1. Spirit Fanfics >
  2. Meu enfermeiro favorito >
  3. Capítulo X

História Meu enfermeiro favorito - Capítulo X


Escrita por: ATLANLIAM

Capítulo 10 - Capítulo X


Orochimaru foi trabalhar após a noite perfeita que tivera com kabuto, ele passou na faculdade do pequeno e o deixou la, ameaçando kidomaru de morte se ele fizesse algo com seu precioso gnomo. 


    Óbvio que mataria aquele garoto se kabuto reclamasse da sua presença. 


    Chegou em seu trabalho as exatas onze e sete da manhã, logo se deparando com vários olhares sobre si. 

' Que foi viram um fantasma? ' - Uma boa pergunta, mas a errada ele era tão Branco que as vezes realmente parecia um, Jun que lute na madrugada. 

'Que cara de otário apaixonado é essa? ' - Perguntou um dos seus estagiários. ' Parece que transou com a Beyoncé ' - Riu do chefe quando o mesmo abriu um sorriso cínico. 

' Poderia ser a mulher mais bonita, gostosa e bondosa do mundo, mas nada muda o fato de minha nobre pessoa ser viado ' - Apontou para si fazendo Sasuke gargalhar. 

'Numa boa o que o Harry Potter platinado fez, qual foi o feitiço pra eu jogar no naruto? ' - Perguntou sorrindo calmo, ele tinha um bom relacionamento com um certo loiro, mas ele era muito burro e Sasuke muito neutro, por isso as coisas não iam para frente. 

' Voldermot foi enfeitiçado pelo amor ' - Murmurou tayuya. 

' Amor?! o que é isso?! Para ' - Ironizou guren. 

' Livro dois,  página sete, primeira frase Não amareis novamente pois na vala fiquei agora passo a cobra e foda-se ' - Ditou a frase que Orochimaru disse um dia antes de seu acidente. 

' Quando foi que eu dei essa liberdade toda a vocês? ' - Perguntou batendo o livro na cabeça de Sasuke que resmungou. 

' O tio, a Jun ta em casa? ' - Perguntou Tayuya, ambas eram amigas desde pequenas. 

' Na casa do Madara, por que? '- Sentou em sua cadeira arrumando alguns papéis. 

' Queria pedir a ajuda dela com o meu trabalho de física, ela é a única da sala que tira nota alta ma matéria ' - O problema não era o conteúdo e sim o professor, Danzou não passava de um monte de bosta escrevendo no quadro. 

' Posso ir buscar ela mais tarde' - Sorriu para a ruiva que agradeceu. 

Guren acompanhava toda a conversa sorrindo calma, mas acabará por interromper. 

' Muito bem crianças chega de papo furado, o tio Orochimaru tem muito trabalho para resolver' - Levantou indo até o patrão que abaixou a cabeça resmungando - ' O senhor Hoshigake quer resolver o assunto do novo aquário o mais rápido possível ' - Explicou para o homem que fez bico. 

' E por que? ' - Perguntou pois achou estranho, o homem com quem trabalharia deixou para resolver tudo no próximo mês, aparentemente as coisas mudaram. 

' Parece que o noivo dele está grávido, então ele achou melhor resolver tudo antes para não perder a gestação ' - Disse lhe estendendo alguns papéis nada importante, por um momento Orochimaru ficou imaginando kabuto grávido, com uma barriguinha redondinha sorriu bobo pensando como seria ter um filho, ou como seria cuidar de um bebê, ou com quem ele se parecesse mais. Acabou por receber um beliscão por parte de sua secretaria de confiança. 

' Ai isso doeu ' - Espraguejou guren na mente. 

~~~~

O dia passou mais rápido do que imaginou, Sasuke e Tayuya são ótimos funcionários, por isso não tem tantos problemas, como prometido levou tayuya até em casa para procurar jun, achou estranho a menina não ter aparecido. 

Mas logo depois de um tempo recebeu a mensagem de sua irmã. 

~Fui buscar seu namorado até as seis ~

Quando que ficaram tão próximos assim?. 

As seis em ponto viu o carro de Jun estacionar, logo desceu para receber kabuto, como sempre estava lindo, parecia uma flor de lírios de tão perfeito. 

' Oi gatinho, como foi seu dia, alguém te perturbou? ' - Perguntou lhe dando um selinho demorado 

' Ai, espera eu entrar ' - Disse Jun observando toda a cena, estava implicando com o irmão.

' Tayuya esta la em cima a sua espera queria irmã ' - Acertou um tapa estalado na testa da irmã. 

' Senti sua dor daqui ' - Disse kabuto sorrindo abraçado ao namorado, Jun subiu reclamando do irmão que sempre estava piadinhas ou agredindo sua pobre testa. 

Ao chegar no apartamento, foi recebida por Tayuya que a abraçou, logo pedindo ajuda para resolver a tarefa. Jun como uma ótima amiga e presidente do conselho a ajudou de bom agrado. Enquanto isso kabuto e Orochimaru namoravam na cozinha. 

Tayuya ja com suas tarefas prontas estava esperando Jun se trocar, as duas decidiram ir a casa de zetsu, que estava com sua mãe, também iam conhecer uma moça que trabalha na cafeteria era uma das irmas de sakura. Zetsu so falava sobre ela e o quanto se parecia com jun, as duas tinham a mesma energia, ou seja  não tinham energia, colocou na cabeça que ambas iriam dar super bem. 

~~~~

' Quero ir embora' - Reclamava Jun pela décima vez, poderia estar maratonando Gravity Falls pela décima vez, mas estava ali. 

