1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Fuck Me! Jeremy!

História Meu Enteado Quase Inocente - Fuck Me! Jeremy!


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


Essa e minha segunda fic espero que gostem se gostarem comentem e favoritem por favor.

Capítulo 1 - Fuck Me! Jeremy!


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Fuck Me! Jeremy!

Selena P.o.v.s


 — Oh... Deus.—

— Ah... isso...—

— Oh... Jeremy.—

— Mais rápido...—

— isso... isso.—

— Oh Deus.— Gemeu Jeremy apertando um dos meus seios.— Isso gostosa rebola gostoso.— Gemeu fazendo movimentos embaixo de mim. Comecei a cavalgar e senti ele segurar em minha cintura me movimentando em seu pau.
— Ah... Jeremy... vai...— Gemi rebolando ainda mais.
— Isso gata.. rebola... rebola no meu pau.— Gemeu me puxando para um beijo.— Me mostra do que você é capaz.— Gemeu me desafiando, coloquei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgar mais rápido.
— Ah... hum...— Gemi.
— Oh... Selena...— Gemeu.— Cavalga no seu garanhão e me mostra essa leoa que tem dentro de você.— Gemeu.
— Oh Deus, isso é tão bom.— Mmmm, yeah amor, bem assim.... não pare, não pare!— Gemi.
— Porra Selena, isso é tão bom...— Gemeu segurando em minha cintura. Senti tapas serem depositadas em minha bunda deixando as marcas de seus cinco dedos.
— Ah... Oh— Gemi.— Vai Jeremy... isso.—
— Oh... Deus... como você é gostosa.— Gemeu dando mais um tapa em minha bunda.
— NÃO PARE, NÃO PARE!— Gritei e cavalguei mais rápido, em cima doo Jeremy.— Oh Deus, Jeremy sim. Hummm isso gostoso— Gemi e ele depositou outro tapa em minha bunda. Vi ele levantar ainda comigo em seu colo e começou a chupar e mordiscar meus seios enquanto o outro recebia carinho da sua mão esquerda, enquanto a direita ele me agarrava, me fazendo sentar mais fundo em seu pau.
— Ah... Jerry...— Gemi.— Me come com força.— Gemi e ele parou os movimentos, ele me olhou e em um movimento rápido ele ficou por cima e me olhou. Ele encaixou seu pau em minha entrada e me penetrou começando a dar estocadas fortes e fundas.
— Oh... isso... me fode gostoso...Bem assim...Oh.— Gemi. Ele avançou sobre minha boca e sua língua pediu passagem que eu logo cedi, sua língua andou por toda minha boca, nossas línguas começaram a brigar por espaço. Paramos o beijo por falta de ar.
— Agora eu vou te mostrar o meu outro lado.— Falou e me deu um beijo na testa.
— AHHH...— Gritei ao sentir ele tirar seu pau de dentro de mim, o que era enorme e em seguida enfiar de vez.
— Geme gata... geme.— Gemeu continuando me estocando.
— Ah... Oh... isso... vai...— Gemi puxando seu cabelo de leve.— Amor... deixa eu comer o seu cuzinho?— Pediu em meu ouvido.
— Não... Jer, peça qualquer coisa menos isso, eu não estou preparada.— Neguei.
— Por que não gata?— Perguntou sem entender.
— Por que o seu pau é grande e grosso, mais quem sabe um dia eu não libere?— Falei o beijando.  
— Tudo bem.— Respondeu voltando a me estocar.— Ah...—
— Ah...— Gemi.
— Isso...— Gemeu fazendo movimentos lentos.
Jeremy beijou meu pescoço e deu várias chupadas. Senti minhas pernas ficarem fracas e ele me estocar mais rápido, e em seguida senti meu corpo relaxar, quando me dei conta eu já havia gozado mais mesmo assim continuei fazendo movimentos para que ele também gozasse.
— Ah... Selena eu estou quase lá...— Gemeu.
