História Meu Empregado 2 - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Drama, Jikook, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 2.998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brooooootei!!!!

Saionara no... Mae ni let go...demo kokoro.~ música bonita 💙

Mais um capítulo pra vocês, Boa Leitura ^-^

Capítulo 40 - Espermatozoide Bundudo


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - Capítulo 40 - Espermatozoide Bundudo



Pov Jungkook




Duas semanas, exatamente duas semanas se foram depois daquele trágico dia. Cogitei em falar para a Blue das minhas desconfianças com a mãe do Suga no velório, ela agia como se nada estava acontecendo, como se ela e aquele rinoceronte de tatuagem estivessem em uma festa, só faltava se beijar.  Enquanto o próprio filho dela chorava a perda. Eu estava quase pra tomar as iniciativas do Jimin ( que estava do meu lado reclamando dos dois) e armar um barraco lá mesmo, falando umas poucas e boas pra Senhora Min que estão entaladas na minha garganta desde muito tempo.


Senhora Min sempre foi rígida com o Suga, ainda lembro de todas as vezes que ele saiu escondido pra poder se divertir com a gente.  Mas o que sempre me intrigava era o fato de que ele nunca quis que eu ou Hope ou Nam "Salvasse" de lá, sempre fora a Blue. Até ela, naqueles dias não entendia o porquê de ser desse jeito, pois depois do treino dela que a mesma nos acompanhava nas festas e ela vinha  quebrada com os músculos doendo mas mesmo assim escalava a parede até chegar a bendita janela, Suga descia de lá grudado na Blue.


Cá entre nós aqui, eu sempre gostei dessa saída dos dois pela janela. Eu via nos olhos deles dois aquele brilho apaixonado que ainda tem até hoje, mesmo depois do acontecido.


Depois do Taehyung eu sou fã número dois.


Minnie- Jungkook que horas você vai ficar tendo visões? -Revirei os olhos e sorri. Eu estava na casa do Jimin desde ontem por causa daquele pessoal lá de casa  que estavam pegando no meu pé querendo saber a nota da prova. Só que eu não sabia, então foi o jeito da uma de desentendido e vim pra casa do Minnie.


-Eu estou pensando Minnie, não tendo "visões".-fiz aspas com as mãos.   Bati na minha perna pra ele se sentar e o mesmo veio devagar. Câmera lenta Jungkook, câmera lenta.  Fui observando ele virá e... Obrigado ao pai do Jimin que guardou por muito tempo esse espermatozóide bundudo na bolsa de criações -Mais conhecido como testículos-. Olha o tamanho disso rapaz?! Se segura Jungkook se segura parceiro.  Eu tô soando frio. Ô Vontade! Senta no meu pau Jimin! Não! Não! Foco Jungkook, foco. Quando ele ia já sentando a campainha tocou e ele seguiu pra porta, enquanto eu tomei um susto com o som e vim parar no chão.


Minnie- Jungkook!- Ouvir ele me chamar e parecia animado.  Mas eu ainda estava jogado no chão.-Jungkook Homem, o que tu faz aí?-Perguntou chutando a minha perna, me levantei de devagar sorrindo pra ele em seguida.


-Ah...-Cocei a minha nuca. Poxa, ele está mais bonito que antes, os cabelos antigamente rosa agora estão loiros e deixou o mesmo com cara de anjo o que sempre foi pra mim.- Lindo. -Me assustei com a fala que saiu da minha boca, Jimin corou. Me aproximei e beijei sua testa. -O que você ia me dizer?-Ele arregala os olhos e puxa a minha mão até a sala onde a tribo toda estava reunida e os novos integrantes com toucas azul e rosa o que deixavam bem fofinhos. Ah eu quero ter filhos gêmeos também, será que o Jimin pensa a mesma coisa?.


Nam- Ae gente, não é pra humilhar o cara não mas...-Namjoon me olhou risonho.- Você vai embora Jungkook?-Me perguntou. Franzi  o cenho.


-Não? Por quê?- Perguntei.


