-Blue e-eu-


Iza- Mais menino hoje 'tá muito frio.-Iza entrou gritando, e agasalhada no moleton preto. 


Suga- O que faz uma hora dessa por aqui dona Iza.-Soltou da minha mão e as colocou na cintura. Rir baixinho. Ó lá todo bravinho ele 'tá. -Do que está rindo alfa idiota?-Engoli em seco e ergui meus braços em rendição. Melhor um covarde vivo do que um herói morto. Anota aí rapaziada, anotou? É nós. 


Iza- Titia 'tá com alguém lá dentro do quarto dela, desde as oito horas da noite e está fazendo muito barulho. Então decidir vim aqui no meu futuro prédio sabe.-Cruzei meus braços sorrindo. Iza sorriu e piscou. -Oi Grande!-Correu e me abraçou. -Você tem que falar com aquele seu porteiro, ele quase não deixou eu entrar, por sorte a senhora Lee apareceu e explicou tudo.- A senhora lee? Ai meu santo Amaro se ela sentir esse cheiro de gamba, eu vou estar em um caixão. - Mas que cheiro é esse mesmo?-Suspirei. Ela se afastou de mim e foi até o balde.-Grande? Você está precisando de ajuda pra comprar desinfetante? Porque esse cheiro é daquele desinfetante mais barato do que uma bala e é fedorento pra caramba. -Fala sério, eu dei uma quantia boa para aquele filho de uma rola e ele compra isso? 


-Gugute!-Gritei e a menina de cabelo rosa apareceu com um sorriso enorme. Senti um belisco no meu braço, olhei para o Suga, ele me olhava e pra ômega de cabelo rosa, me beliscava de novo. Eu não estava sentindo muito a dor.


Gugute- Sim Bluei.-Porque ela falou Bluei com "i" no final? Por que?

Suga- Quem é ela Blue? -Perguntou sério. Olhei pra Gugute e pro Suga repetidas vezes. Ajeitei minha garganta pra falar. 


-Suga, essa é a Nayeon ela ajuda em tudo aqui e-


Gugute- Em tudo mesmo. -Piscou em minha direção. 


-Aish Ômega não complica. -Sussurrei pra mim mesmo. -Nayeon esse é Yoongi meu ômega. -Eu tinha certeza que ela ficaria surpresa e recuaria um pouco, mas ela só sorriu gentil cumprimentando o outro ômega que nem deu atenção ao comprimento da menina. 


Suga- Se o nome dela é Nayeon, por que diabos você chama ela de Gugute? Hein Blue!-Chutou a minha canela. Cara essa eu senti e foi daqueles chutes que sua alma sai gritando de dor e volta pro corpo ainda gritando. 


Gugute- É só um apelido Yoongi. Sua alfa só quer ser legal com nós funcionários dela.-Sorriu gentilmente. Ai minha canela. 


Suga- Hum.-Me olhou sério. -Te vejo lá em cima Sandara.- Disse por fim e saiu da minha presença indo até o elevador entrando no mesmo sem me olhar. Passei a minha mão pelo meu cabelo e os puxei. Senti alguém puxando a barra da minha camisa, olhei pra baixo e a iza tinha dois rodos na mão. Me pergunto agora como ela ficou tão baixa? Ou eu cresci até demais? Faz tempo que não faço um check up. 


Iza- Ao trabalho Grande! Ao trabalho!-Me deu o rodo. De longe, na recepção vir o senhor lee com as revistas educativas nas mãos. Sorri baixinho. 


-Boa Noite Senhora Lee!-O senhor Lee jogou a revista dentro do jarro de uma planta, pegou o óculos os colocou, puxou uma revista de esportes e fingiu está interessado. Soltei uma risada alta. 


Senhor Lee- Blue!-Disse animado. -Vem cá. -Fez um sinal para que eu me aproximasse. 


-Gugute, vá até a segunda porta que tem na escadaria e pegue um desinfetante que preste. Leve esse balde daqui e o pano. Pegue novos panos, por favor. -Falei. Gugute concordou com a cabeça e saiu em disparada junto da Iza. Caminhei até a recepção, coloquei meus braços no balcão.- Quanto tempo senhor Lee.- Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas. 


Senhor lee- Só foram dois dias Blue.-Sorri.- Aproxime sua cabeça um pouco mais.- Sem entender me aproximei mais. Senhor Lee me olhou e tacou um cascudo na minha cabeça. -Eu molhei toda a minha revista! Sabe quanto foi? Cinquenta, cinquentão! Tinha todas as fotos da Lena.-Choramingou. Lena? Espera... Não, não tem só essa Lena no mundo. 


-Posso ver?-Perguntei. Senhor Lee pegou a revista do vaso da planta e me deu. As páginas estavam todas grudadas nas outras e toda vez que eu passava, rasgava um pedaço. Quando vir uma foto da tal Lena, senti uma gota de suor cair bem na foto da mulher que me dispensou por descobrir tudo sobre mim. O corpo dela não era tão bonito, mas dava pra pôr. Imaginei o corpo do Suga antigamente e como estaria agora. Senti meu corpo queimar, minha visão ficou meia fosca, pisquei várias vezes e nada dela voltar ao normal. Minha audição deu uma vacilada, pois quando olhei pro Senhor Lee, ele falava alguma coisa que eu não entendi. Ele apontou pro seu olho e depois pra mim. Puxei o meu celular olhando o meu olho na tela, engolir em seco. Merda, ele está laranja. Não acredito, eu já tive isso mais foi a muito tempo, não sabia que voltaria tão cedo. 