— Tudo bem pode gozar dentro de mim eu tomei pílula.— Falei aumentando os movimentos, não demorou muito e senti seu líquido quente derramar dentro de mim. Continuamos na mesma posição até que conseguíssemos controlar nossa respiração. Depois de alguns segundos ele me olhou e me encarou.
— Já que não me deixou comer seu cuzinho vou te mostrar como sou bom com a língua.— Falou me olhando, e beijando meu pescoço descendo pelo meu corpo e chegou a minha buceta, ele abriu minhas pernas e colocou sua cabeça entre as mesmas.
Gemi sentindo sua língua na minha buceta.
— Ah... Jeremy.— Gemi sentindo seu hálito quente sobre minha intimidade. Sua língua começou a rodar sobre meu clitóris.— Oh... isso.— Gemi arqueando minhas costas. Senti ser penetrada por sua língua e dei outro pequeno puxão em seu cabelo.— Ahhhh.— Gemi sentindo que meu segundo orgasmo se aproximava.— Oh... Jeremy mais.. rápido.— Gemi pressionando sua cabeça contra minha intimidade. Mais ele parou nos movimento e deu um grande chupão me fazendo gritar de dor e prazer, ele tirou sua boca de minha intimidade e me olhou com um sorriso maroto no rosto, de repente ele avançou sobre a mesma e a chupou e mordiscou os meus grandes lábios.— Isso... mais rápido.— Gemi. Sentindo ele colocar um dedo em minha intimidade enquanto ele me chupava.— Ah.,Hmnnmn, isso, yes, Baby,Oh... hum... Deus... Rápido...— Gemi.— Jeremy me chupa mais... rápido...— Eu já sentia minhas pernas um pouco bambas, qualquer movimento ali eu gozaria sem pensar.
— Isso gostosa... pede pra eu te chupar... Pede pra eu chupar essa linda buceta que você tem.— Gemeu contra minha itimidade, ele começou a fazer movimentos circulares dentro de mim me fazendo ir a loucura, tudo o que ele queria era me levar a loucura. Senti um tapa ser depositada em minha intimidade me fazendo dar um pulo da cama e gritar.
— Nossa como você tem uma bela boceta.— Elogiou olhando para a mesma. Ele parou de chupa-la e começou a me masturbar.
— Ah... Jeremy... isso.... vai amor...— Gemi e ele me olhou e senti ele aumentar as estocadas.— Ah... Jeremy eu vou gozar...— Gemi.
—Goza gostosa... goza... eu quero sentir seu gosto em minha boca, Ah... Oh... isso... vai...— Gemeu e eu o vi se masturbando, com essa cena meu rapidamente eu cheguei ao meu orgasmo, minhas pernas ficaram bambas e continuei sem me mexer. Depois do orgasmo ter acabado senti ele chupar minha gala, sentindo meu gosto se misturado com o seu, já que ele havia gozado dentro de mim.
— Você é perfeito com a boca.— Falei com um sorriso.
— Hum, que bom que você acha, porque eu amo chupar você desse jeito.— Falou ficando por cima de mim e me beijando me fazendo sentir nosso gostos se misturarem.
— Agora é minha vez de te dar prazer.— Falei e o empurrei na cama, fazendo ele cair e eu ficar entre suas pernas. Agarrei seu membro que já estava muito ereto e comecei a fazer movimentos vendo ele jogar a cabeça para trás e gemendo alto.
— Ah... oh... Selena...— Gemeu quando eu coloquei metade de seu membro em minha boca.— Ah.., isso... mostra do que você é capaz de fazer com a boca. Selena!— Gemeu e eu tirei seu pau de minha boca e passei a língua pelo mesmo, dando uma pequena mordida na cabeça de seu pau, vendo ele gemer alto. Enfiei novamente seu pau em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, vendo ele quase rasgar o edredom com suas unhas.