Nam- Já está com as malas arrumadas.-Olhou pra baixo dando risadas acompanhado da Blue e do Hope que segurava a pequena Hoosok   -Pais são assim mesmo, não julguem. O nome do meu filho vai ser Jeon Sena, é ele vai ser talentoso igual o pai e gostoso igual o omma dele. 

Mas voltando, olhei pra baixo e me deparei com o meu pirulito acordado, caramba era o pirulito do tamanho do do quico.  Puxei o Jimin pra minha frente escondendo o volume no meu das minhas pernas. Mas sumir em seguida da sala ouvindo a Blue dizer:


Blue- Não vai levar o Jimin para desfazer a mala não Kook?- Vai ter volta Blue.  


                       \.../


Hope- Ah eu tô com fome já. -Hope disse colocando a mão na barriga deslizando na mesma.  


Estávamos assistindo um filme que passava na tv, de primeira eu não gostei, e bom, eu ainda continuo não gostando. Só que eu não estava diferente, Blue e o Nam já haviam dormindo no colo de seus ômegas. Jin dava alguns beliscão na orelha do alfa pedindo pra ele aprender com o cara do filme que presenteava a mulher com bombons de chocolate e flores, aquela melação toda. Yoongi por sua vez, dormia junto da alfa e ainda segurava o Taehyun  no colo que também dormia.  Taehyung até tirou uma foto logo mostrando para mim e para o Jimin que estava obcecado no filme do meu lado. Era uma foto muito bonita, ainda acredito que um dia eles vão tentar de novo.


Para a minha alegria, o comercial começou.  Sair em disparada pro banheiro sendo seguido por alguém.  Sinto alguma coisa me puxar pra trás, olho e vejo a Blue correndo na minha frente. Me desprendo daquilo e coloco a mesma numa jaula, começo a rir da cara de tédio dela e corro em sua frente vou em direção ao banheiro para abrir a porta sendo barrado por uma voz.


Nam- Tem gente. - Nam disse lá dentro do banheiro.  Fiz minha cara de tédio bufando em seguida. Me sentei no chão esperando a minha vez. Blue chegou rápido, franziu o cenho quando me viu sentado  quase perto da porta do banheiro.


Blue-  Quem chegou primeiro que você?-Perguntou se sentando do meu lado.


-Nam Cagão.-Rimos juntos.


Nam- Ei, eu tô ouvindo viu!-Gritou lá de dentro arrancando risadas nossas.


Hope- iiih é fila é?-Hope saiu se jogando em cima de nós. -Bora Nam!-Bateu na porta. -Não acaba o papel Namjoon! Eu vou precisar!


Blue- Limpa com água. -Blue disse risonha.  Hope nos olhou incrédulo.


Hope- Tu já fez isso?


Blue- Já.- Olhamos na hora pra ela. Blue não é do tipo de pessoa que menti sabe, ela é direta.-O quê? Curiosidade ora.-Deu de ombros fiz o mesmo. Curiosidade todo mundo tem, por isso o Hope não disse nada já que ele tem certos momentos estranhos como ficar doido pra ver o banheiro dos outros. -Mas iai, vocês já tiveram alguma noticia do gato?-Indagou.  Negativei com a cabeça. Faz um tempo que o gato não dar mais as caras, muito menos os pessoal lá da escola. É claro que eu estou preocupado, eles são humanos, sem qualquer tipo de poderes para lutar contra aquelas criaturas.


Hope- Eu soube que eles estão bem.-Hope se pronunciou depois de ficarmos um tempo pensando. - Nakamoto me mandou mensagem sexta - feira passada.  Só não avisei vocês por causa do que aconteceu com a nossa princesinha. -Hope olhou com uma cara entristecida para Blue que sorriu de leve concordando com a cabeça. -Mas, ele me disse que já ajudaram uns  vinte e cinco e que eles estão hospedados no porão da casado Jung woo. -Disse por fim. Blue se levantou da onde estava e saiu andando pra longe de nós. Mas logo voltando com o celular na mão e sentando do meu lado de novo ligando pra alguém.  Só ouvia ela bufando e falando coisas desconexas e até xingando a operadora.


