1. Spirit Fanfics >
  2. Meu enfermeiro favorito >
  3. Capítulo XXIV

História Meu enfermeiro favorito - Capítulo XXIV


Escrita por: ATLANLIAM

Notas do Autor


Olha quem deu as caras depois de dois longos meses?
Sim a rapariga da autora, peço mil desculpas pela demora, mas fazer o que, eu tinha um monte de atividades escolares, e já não tinha tanta criatividade para escrever e só piorou quando entrei em uma profunda bad, que nem eu sei o pq.
Espero que gostem do capítulo de hoje, e mais uma vez, perdão.

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Após o final de semana passar voando, a semana do aniversário de Madara havia chegado, e com ela os diversos problemas, Tsunade não tinha mentido quando disse que Hashirama e Obito eram as antas da família.

A cada cinco lojas uma opinião errada é dita, já que nenhum dos dois tinham senso do que comprar para um homem de quarenta e sete anos.

Por fim entraram em uma loja de roupas caras, tal essa que Hashirama queria sair correndo com medo dos altos preços, mas foi obrigado a ficar pois tsunade nunca iria dar um presente barato para Madara, até por que ele seria capaz de esfregar na cara de Hashirama o presente mixuruca.

Fazer o que, Madara ser exigente.

_ Tudo muito caro, vamos embora!_ disse Hashirama, errado ele não estava, por que dar trezentos em uma calça sendo que posso comprar uma igual por vinte no bazar?

_ Cala a boca antes que eu decida virar a mão na sua cara!_ respondeu tsunade sem paciência, até Jiraya que é Jiraya comprou um presente descente.

_ Por favor não vamos fazer escândalo aqui._ rebateu Kabuto olhando uma peça aleatória que achou a cara de Madara.

_ Então peça para essa capivara ficar quieto e escolher a roupa logo!_ Respondeu tsunade 

Após alguns minutos aparece Hidan com diversas peças de roupas de todo o tipo que se pode imaginar.

_ Isso daí é pra fazer um desfile ou o que?!_ Perguntou Kabuto indignado pelo tanto de roupa que platinado pegou.

_ Não é pra se exibir por aí, uchiha bom é uchiha estiloso_ gesticulou como se estivesse em uma passarela_ Agora tome vamos levar essas e outras, cadê o Obito ele que vai levar tudo isso!

_ Foi em outra loja com a Jun e a Samui, mas vem cá você vai pagar tudo isso né??  _ perguntou Hashirama 

_ Lógico, até por que parece que você tem dó de gastar com seu próprio marido, pensei que isso viria de Tobirama e não você, mas mudando de assunto..... CADÊ AQUELA MINI CAPIVARA QUE NÃO APARECE??!!_ e lá se foi a ideia de não chamar a atenção.

Após muita bagunça e gritaria e quase serem expulsos da loja todos já se encontravam com os presentes em mãos.

Hashirama optou em levar uma Pulseira Ouro Rosé e Diamantes Brown que Kabuto indicou, um presente caro para alguém que queria economizar, mas Madara merece pelo simples fato de ter que aguentar Hashirama e seu filho.

Bom Hidan estava com metade da loja nos braços já a outra metade estava nos braços de Obito que mal tinha chegado perto deles e já estava sendo escravizado.

Andaram bastante até avistarem uma sorveteria, como boas crianças entraram para tomar uma casquinha.

=_=

_ Amor já cheguei!_ Gritou Kabuto do andar de baixo, logo orochimaru aparece com seu amado gordinho dormindo.

_ Oi como foi lá?_Perguntou baixinho indo até o namorado e lhe dando um selinho

_ Foi tranquilo, e aqui como foi?_ Se sentou ao sofá esticando os pés, mataria Tsunade depois do aniversário, seu pé estava cheio de bolhas.

_ Fora o fato do nosso gordinho ter chorado sem parar até a pouco tempo, foi tudo normal_ Riu de uma maneira esquesita tal essa que Kabuto desconhecia.

_ ah que fofo ele ficou com saudades_ disse pegando seu bebê que abriu os olhinhos e sorriu ao ver Kabuto 

_ Agora você sorri né bonito?!_Disse orochimaru perplexo com seu filho 

_ Deixa disso, vai sobe e tome um banho vamos sair daqui a pouco_ Ordenou 

_ Ora e mais essa_ resmungou orochimaru subindo as escadas.

=_=

Alguns minutos depois estavam todos devidamente limpos e vestidos, seu lindo bebê usava uma roupinha de porquinho, presente de Madara.

Todos já estavam a caminho da casa do moreno raivoso para comemorar seus quarenta e sete anos de vida.

Foram poucos minutos de carro, e nesses minutos Log aproveitou para tirar mais uma soneca.

Apenas acordou quando sentiu o carro estacionar, Orochimaru saiu primeiro para abrir a porta para que seu amado e seu filho descesse, Hashirama já os esperavam no portão lhe dando boas vindas.

_ Eu já sabia que viria, e obrigada pela ajuda nos presentes, Madara adorou _ Disse Hashirama com sua típica doçura.

De longe podíamos ver os convidados espalhados e Madara conversando com Mikoto uma das representantes femininas do clã Uchiha.

Obito estava com zetsu e Jun, que vieram para pegar Log do colo de Kabuto.

=_=

Madara agora estava em um canto com o trio de patetinhas brincando com Log, que no caso era o único bebê da festa, ele colocava e retirava a chupeta da boquinha rosa do bebê, e por conta do barulhinho de Ploc, Log caía na gargalhada.

_ Aaaaah que fofo.....papai quero um irmãozinho_ disse Obito com a cara de cachorro sem dono

_ Tu é doido menino, sabe quanto custa uma criança hoje em dia, sem contar a saúde mental_exclamou hashirama, ele queria outro filho, mas tinha medo que saísse igual ao Obito.