— Ah... isso sua cachorra...— Gemeu e eu senti meu cabelo sendo puxado com brutalidade para que eu fizesse movimentos rápidos, mais foi pelo contrario, pois eu fiz os movimentos lentos, vendo ele quase subir pelas paredes.— Mais rápido Selena!— Falou mais eu não liguei e continuei com movimentos lentos.
— Porra  Selena... mais rápido.— Falou autoritário mais eu não liguei, senti ele agarrar meu cabelo com brutalidade e em seguida empurrar seu pau em minha garganta.— Ah... isso.— Gemeu ainda enfiando seu pau em minha garganta que eu engasguei, e ele riu. Segurei em suas grandes bolas e as apertei com força vendo Jeremy ir a loucura, hoje eu queria provoca-lo eu queria vê-lo subir pelas paredes, mais do jeito que ele estava ali não demoraria, ele gozaria a qualquer momento.— Oh... hum... Sua vadia chupa logo essa porra.— Falou já um pouco alterado.
— Calma Jer.— Falei beijando o corpo de seu pau e o lambendo de cima a abaixo.— A gente mal começou.— Falei dando uma grande chupada em seu pau e e vendo ele segurar em um dos meus seios e os apertar com um pouco de força.
— Nossa.., como você é boa com a boca..— Gemeu fodendo minha boca. AHHH... ISSOO...— Gemeu.— Selena eu vou... eu... vou...— Tentou falar mais não consegui e gozou em minha boca, senti todo seu líquido ser derramado em minha boca, e em seguida eu o engoli. Ele ficou parado um pouco tentando controlar sua respiração que já estava para lá de acelerada.
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim começando a me beijar. Em um rápido movimento eu fiquei por cima e vi ele me olhar.
— Agora vamos começar a brincar de cavalinho.— Falei e ele me olhou malicioso. Ates de me sentar em seu pau comecei a provoca-lo, ajeitei seu membro e comecei a rebolar em cima do mesmo, vendo ele gemeu baixo. Minha buceta já estava latejando gritando por ele.
Jeremy me levantou um pouco e encaixou seu membro em minha entrada e me penetrou.
— Jeremy...— Gemi rebolando gostoso em seu pau.
— Selena... Oh... Deus...— Gemeu me estocando forte.
— Isso amor... isso.— Gemi sentindo ele me estocar forte.
— Vai gostosa... vai.— Gemeu apertando meu seios enquanto me olhava cavalgando.
— Oh... Jeremy...— Gemi rebolando mais.— Ah... humm...—  Gemi.
— Vai gata... assim... vai... faz gostoso.— Gemeu agora se movimentando dentro de mim.
— Oh My God...— Gemi já sentindo outro orgasmo vindo.
— Assim tá gostoso continua...— Gemeu.
— Ahm... Jer...— Gemi puxando seu cabelo.
— Ohhh...— Gemeu enquanto eu me apoiava em seu peito.— Não para... não para... isso tá gostoso... continua...— Gemeu segurando minha cintura— Sim Selena, sim...— Gemeu.
— AHHH... OHH...— Gemi sentindo que já  cada vez mais perto.
— isso... gostosa... isso...— Geme.
— Vai Jeremy... Vai que tá gostoso.— Gemi.
 — Selena eu vou...— Gemeu me olhando. Nossos suor desciam por nossos rostos mostrando o quanto estávamos excitado. Seu corpo estava completamente molhado com suor.
Olhei para o mesmo e deixei meu corpo relaxar enquanto ele ainda estava dentro de mim, eu havia gozado. Senti a gala dele ser derramada dentro de mim e seu membro saltou de mim, senti sua gala descer por minhas pernas e me deitei ao seu lado. Lhe dei um selinho e me virei para o outro lado enquanto minha respiração estava sendo controlada.

