1. Spirit Fanfics >
  2. Meu enfermeiro favorito >
  3. Capitulo XXIII

História Meu enfermeiro favorito - Capitulo XXIII


Escrita por: ATLANLIAM

Notas do Autor


Roi, sumido né?
Um ola pessoas, perdão pelo sumiço, mas as aulas estavam tirando toda a minha disposição, e reprovar não é uma opção.

Capítulo 23 - Capitulo XXIII


Três palavras : Não aguento mais!

Todo dia a mesma música, repentina vezes durante todo o dia .

A maldita da Mariana .

A cada dia que se passa, log cresce forte e esperto, esperto até demais, agora deu uma de escutar uma das músicas da maldita seja galinha pintadinha.

A tal da Mariana que conta até não sei quanto .

E cá estou eu mais uma vez, tendo que escutar a Mariana contar até dez .

- Kabuto pelo amor de Deus, jesus, Zeus algum Buda aleatório, tira está maldita música e coloca algo descente - Dizia Orochimaru já com a paciência esgotada .

- tá pega o controle e muda - respondeu balançando seu bebê gordinho que estava sentadinha em suas pernas, comendo sua mão enquanto escutava a Mariana como se fosse a primeira vez .

Dito e feito, o senhor cobra pegou o controle da TV e colocou algo "descente" por assim dizer .

Mas para a má sorte do kusanagui, seu pequeno começou a chorar querendo sua musiquinha de volta.

- Tá vendo seu ignorante coloca na música agora! - disse Kabuto autoritário, a contra gosto Orochimaru voltou para o desenho irritante.

- aff coisa chata - sentou no sofá cruzando os braços, isso não ia ficar assim, nem a pau.

Enquanto planejava sua vingança maligna a campainha toca o tirando de suas distrações.

- Amor pode atender a porta?- perguntou Kabuto docemente

- Seu falso, nem parece que estava brigando comigo a pouco tempo - Se levantou indo até a porta e logo voltando 

- Ei quem é??! - perguntou sendo ignorado por Orochimaru que subiu 

- Acho que você devia bater mais nele - disse Hidan entrando acompanhado de tsunade e mei.

- Meu deus quando vocês chegaram?! - perguntou Kabuto surpreso, Tsunade e Mei tinham viajado até outra clínica em uma outra cidade, ficaram uns dois meses fora, até agora.

- Agora a pouco, titia tava morrendo de saudades de você meu amor - Disse Mei pegando Log que nem se importou com a movimentação pois estava muito ocupado assistindo sua Mariana 

- Como esse menino tá grande Kabuto, com quantos meses que ele tá? - perguntou tsunade 

- Cinco e alguns dias - Sorriu vendo como seu bebê tinha crescido 

O tempo passa tão rápido.

- Nossa isso tudo, e ta tão gordinho, tá dando o que pra ele ?! - Exclamou Mei tirando uma gargalhada do pequeno.

- Bom, fome é o que ele mais sente - riu mas foi de desespero, o bebê conseguia sentir mais fome que shizune e ele juntos depois de um longo dia de trabalho.

- Tem que comer mesmo né bebê, comida é a razão da felicidade de qualquer um - Disse Hidan brincando com a criança.

- E cadê o outro peste?- perguntaram sobre kimimaru

- Viajou com os avós, ele disse que queria se aventurar com o Seung - Kabuto já prévia o pior, só rezava para seu outro bebê voltar inteiro e com cada parte do corpo no lugar .

- Ok ok, vamos falar sobre a vida íntima, a cobra anda trabalhando bem?- perguntou Mei descaradamente como sempre .

- Pelo amor de deus muié mal chegou e já quer saber de putaria?!- esbravejou Hidan 

- Meu Deus Mei tem uma criança aqui!- disse tsunade, onde já se viu falar sobre sexo na frente de um bebê que come a própria mão?!

- Mal tenho tempo para comer, quem dirá transar - respondeu Kabuto 

- Quanta safadeza né neném, povo sem vergonha onde jprá se viu - disse Hidan subindo as escadas em busca de tirar o bebê de toda aquela confusão 

- amigo presta a atenção, semana que vem é o aniversário do Madara e o hashi precisa de ajuda - disse tsunade, seu querido pai tinha sérias dificuldades em escolher um bom presente.

Tinha o Obito, mas era a segunda anta da família .

- Se eu vô, já não sei, mas caso eu decida ir  talvez eu te ajude - respondeu Kabuto 

- A mas você vai, o se vai, pois se não for vou obrigar !!- esbravejou a loira .

Kabuto teria sérios problemas 


Notas Finais


Sei que ficou curtinho, mas eu realmente estou sem criatividade alguma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...