Blue- Faz algum tempo que estou tentando falar com o Minho. Ele simplesmente sumiu, já liguei pra titia e nada dela falar a verdade pra mim. -Ela falava enquanto procurava outro contato. -Já estou cansada de tanta mentira.-Disse me deixando pensativo.


-Como assim?-Perguntei por  curiosidade.


Blue- Kook.-Blue me olhou deixando o celular de lado. -Você não se pergunta o porquê dos nossos ancestrais nunca mais ter falado com a gente? E que aquela criatura que está dentro de nós é que nos ensina? Isso não é estranho? Aonde estão eles? E por quê de acho nos meteram nessa enrascada com dois demônios?-Perguntou.  


-Blue. -Suspirei pensando nas palavras que iria dizer. - Os nossos ancestrais confiaram essa missão a nós.  Deixar bem claro que aqueles dois lá não podem ter esses poderes, que isso não foi dado de mão beijada e se for preciso, mataremos eles.-Hope confirmou e ouvir uma confirmação lá de dentro do banheiro, sorri. -A respeito da criatura que está dentro de nós, ela são os nossos ancestrais. Ou já esqueceu que esse coração aqui -Apontei pro meu peito- e de vocês também são deles? Blue, não estamos nessa em vão. Muito menos sozinhos. -finalizei ouvindo um suspiro alto dela.


Blue- Tudo bem Kook. -Me olhou. -Obrigada. -Disse e eu confirmei sorrindo.

Blue pegou o celular procurou o contato logo ligando e colocando no viva-voz.


Blue- Seungtae.


Seungtae- Oh! - Com certeza ele ficou espantado com a ela ligando.  Sorri junto do Hope.- B-Blue?


Blue- Sim sou eu.  Quero sua ajuda Seungtae, e pra agora.


Hope- Essa é a Blue responsável  que o Nam gosta.- Hope cochichou pra mim.  Blue tem lá suas personalidades, e a "Blue responsável" o Namjoon deixou bem claro que ama muito.


Seungtae- C-Clar-


Blue- Fala direito soldado. - Disse firme. Me espantei, agora eu entendia muuuito bem a confusão do cara na linha.  Blue nunca foi de ligar para qualquer que seja do exército dela. Não na nossa frente.


Seungtae- Sim comandante. -O outro falou com certa firmeza, vir um sorriso discreto da alfa.


Blue- Bom, muito bom. Seungtae, peça ao Kim que arrume as celas número trinta e nove.


Seungtae- Mas comandante, a cela trinta e nove parece uma sala de shows de tão grande.  Quer mesmo pra hoje?


Blue- Confio em vocês.  Coloque trinta e cinco camas, mosquiteiros, ajeitam também a iluminação.  Por ser sem uso há bastante tempo ela ficou bem destruída. -Explicou pra gente. - Então Seungtae, manda o Kim colocar os outros soldados para serem faxineiros se for preciso. -Ouvimos um risinho baixo e abafado da outra linha, blue sorriu também. -Posso confiar essa missão à vocês soldado?


Seungtae- Sim comandante.


Blue-Boa sorte, e me avise quando estiver tudo pronto eu irei acompanhada. Avise os Lee para virarem homens e me esperarem na formação de frente, já estou cansada de ouvir aqueles gritos afeminados deles.-Blue alisou as têmporas suspirando.  Comecei a rir junto com Seungtae que não aguentou. Então a Blue convive com soldados que tem o jeito dos Copas e do Seguranças dela que eu nunca mais vi.


Seungtae- Sim comandante.


Blue- Isso é tudo.  Até. - Seungtae respondeu e ela desligou a chamada.


Nam- Até que enfim vamos conhecer o pessoal do teu exército. -Nam saiu do banheiro feliz da vida enquanto o Hope me empurrava e entrava na minha frente fechando a porta na minha cara.  Ouvir risos atrás de mim, não ligando comecei a esmurrar a porta.


- Ae Hope, eu  quero mijar cara! Minha bexiga já está ficando dolorida!-Comecei a prantear ouvindo a porta destrancando.