Acabava mais uma foda com o meu marido gostoso. Tudo seria perfeito se eu não o desejasse,sim, aquele
lindos olhos castanhos. Tudo começou a cinco meses atrás quando ele veio morar conosco, sim eu estou falando do meu enteado. Só soube da sua chegada, aqui no Canadá de última hora. Depois que a sua mãe casou ela foi  passar a lua de mel no Brasil, por tanto, ele para não atrapalhar o casal, e depois de muito pensar, resolver passar 6 meses com o pai, já que nem lembrava da última vez que eles tiveram  um momento de pai e filho. Ele morava em Los Angeles com a sua mãe e Joshua, o seu padrasto. Segundo Jeremy, a relação entre Joshua e Justin era  verdadeiramente de pai e filho, em quase todos os momentos importantes da vida de Justin, Jer não podia estar presente, pois o mesmo era bastante ocupado e quase não tinha tempo para mim, que era a sua esposa, Então apenas pedia para que Joshua, acompanhasse Justin. Jeremy e Joshua não eram amigos, mais sempre se ajudavam, quando se tratava da família. Depois de muita reclamação da minha parte e ameaças, falando que iria acabar com esse casamento se Jeremy não parasse de  viajar. Ele não parou totalmente, só não ia diariamente viajar e colocou uma pessoa de confiança para substitui-lo, na verdade, duas Liam e Henrique, mais nunca era a mesma coisa, pois ele sempre recebia uma reclamação, de algo que não deu certo e ele sempre tinha que viajar para resolver  pessoalmente. Mais eu não podia tentar o impedir, já que esse era o seu trabalho. Afim de terminar o último ano do colégio, e já que faltava apenas 6 meses, para que ele terminasse e ingressasse em uma faculdade. Lembro-me como se fosse hoje quando vi o Justin pela primeira vez em meu casamento com o Jeremy. Eu tinha apenas 18 anos e ele 11 anos, Justin era apenas um moleque magrelo e franzino, ao contrário do garoto que eu atendi na porta da minha casa à meses atrás. Eu agora tinha 23 anos e era psicóloga. Continha dentro de mim um desejo incontrolável pelo Justin. Ele tinha apenas 16 anos, era um garoto doce, educado, tímido, meigo, fofo e gentil, e o melhor é que ele ainda era virgem, isso é o  que fazia o meu desejo por ele aumentar. Jeremy tinha 32 anos, era um empresário muito famoso. No começo do meu namoro com Jer, eu tinha apenas 15 anos,  foi muito difícil, pois os meus pais descobriram que ele já tinha um filho ( que por acaso, ou não, era Justin)   e disseram que ele  era um drogado, só porque ele tinha tatuagens. Aos 16 anos eu perdi minha virgindade com o Jeremy,  e quando o meu pai descobriu, me expulsou de casa e eu sair de Chicago, vindo para o Canadá e morando na casa da mãe de Jeremy junto com ele. As dificuldades eram grandes, mais com muito esforço e dedicação, conseguimos vencer e hoje eu sou psicóloga e Jer é empresário. Quando eu completei 17 anos conseguimos nossa própria casa e aos 18 resolvemos nos casar, como de esperado os meus pais não aceitaram, mais eu me casei assim mesmo e 1 ano depois, soube que o meu pai havia falecido e apenas a minha mãe estava viva. Foi muito fofo da parte do Justin sair de Los Angeles e vim para o Canadá apenas para ver a sua mãe feliz e realizando o seu sonho de passar sua lua de mel no Brasil.