_ Se compra crianças?!_ Esse por um lado estava estupefato com a informação

_Sera que é muito tarde para colocar na adoção?_ Perguntou Madara para Jun que negou, ele ainda tinha quinze anos, dava tempo.

Após muitas brincadeiras com o bebê Madara acabou nem vendo o tempo passar, já estava na hora do parabéns.

Sim o parabéns, por que ele não pode ter?!

E e óbvio que teve a brincadeira do com quem será, lembrancinha de Jiraya, pelo menos caiu com Hashirama que era seu marido a anos.

Depois de cortar o bolo, veio os salgados e docinhos, e tinha sim a tia da vasilha, vulgo kushina.

_ Mãe pelo amor de deus o que diabos você está fazendo?!_ perguntou Naruto agoniado vendo sua mãe levar metade da mesa dentro da Tupperware.

_ Levando alguns docinhos e salgados por que a pergunta?!_ respondeu 

_ Para com isso os outros vão achar que a gente não tem comida em casa!_ Rebateu Naruto tentando esconder a bacia o máximo possível.

_ Que se exploda os outros problema não é deles_ dizia Hidan que também tinha trago uma vasilha.

Aaaah o pobre, pode até ser rico mas nunca perde as raízes.

_ O meu deus, por que?_ disse o loiro choroso saindo de perto e indo chorar no colo do namorado.

_ Coxinha é vida e ninguém pode negar!_disse Hidan e kushina concordando, errado não estavam.

=_=

Já em casa 

_ Meus pés doem_ disse Kabuto se jogando no sofá, aproveitaram da boa vontade de Madara que ficou com o bebê, com a desculpa que o casal precisava relaxar, e realmente precisava.

Ambos foram para banho, tal esse que foi regado de carícias por parte de Orochimaru, umas eram carinhosas já outras nem tanto.

Deitados na cama de banho tomado, Orochimaru lia um livro calmamente enquanto Kabuto deitou ao seu lado abraçando seu peitoral, seria um momento fofo se o menor não estivesse sedento por sexo.

Estava tão desesperado que logo pós a mão dentro da calça de moletom que o namorado usava o masturbando de leve.

Orochimaru sorriu malicioso suspirando aos toques de Kabuto, o pequeno tinha as mãos ágeis, e Orochimaru adorava tudo aquilo.

_Esta mesmo desesperado por sexo não é meu amor_ Disse Orochimaru, enquanto retirava a mão boba de Kabuto dentro de sua calça e o beijando ferozmente.

_ Já fazem mais de cinco meses, e ao longo disso só tive algumas carícias e nada demais, então ou você me fode ou eu fodo você!!_ Orochimaru riu ao ouvir aquilo, e logo beijou Kabuto o mais profundo e quente que conseguiu, passeando suas mãos pelo corpo pequeno que se contorcia de tesão.

Sua ereção doía de tanta excitação, a de Orochimaru não era diferente, logo o maior já tirava a roupa de Kabuto com sem pressa alguma.

Beijava e mordia por onde sua boca passava, logo seus lábios se encontravam perto ao ânus de Kabuto, Orochimaru iniciou um beijo grego de forma lenta e prazerosa, enfiando sua língua dentro do orifício quente do namorado.

Se levantou e tirou suas próprias roupas, foi até a estante que ficava ao lado da cama, e pegou uma das camisinhas, dessa vez não haveria problemas em engravidar novamente.

Antes que pudesse coloca-la em seu membro, Kabuto o deitou na cama ficando por cima, desceu até a pélvis onde via os pelos bem aparados e logo encontrou a base ereta pingando o pré gozo, o platinado colocou na boca e começou os movimentos para cima e para baixo em sucção frenética que levava Orochimaru a loucura, fazendo o mais alto gemer e suspirar baixinho.

_ Aaaah Ka, você não tem ideia o do quando eu quero estar dentro de você_ disse segurando o cabelo de Kabuto e ditando os movimentos.

Em um rápido período de tempo Orochimaru o deitou na cama e sorriu daquela maneira que Kabuto gosta quando está excitado, o sorriso de lado mais perfeito em sua opinião.

Sem perder mais tempo Orochimaru coloca a caminha em seu membro, e depois introduz lentamente até a metade,e depois coloca o resto, parou por um instante até Kabuto se acostumar com seu tamanho e depois começou os movimentos.

Que de lentos e fracos, passaram para rápidos e violentos, ficando em várias posições diferentes, tais algumas desconhecidas por Kabuto.

No fim Orochimaru deita de costa e diz:

_ Senta!_ Ordenou para que Kabuto sentasse em seu membro, tal ato que foi obedecido, o pequeno começou lento e desajeitado mas logo começou a cavalgar de maneira intensa de um modo que daria prazer para ambos.

Após longos minutos nessa posição, os dois gozaram juntos e deitaram um ao lado do outro ofegantes e felizes.

_ Isso foi ...._ começou Kabuto

_ Intenso...._ Completou Orochimaru

_ É foi mesmo_ Respondeu Kabuto virando de lado fechando os olhos por conta do forte sono que bateu .

_ Boa noite meu amor, durma com os anjos_ disse orochimaru baixinho vendo Kabuto adormecido ao seu lado , e logo também adormeceu.


Notas Finais


Era pra ter sido lançado mais cedo, mas fiquei com preguiça.

✨🎶Na madrugada abandonada🎶✨

✨🎶E não atende o celular 🎶✨

✨🎶tirando onda cheio de marra🎶✨

✨🎶 achando que eu vou perdoar🎶✨

Tá parei 👌

Obrigada por lerem❤️❤️❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...