Hope- Ok vai logo.  Não quero te ajudar a limpar o chão não. -Hope saiu e e eu entrei no banheiro.  Fiz o que tinha pra fazer e sair. A Blue entrou logo após a mim e então depois foi Hope segundo cagão.


Blue- Olha, quero partir amanhã ok? Então vão logo se despedindo de seus ômegas. -Blue começou a rir quando eu olhei pra ela, é claro que eu não vou deixar o Jimin aqui sozinho, promete isso ao Appa dele. E aqueles dois estão a solta por aí, imagine o Jaebum. Não  quero ele colocando as mãos no ômega. - Ok, estão liberados para levar os meninos. -Disse por fim. Suspirei aliviado, mesmo ela dizendo não, eu levaria o Jimin.


Hope- Gente...-Fizermos 'Hum' simultaneamente. -Não  vou poder ir, vocês sabem o porquê. -Concordei mesmo ele não podendo ver.  Hope agora é pai de família cara, agora ele tem responsabilidades mais pesadas para se preocupar. -Tenho que ficar aqui e proteger a minha família.


Nam- Está certo. Mas não hesite em nos chamar se caso acontecer algo. -Nam disse. - Não vamos ficar muito tempo por lá...-Blue fez "dois" com os dedos. -Apenas dois dias.


Hope- Oooooh tudo bem gente.  Obrigado, Tribo do unicórnio colorido sempre Unidos uh!-Gritou de lá.  Franzi o cenho.


-Ae, não é unicórnio colorido. -Cruzei os braços indignado por ser chamado de unicórnio.  O animal mais fofo que poderiam - e que devem- me chamar é de coelho. Unicórnio é o meu ovo, lambuzado de caramelo.  


Jimin- Ei unicórnios coloridos, temos mais visitas venham comprimenta-los. Cadê o Hoseok?-Apontei pro banheiro sério. Até é o meu ômega, o meu Bolinho me chamando de unicórnio. -'Tá bravo Kook-ah.-Caminhou até onde eu estava  parando na minha frente. Nam e a Blue fizeram "Huuum" saindo rindo da minha cara de bunda. Segurei a cintura dele puxando mais pra perto, beijando sua bochecha logo descendo para o pescoço enquanto ele mordia o meu ombro pra não gemer. -Kookie, o Hoseok está bem aí no banheiro.  Vai com calma -Sussurrou e eu rir nasalado.


Hope- Ah não tem problema não Jimin. Só esperem eu sair daqui pra mim assistir a safadeza de vocês dois.-Hope Gritou lá de dentro.  Joguei minha cabeça pra trás rindo da sua fala. Segurei a mão do Jimin que estava envergonhado, não sei como mas ele se esqueceu que temos uma audição bem apurada e podemos ouvir muito bem um sussurro.


-Tchau Hope.- Disse ouvindo ele bufar dizendo que já estava saindo.


Entramos na sala e me deparei com os cinco pessoas mais legais desse planeta. Os seguranças da Blue. Ele estavam sentados com as pernas cruzadas no sofá tomando um suco de laranja enquanto conversava com a Blue animadamente.  Um deles me viu e sorriu abaixando o olhar até minha mão entrelaçada ainda a do Jimin sorrindo malicioso. Sorri me sentando num lugar vago perto da Blue e coloquei Jimin pra sentar no meu colo e não, não teve câmera lenta.


Blue- Já disse que não. -Blue cruzou os braços.


Segurança um- Mas a gente vai ora.


Segurança dois- É o nosso dever.


Segurança três- Mesmo que não fosse eu iria assim mesmo, Kim Joinhyung está me esperando. - Blue começou a rir. E eu fiquei meio perdido, então eles já conheciam o exército da Blue.  Só eu sobrando aqui rapaz.


Segurança quatro- Aiii Hoosok não é linda?-A pequena Hoosok apenas dormia tranquilamente no colo dele enquanto o Taehyung tirava foto. -Poxa Blue nós podia ter um filho né? Cê topa né?-Deu uma piscadela pra Blue que sorriu recebendo um tapa na cabeça pelo Suga.  Comecei a rir recebendo um aperto na coxa, me calei. - E você Kook? Topa né?-Perguntou e eu sorri.