Justin P.o.v.s

 Acordei assustado levantei e comecei a ouvir gemidos. — Isso realmente está acontecendo.— Resmunguei para mim mesmo. Há três meses eu venho ouvindo esses gemidos do outro lado da parede, me remexi na cama e os gemidos e gritos foram cada vez mais altos.
— AHHH... OHH...—

— isso... gostosa... isso...—

— Vai Jeremy... Vai que tá gostoso.—

Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo comigo. Era pra eu estar lá no lugar do meu pai, era para eu estar fazendo amor com ela, eu estar proporcionando todo aquele prazer pra ela. Desde que eu há vi pela primeira vez no casamento do meu pai eu fiquei completamente encantado por ela, mais depois de ir embora comecei a sentir saudades e a desejava mais que tudo. Eu tento ficar o mais longe possível dela para não cair em tentação. Nunca pensei que ela também gostasse de mim, mais agora que eu sei e ela está me dando mole, eu fico me sentindo culpado por ela está casada com o meu pai.

 Selena P.o.v.s

 Fui tirada do meus pensamentos pelo barulho de uma porta fechando brutalmente. Encarei a parede com um sorriso já sabendo que ele havia ouvido todos os meus gemidos. vi Jeremy sair do banheiro e caminhar em minha direção, apenas com uma toalha branca envolta da cintura.
— Do que você está rindo?— Perguntou ele se aproximando de mim.
— Sabia que você fica sexy com essa toalha, mais ficaria mais ainda sem.— Falei mordendo o lábio inferior.
— Obrigado amor, você também é muito sexy.— Falou me olhando. Vi ele caminhar até a cômoda e abri uma das gavetas, que eu conhecia muito bem, era a gaveta das boxes. Ele tirou de lá uma boxe preta e deu uma leve sacudida em seu cabelo com a toalha e a colocou no ombro. Me esquivei um pouco para poder enxergar o seu pau, mais não consegui, então foquei em  sua bunda, já que o mesmo estava de costa para mim.
— Eu já te disse hoje o quanto amo sua bunda.— Elogiei mordendo os lábios e quando ele se virou vi o quanto o pau o seu  era grande e grosso, mesmo ele não estando excitado, nunca vou me acostuma com isso. 