Senhora Lee- Blue.-Ouvir a voz bem no fundo. Vir ela do meu lado com o semblante preocupado, tentei sorrir mas senti uma pontada no meu baixo ventre. Aish, eu não posso sentir dor pelo meu exterior, mas posso sentir quando coisa acontece no meu interior e isso é chato. -Tudo bem?- Abri minha boca e minha voz não saía. Tossi.

-Se-Senhora Lee, eu estou no cio.-Depois de dizer isso meu corpo vacilou e cair no chão. 


Pov Blue OFF


Pov Jungkook ON


Estou soando, meu corpo está quente, meus olhos estão laranjas.  


-Ah não. - Dei um soco na pia do banheiro do Jimin. Decidir dormir com ele hoje já que meu anjo teve um sonho estranho comigo, Blue, Hope e Nam. Ele ficou com medo e me pediu pra dormir aqui hoje, mas um cio de um alfa não é coisa mansinha. É nessa hora que o nosso lobo toma posse de seu extinto animal e as coisas pioram pros ômegas que ficarem por perto. 


Sair do banheiro com uma pressa, desci as escadas e Gritei. 


-JIMIN! Eu tô indo pra casa!-Jimin apareceu preocupado com um guardanapo no ombro. 


Jimin- Por que Kook?-Perguntou.  


-É que eu entrei no cio.-Falei olhando pra ele de cima pra baixo com um desejo ardente de meter meu pirulito naquela bunda gostosa até sair sangue. Quê? Não Não Não eu tenho que sair daqui. -Eu tenho que ir Jimin. Te amo.-Sumir da casa dele e apareci no meu quarto. Me joguei na cama sentindo meu membro pulsar forte dentro da minha box. Suspiro e vou até o banheiro esfriar meu corpo. Com certeza os meninos estão do mesmo jeito. Minha preocupação é com o Hope e a Blue que nunca foram com a cara do cio e não aguentam a dor e acabam desmaiando. 


Pov Jungkook OFF


Pov Hope ON


TaeTae- Hobi, está tudo bem?-Balanço minha cabeça, espantando meus pensamentos impuros. 


-Tae, eu estou entrando no cio.-Falei de uma forma rápida porque a dor está chegando e é bem forte que eu não aguento. Tae ficou me olhando por alguns minutos e soltou uma risada. 


Tae- Meu Deus, hobi. Seus olhos estão ficando alaranjados é melhor você ir pra casa. Espera aí, OMMA!-Gritou e a senhora Kim entrou dentro da sala.-A senhora pode ficar comigo? O hobi 'tá no cio.-Senhora Kim me olhou mais de perto e concordou com a cabeça. 


Senhora Kim- É, seus olhos estão laranjas. Vá Hoseok. Eu cuidarei dele agora. -Concordei e pedi desculpas antes de beijar a testa do Taetae. Ele sorriu e murmurou um "Eu te amo", respondi sumindo em seguida. Quando eu cheguei no meu quarto a dor chegou com uma força horrível que eu vi as paredes rodarem e apaguei. 


Pov Hope OFF


Pov Namjoon ON


Merda de vida, quando se é alfa e tem que passar por um cio também. Poxa ainda agora eu fiz amor com o Jin e já estou querendo de novo. Mas eu não posso machucar minha princesa, então vai ser aquela boneca mesmo. 


Vou até o guarda-roupa e não acho. Abro a gaveta e nada também. Atrás do móvel não estava, debaixo também não.  


-Bosta, cadê?-Procuro debaixo da minha cama e nada.- Omma?!

Omma- Que é Namjoon? Quer mamá? Nao vai me dizer que você fez cocô na cueca e está me chamando pra te limpar. -Reviro meus olhos. Mamãe tem cada uma cara.


-A senhora viu aquela boneca?.-Pergunto e só escuto o vento bater na minha orelha.


Omma- Você furou Namjoon. No seu último cio. Por quê? Já está de novo?


-Sim e preciso dela.-Falei procurando pelos outros móveis. Eu tinha outra só não sei onde eu coloquei. 


Omma- Vish. Pegar o rolo do papel higiênico e atracar naquele orifício que ele tem.-Gargalhou.  


- Engraçada a senhora. -Reviro meus olhos.-Obrigada pela ajuda omma.


Omma- Marido, Namjoon está no cio!-Gritou. 


-Precisava gritar omma?- Debaixo do meu colchão a boneca estava toda furada. -Merda.


Appa- Não vai quebrar a cama Namjoon que não estamos cagando dinheiro. 


Aish.


Notas Finais


Que cio mano. Na real não sei como funciona um cio de um alfa. Já vir algumas fics relatarem isso. Só que decidir fazer alguma coisa diferente, porque eu sou diferente, ME é diferente, a Blue é diferente e etc.

Até o próximo capítulo. Quero saber como é os filhos do Hope ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...