Jimin- Não ele não topa.-Disse sério. O segurança deu de ombros.


Segurança quatro- 'Tá. Então eu posso pegar o sêmen dele e implantar em mim? Eu quero ter muito um filho com esse sorriso de coelho. -Recapitulando aqui esse segurança  que lançou um sorriso malicioso pra mim e pro Jimin. Por isso, que eu não levei muito sério o que ele disse até agora.



Jimin- Olha aqui, ele tem ômega e sou eu. Se você quer ter um filho com cara de coelho -Ele  queria com o sorriso não a cara. -É só ir no Pet Shop e adotar um.-Disse cruzando os braços emburrado. Não aguentei e o abracei beijando seu pescoço sentindo seus pelos ericarem.


Suga- Resumindo, desisti logo do Jungkook antes que o Jimin explode tua cara.-Suga calmamente deitado no ombro da Blue.  


Segurança quatro- Mas a Blue pode né?-Perguntou.  Ah ele gosta de fazer os ômegas ficarem com raiva. E a Blue só sorria das perguntas deles.


Suga- Se  quiser acabar como os porcos no frigorífico, vá em frente. -Simples e direto, esse é o Suga que eu conheço. Segurança até olhou pro Nam só que ele viu coisa pior do lado dele, Jin é o pior daqui, ele não é muito de só falar e parece  que o seguranca já sabia pois mudou o olhar pra bebê do nada.


Hope- Cheguei! O  que 'tá rolando aqui que eu perdi?-Disse se sentando no chãoo.


Taehyung- Só o seguranca da Blue querendo ter um filho.-Disse sorrindo.


Hope- Ooh sem problemas. Eu posso te ajudar com isso..-A maneira como o Taehyung olhou pra ele foi para matar o cara.-B-Bom eu tenho amigo que te ajudaria numa boa se ele não morasse aqui sabe.-Sorriu nervoso.-Eu te amo Amor.-Taehyung deu o dedo do meio pra ele.


Taehyung- Tambem amo você.-Disse simplista.


Seguranca cinco- Todo mundo se amando e eu aqui na seca.


Segurança tres- Igual a sua bunda né?- O segurança cinco deu o dedo do meio pra ele que colocou a mão no peito desacreditado.


Segurança um- falou a tanajura.- Revirou os olhos.


Segurança quatro- Todo mundo sabe que a bunda maior daqui é a minha.-falou se levantando com o bebê no colo e chacoalhando o quadril pros outros segurancas que faziam uma cara de nojo.


Seguranca dois- Ah claro, depois de ter colocado massa de cimento no lugar de silicone agora se acha a mulher melancia coreana.-Revirou os olhos.-Todo mundo sabe  que a bunda mais grande daqui é a da Blue. - Os seguranças concordaram juntos e olharam ao mesmo tempro pra alfa que se assustou.

Blue- O que tem eu? -Perguntou. Eu nunca reparei se a Blue tem uma bunda grande e se reparei, não me lembro.


Suga- Eles estão falando que você tem um traseiro grande, e cá entre nós aqui eu concordo com isso. -Fizemos "Huuum" e os dois trocaram um selinho deixando os seguranças nenhum pouco feliz.


Seguranças- Não façam isso na nossa frente!- Disseram em uníssono.


Segurança dois- O que tem pra  comer aí?-Perguntou e nós rimos.


Segurança três- Para de nos envergonhar Capivara!- Largou um tapa no ombro dele.


Segurança dois- Moças bonitas também come ora.- Disse cruzando os braços.









Continua...


Notas Finais


Então foi isso...

Obrigado por lerem e Até o próxi-

Kook- Ei Sugazero!

- Fale.

Kook- Você sabe por que o bombeiro não anda?

- Rapaz, sei não.

Kook- Porque ele so- corre. Kzjzkj Só corre! Entendeu? Kzjzkj

'-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...