— Ah, gata, você também tem uma bela bunda.— Me devolveu o elogio. Vi ele vestir a sua boxe e caminhar até o banheiro,  voltar e segundos depois sem a toalha, ele caminhou de volta  a cama e se deitando ao meu lado.
— Agora é a minha vez de tomar banho.— Falei dando um selinho no mesmo, levantando da cama e caminhei em direção ao banheiro. Minutos depois eu sai do banheiro apenas com uma toalha em volta do meu corpo. Percebi que o Jeremy estava dormindo e já que eu não havia ouvido nenhum barulho de porta, resolvi que iria descer, eu tinha quase certeza de que o Justin estava lá. Deixei que a toalha caísse do meu corpo, me deixando completamente nua, caminhei até a cômoda e peguei o meu perfume, borrifando um pouco em meu pescoço e pulso então sai do quarto de ponta de pé, para que Jeremy não acordasse  e fechei a porta, caminhando pelo corredor.  Desci as escadas e caminhei pela sala, vendo que a luz da cozinha estava ligada. Fiz um coque frouxo em meu cabelo e respirei fundo, já  andando em passos lentos até lá. Chegando, vi que ele estava encarado o chão e com um copo de água na mão. Sua roupa era apenas uma boxe vermelha e um casaco moletom preto. Quando Justin ouviu o barulho da minha pantufas, que não era muito barulhenta, se a casa não estivesse tão silenciosa, não ele não tinha ouvido que eu havia chegado. Justin subiu seu olhar pelo meu corpo e quando chegou a minha intimidade deu uma leve mordida no seu lábio inferior e naquele momento eu senti que ele me desejava tanto quanto eu o desejava.  Ele continuou subindo o seu olhar, parecia gravar cada parte do meu corpo, dando a entender  que aquela seria a última vez que me veria sem nenhuma roupa, mais se fosse por mim, ele veria.
quando os nossos olhares se encontraram vi suas bochechas ficarem levemente coradas.
      — Desculpe, eu não tive tempo de por uma roupa e eu pensei que você estivesse dormindo, pois já é um pouco tarde.— Falei me aproximando ainda mais. 
— É...ah...é...é...eu...eu senti sede e decidir vir tomar água.— Respondeu tentando não gaguejar.
— Eu e o Jeremy não te acordamos né?— Perguntei tentando provoca-lo, mesmo sabendo que aquele seria mesmo o motivo dele ter descido, pois fiz o máximo de barulho para provoca-lo. Nessa hora vi ele abaixar a cabeça e suas bochechas ficarem mais coradas ainda, então e eu apenas sorri. Ele não precisava responder mais nada, pois o seu rosto corado já dizia tudo.— Você não se importa em dividirmos a água não é mesmo?— Falei pondo uma de minhas mãos em cima da sua que estava sobre o copo.
— N...não, claro... que não.— Tentava ser o mais natural possível, mais quando ele me entregou o copo, pude ver o quanto o mesmo estava trêmulo. Levei o copo até os lábios, começando a tomar a água. Enquanto eu tomava a água, percebia o olhar de Justin, sobre a minha intimidade, mais ele logo desviava os olhos para o copo e eu tentava o provoca-lo dando leves chupadas no copo, e passando a língua pelo mesmo. Vi novamente ele descer os olhos, mais a gora para  os meus seios que a essa hora deviam estar eriçados, não tinha como não ficar excitada, sabendo que ele estava me olhando e me desejando. Quando estava quase no final da água, deixei um pouco escapasse do copo, descesse pelo meu queixo e pingasse no meu colo e seios. Levei o meu polegar até o meu queixo e limpei qualquer resquício de água, tratei de enfiar o dedo na boca, chupando o líquido que insistia em  escorrer pelo meu dedo. Vi Justin olhar atentamente para o meu dedo, que ainda estava em minha boca e  suspirar, parecendo se controlar para não avançar em cima de mim e me beijar naquele momento. Caminhei até ele que  estava de frente para
 a geladeira e coloquei o copo no balcão, abri a porta da mesma se abaixando o máximo e empinando a minha bunda que encostou de leve no pau, ele gemeu baixo me deixando completamente surpresa. Dei um sorrisinho de lado peguei a garrafa de água sensualmente virando para encara-lo. Peguei o copo no balcão e comecei a despejar água dentro do mesmo, enquanto o encarava mordendo os lábios. Quando terminei de colocar uma quantidade razoável, abrir a porta da geladeira novamente repetindo o mesmo  de antes, só que dessa vez dei uma pequena rebolada, sentindo o seu pau muito ereto em minha intimidade. Fechei a geladeira e me aproximei dele, estendendo a mão para que ele pegasse o copo.
  — Olha a sua água, obrigada.— Agradeci pegando a sua mão e por mais  que eu quisesse coloca-la em meus seios e pedi que ele me fudesse ali, mesmo correndo o risco de que Jeremy pudesse a qualquer momento chegar na cozinha e acabar com a nossa brincadeirinha, mais me controlei. Vi ele fazer gesto de tirar o seu moletom, enquanto tentava não olhar para os meus seios.  
      — Não precisa.— O impedi.— Justin, a sua água.— Falei levantando a água na altura de seu rosto.
— Pode tomar, eu não estou mais com sede. Boa noite Selena, vou dormir.— Falou ele saindo da cozinha. Um grande sorriso brotou em meu rosto, agora sim eu sentia que o desejo que eu tinha por ele era retribuído e sabendo disso eu iria tentar corrompe-lo, pois uma das minhas fantasia, talvez até a primeira da lista seria ficar com um garoto virgem e sem experiência. Sai da cozinha e caminhei pela sala, já subindo as escadas e caminhando em direção a o meu quarto. Abri a porta com cuidado, para não acordar o Jeremy e andei até a cama, deitando na mesma e sentindo Jeremy me abraçar, fiquei pensando sobre  o quanto a minha vida estava complicado depois da chegada do Justin, até dormir.

CONTINUA...

 


Notas Finais


FAVORITEM E COMENTEM

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=sA2aFECwQJ8&t=28s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...