' Mal saímos mulher nos poupe' - Dizia naruto, eles eram basicamente um grupo grande separados por idade, Jun andava com zetsu, Obito, Tayuya e Deidara. Já Sasuke ficava com naruto, Sakura, Hinata, kakashi e vários outros. 

Mas as vezes se juntavam para saírem e se divertirem, mas uma certa morena mal humorada não tinha motivos, é o que achava. 

' Pronto chegamos ' - Todos entraram e foram até uma mesa grande - ' Se liga nessa tcno, cara esse ligar arrasa ' - Disse naruto empolgado, tudo em sua volta era maquina pura, repleto de adolescentes e adultos. Pediram  várias diversidades do cardápio, incluindo sorvetes e cafés cremosos. 

Foram servidos por uma linda mulher de cabelos loiros e curtos, o semblante era gentil mas rígido, acabou que por chamar a atenção da pequena kusanagui, o que era raro de se acontecer ja que tudo no mundo era muito desinteressante para ela.

'Gente essa aqui é Samui, minha irmã gêmea ' - Disse Sakura apresentando a irmã. 

' Onde que tu tem de gêmea dela Sakura, só de peito ela já ganha ' - Dizia Tayuya assustada, Samui era bem formada com um corpo esbelto e escultural, já Sakura era mais menina. 

' Cacete tayuya é minha irmã gêmea sim, eu pinto o cabelo tá e sobre os peitos ela puxou a mamãe ' - Respondeu a última parte bem envergonhada, todos tinham a mesma reação que tayuya teve. Jun ainda observava Samui mas discretamente, pelo que parece a loiro também notou a presença dela ali no meio de todos, sendo a mais quietinha, normalmente seria Hinata mas ela estava estudando pro vestibular. 

' Vamos conversar melhor quando fechar, daqui quinze minutos eu vou sair' - A loira disse sorrindo para Jun que entregou o sorvete da morena e um número que escreveu enquanto todos estavam distraídos,  tirando um sorrisinho da garota. 

' Tá rindo de que zumbi ' - Perguntou zetsu olhando para a amiga, coisa boa não era, Jun não sorria em público, na verdade nem sorria. 

' Não nada lembrei de uma piada' - ela também não ria de piadas. Decidiu ignorar as outras perguntas de zetsu e salvou o número que estava no papel, não iria incomodar ja que ela estava no local de trabalho. 

Os quinze minutos passaram voando e todos foram para um parque esperar Samui, quando a avistaram ja não estava com o uniforme preto e sim vestida com uma blusa larga preta e calça azul escuro. 

' Como esta baixinha? ' - Perguntou a loira se referindo a Jun, a diferença de tamanho entre as duas era grande, Jun parecia uma anã perto dela, sem contar o que a garota tinha de mais corpuda do grupo passou a ser a mais emburrada, normalmente xingaria ou soltaria algum comentário maldoso que tinha em seu arsenal linguístico. 

Mas algo nela a repreendeu, e foi a primeira vez que sentiu seu rosto aquecer na presença de alguém. Estava até nervosa perto da loira mais não deixava transparecer. 

' É to indo ' - Respondeu a pergunta enquanto se questionava sobre suas reações, gostou quando Samui sorriu para si. 

' Então você é a garota com a mesma energia que a minha? Já te vi antes, você estuda naquela escola particular não é? ' - Perguntou se referindo a melhor escola em Tóquio apenas mentes brilhantes entravam la, Jun afirmou virando o rosto para que não percebessem seu rubor intenso que a atingiu. 

' Olha que coincidência, estudo la também, na mesma sala que a Sakura ' - arregalou os olhos, óbvio que nao iria reconhce-lá, nunca reparou em ninguém pois sei gênio forte a impedia. 

' Ah é..... bom ' - Raspou a garganta quando percebeu que estava gaguejando demais - ' Bom, não gosto de observar pessoas, desculpe não te reconheço ' - Deu sua melhor desculpa. 

' Vai na aula amanhã? ' - Perguntou calma vendo a menina afirmar novamente. - ' Ótimo vamos juntas então' - Sorriu - ' Tenho que ir para casa, foi ótimo conhecer alguem como eu até baixinha, vamos saky. 

' Tchau pessoas gays até amanhã' - Se despediu Sakura, Jun tentava processar o que havia acontecido, gostou de Samui, mais do que o normal, perguntaria isso depois a Seung. 

' Eu também vou até' - Saiu perdida em seus pensamentos

~~~~

Chegou em casa sentindo uma forte dor de cabeça, sentimentos mexiam muito com ela, avistou seu irmão procurando algo no computador com kabuto. 

' Oi como foi lá? ' - Perguntou kabuto sorrindo doce 

' É legal, vou tomar banho' - Saiu para seu quarto, Orochimaru percebeu uma ponta de felicidade e ansiedade na irmã. 

~~~~

~ Oi aqui é a Samui, peguei seu número com a Sakura tem problema? ;3~ 

Seu coração disparou ao ler a mensagem 

~ Oi sem problemas~ 

Jogou o celular na cama ficando no canto da parede esperando notificação e depois de alguns segundos chegou. 

~ Ah que bom, assim podemos conversar bem melhor :D ~ 

' Ai que coisa estranha! ' - Disse para si mesma antes de responder as mensagens, as duas passaram a madrugada inteira conversando. 

Talvez o amor estar no ar 


Notas Finais


E aqui estou eu, vou postar o próximo cap na terça, até lá.
💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...