1. Spirit Fanfics >
  2. Meu encontro com a felicidade e o prazer. >
  3. Capítulo 15.

História Meu encontro com a felicidade e o prazer. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 15 - Capítulo 15.


~ Viviane on ♡˖

Fazia tempo que nós não nós reuníamos para contar as fofocas. Lembro quando a gente fazia festa do pijama quase toda sexta, só pra vê filmes e comer pipocas. Mas dessa vez estava meio vazio, nossos outros amigos estavam ocupados estudando no dia de hoje, mas tudo bem. Eu, Carla e Luan estávamos juntos e isso que importava.

- Vamos ficar na sala mesmo, ou no seu quarto, Carlinha? - Luan estava segurando dois baldes de pipoca e eu e Carla os sucos e copos. 

- Vamos para o quarto, apesar de não ter ninguém em casa ainda me sinto a vontade lá. - disse ela e fomos todos nós para o quarto. Sentamos no chão mesmo pois ela tinha um tapete super confortável. 

- E então, mocinha. Acho que quem deve começar falando é você! O que aconteceu na segunda feira de madrugada entre você e o Hope? - perguntei a ela.

- Aí, gente.. - ela suspirou. - A gente transou. - eu e o Luan gritando só mesmo tempo. - Calma, calma. - ela riu. - A gente transou e foi muito mágico, diferente de quando era o Bruno.

- Você era bem cadelinha do Bruno. - disse o Luan e nós duas rimos.

- Sim, eu era cadelinha do Bruno. Mas era só sexo, não era ruim, mas também não era como é com o Hobi. - ela sorriu apaixonada. - Parece que a gente vai dá certo, gente. Eu tô gostando mesmo dele. E hoje mais cedo paguei um boquete nele na escola. 

- Não adianta, Luan. Ela vai ser cadelinha de qualquer um. - eu disse rindo.

- Sou cadelinha do Hope com muito prazer. - ela riu pra mim e depois acariciou meu cabelo. - Mas e você, linda? Como tá com o Jungkook? 

- Estamos bem! - sorri tímida.

- Ué, eu pensei que tinha sido apenas sexo. Vocês estão ficando? - Luan indagou se. 

- Eu também pensei que seria só sexo, mas a gente criou um tipo de laço depois que ele vomitou no banheiro. - eu ri. - Que bom que isso aconteceu, eu acho.

- Eu tava com saudade de vocês, gente. Há tempos que não paramos pra conversar. - disse Carla indo abraçar o Luan. - E você, meu amigo? A gente não sabe nada de você ultimamente, tem andado com outras pessoas. 

- É.. eu não tenho feito nada demais. - disse ele meio nervoso. - Essas pessoas são só pessoas, não são amigos.

- Não parece. Você parece ter mt intimidade com aquele garoto, qual o nome dele, Carla? 

- James? O americano? 

- ISSO!!! - eu gritei. - O americano. Ele é gatinho, cê tá pegando? 

- O quê? - ele ficou tenso. - Como assim? Eu não..

- Luan, a gente sabe que você é bi. Você ficou com o Pedro na formatura. - disse Carla segurando a mão dele. - Tá tudo bem. A gente nunca parou pra conversa sobre isso porque é algo normal. Eu e a Vivi ficamos algumas vezes também, mais só pela curiosidade.

- O famoso fortalecer amizade. - ri pra Carla. - Mas sim, Luan, ta tudo bem. 

- Eu não fazia ideia que vocês sabiam. - ele suspirou. - Gente, eu não sou bi. Eu sou gay. - nós duas abraçamos ele e ele nos abraçou de volta. - Eu não ia contar algo pra vocês, mas eu preciso contar pra alguém. 

- Pode falar tudo pra gente, estamos contigo sempre. - falei.

- Eu fiquei com o Suga. - a Carla olhou pra ele espantada. 

- Aquele gostoso é BI??? - Carla gritou praticamente e o Luan tampou a boca dela por um momento. - Desculpa, eu não fazia ideia. 

- Eu não sei se ele é. Nós estávamos bebados, e eu acabei beijando ele. Mas foi só um selinho, aí ele me puxou e me deu um beijo com desejo. 

- Conta mais, Luan. - eu e Carla deitamos na frente dele e ficamos atenta a cada palavra que ele falava. 

- Eu fiquei meio sem reação por um momento, né gente. Eu tava esperando outra reação dele, mas a intensidade do beijo dele aumentava cada vez mais. Eu senti o pau dele ficando duro e o meu também acabou ficando, e quando pensei que íamos evoluir.. ele parou o beijo e fomos pra casa. Mas acho que ele não lembra de nada, ele falou cmg formalmente hoje na escola e eu resolvi não lembrar a ele o que houve. 

- Eu encontrei com ele mais cedo deitado naquela árvore gigante que tem no pátio. - disse Carla. - Ele mencionou ter te encontrado no bar, mas disse que não lembrava de você indo embora com ele. Mas caramba, o beijo foi muito intenso mesmo, pra vocês ficarem excitados. 

- Você acha que vai pra frente, Luan? 

- Olha, Vi, eu não sei. Eu não vou chegar nele e falar " Oi, nós nós beijamos aquele dia no bar ", é meio estranho, sabe? - ele deitou ao meu lado. - Mas bem que eu gostaria de beijar aquele homem garoto lindo novamente. - ele deitou ao nosso lado e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dele. 

- Acho que você deveria falar com ele sim. Mas não por celular, ou na escola. Acho que você pode chamar ele pra ir ao bar novamente. Acredito que ele não vá recusar. - disse a ele de forma carinhosa. 

- Pode ser, Vi. Eu vou falar com ele amanhã na escola. 

- Que lindo, gente. Espero muito que esse casal dê certo! LUAN E SUGA TEM QUE ACONTECER. - Carla levantou gritando, o que nos fez  rir e levantamos também. 

Coloquei uma música animada no som da Carla e todos nós começamos a dançar juntos, cantando e rindo. Meus melhores amigos eram incríveis e essa estava sendo a melhor noite da minha vida. 



Notas Finais


Desculpem os erros, espero que gostem ♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...