1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. A ligação De Jeremy

História Meu Enteado Quase Inocente - A ligação De Jeremy


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


MAIS UM CAP PESSOAL BOA LEITURA!

Capítulo 11 - A ligação De Jeremy


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - A ligação De Jeremy

 Selena P.o.v.s

Dois dias se passaram desde que eu e Justin havíamos tentando fazer sexo e eu ainda estava pensando no que faria para  tirar a sua virgindade, para que fosse uma noite inesquecível e eu já tenho uma ideia.
Eu e Justin tomávamos café, era manhã de domingo e estávamos tão íntimos, o sorriso dele era lindo e com certeza aquele gesto alegraria o domingo chato. Senti o meu celular vibrar em cima da mesa e olhei no visor, vendo que quem me ligava era o Jeremy.
— Quem é?— Perguntou Justin me olhando, bem a minha frente.
— O Jeremy.—Respondi pegando o celular.
—   Você tem mesmo que atender agora? você precisa se alimentar.— Falou e senti o seu pé subindo e começando a fazer carinho por toda a minha perna, até chegar a minha intimidade
—   Tenho.—  Respondi.—  você não se importa não é? se eu colocar em viva voz? é que eu preciso comer.—  Perguntei olhando para Justin.
—  Não, imagina.—  Concordou e eu sorri, já atendendo.
—   Bom dia meu amor.—   Falou Jeremy e eu coloquei em viva voz.
—   Bom dia amor.—  Falei enquanto encarava o Justin.
—   Como você estar?— Perguntou Jer.
—    Eu estou bem e com muitas saudades.—   Respondi e ouvi um risinho.—  E você? como está?—  Perguntei e Justin arqueou a sobrancelha.
—   Eu também estou com muita saudades, do seu corpo, da sua bucetinha na minha boca e principalmente no meu pau, do seu gosto doce, de você gritando enquanto cavalgava em mim.—   Falou Jer e Justin abriu a boca incrédulo, enquanto eu tentava tirar de viva voz, mais não estava conseguindo.—  Ah, só de pensar nisso  o meu pau já está pulsando. Vamos fazer um sexo por telefone agora?—  Pediu e Justin arregalou os olhos.
—   N...não posso eu estou tomando café.—  Neguei olhando para Justin que agora estava puxando os cabelos para baixo, parecendo incomodado.
—  Você pode, é só querer.—   Falou ele.—  Eu te ajudo.—  Prometeu.—  Eu estou no meu escritório, sentado na minha cadeira de couro, com a mão no meu pau, apertando sobre a calça. Hum... nossa Selena.— Gemeu Jer e Justin sorriu malicioso enquanto movimentava o seu dedão do pé em minha buceta, que já estava molhada, por causa da voz rouca e das palavras de Jeremy. Levantei da  mesa, caminhei até o sofá e deitei no mesmo, tirando o celular de viva voz. Abri as pernas e vi Justin entrar na sala, o chamei sensualmente com o dedo indicador e vi ele se aproximar. Jus tirou minha calcinha, Já que eu estava de vestido e abriu ainda mais as minhas pernas.
— Podemos começar?— Perguntou Jeremy.
— Claro amor.— Respondi.
— Nossa como eu queria está ai comendo sua bucetinha enquanto gemia seu nome.— Falou e eu senti Justin colocar sua boca em minha intimidade começando a chupar.
—  Ham...Jer...— Gemi sentindo Justin aumentar a velocidade.
— Eu colocaria todo o meu pau em sua buceta vendo você gemer meu nome alto.—
— Oh... Jeremy...— Gemi e cada vez mais o ser a entre as minhas pernas aumentava as chupadas.
— Selena...— Gemeu meu nome.
— JER... AH...— Gemi sentindo Justin dar uma grande chupada na minha buceta.
— Nossa ... agora... eu estou te chupando... geme... geme o meu nome gostosa.—  Pediu Jer gemendo.
— Oh... Jer...JER...— Gritei Gemendo, assim que senti Justin apertar a parte externa da minha coxa.
— Minha Língua está entrando naquele buraquinho pequeno e apertado.— Gemeu.
 — wooou...nossa...— Gemi sentindo Justin enfiar a língua dentro de mim, fazendo movimentos. Percebi que Jus  estava mais experiente, quer dizer, mais do que da última vez que ele fez um oral em mim, talvez seja as aulas que eu dei para ele.
— Ah, Selena...oh...minha gostosa.— Gemeu e senti que o meu orgasmo estava perto.
— Ah Jus...Jeremy...Jeremy...— Gemi e vi Justin sorrir.
— O que? Porque você chamou o nome de Justin?— Perguntou e eu arregalei os olhos.
—  Nã..não, eu não chamei o nome do Justin.— Neguei sentindo Justin enfiar um dedo dentro de mim.
— Foi o que eu ouvi.— Falou ele.
—OH..Acho...Ha... que você deve está cansado, pois eu não falei Justin, eu falei Jeremy.— Falei tentando segurar os gemidos, mais não estava funcionando muito bem.
— É, deve ser isso mesmo, eu passei a noite toda na empresa, eu devo está delirando.— Falou gargalhando baixo.— Esse meu delírio quebrou o clima, vamos começar de novo?— Perguntou ele.
— Vamos, vamos sim.— Concordei.
— Ah Selena, lamento mais tem alguém batendo aqui, a gente pode transar quando eu chegar, que alias vai ser sexta- feira.— Falou e eu arregalei os olhos.
— Mais amor, você não disse que vinha segunda da próxima semana?— Perguntei, tentado reprimir os gemidos que insistia em querer sair da minha boca.
— Tem algum problema eu chegar mais cedo?— Perguntou ele.
—  Não, pelo contrário, eu vou amar muito.— Falei sorrindo.
— Que bom, tchau, tenho que ir.—  Se despediu.
— Tchau.— Se despedi, já desligando.  
 Assim que desliguei, Justin subiu e começou a me beijar, suas mãos subiram o meu vestido o tirando e jogando no meio da sala.

Justin P.o.v.s

Assim que tirei o vestido da Selena, a peguei no colo,  caminhei até a cozinha, com dificuldade eu abri a porta que dava para a área da piscina.
— Para onde vamos?— Perguntou me olhando.
— Confie em mim.— Falei  andando ainda com ela nos braços. Assim que cheguei a borda, aproximei meu rosto do dela e a beijei, quando cortei o beijo, joguei a mesma na piscina e vi a água se esguichar por toda a  área.
— Que traidor, eu não vou mais confiar em você.— Falou parecendo está furiosa e eu apenas gargalhava.— Tudo bem Justin, pode rir, isso é o que dá confiar em crianças mimadas.— Falou e naquela mesma hora, eu parei de rir. Agora sim ela conseguiu me deixar puto.
Tirei a minha roupa enquanto ela me olhava.  
— Eu vou te mostrar quem é uma criança.— Falei assim que tirei a roupa.
— Não, Justin, isso era apenas uma brincadeira.— Falou e eu sorri já pulando na piscina. Ela começou a nadar e eu fui logo atrás dela, ela sabia que eu iria alcança-la, mais mesma assim não desistiu. Peguei no seu braço e a pressionei contra a parede da piscina. Abri suas pernas e fiquei entre elas.— E agora?— Perguntei aproximando a minha mão de sua intimidade.— Quem é a criança mimada?— Perguntei enfiando de uma vez dois dos meus dedos dentro dela, fazendo a mesma gritar de susto e de prazer.— Responde.— Ordenei.
— N...não.— Respondeu gemendo.
— Não o que?—Perguntei empurrando ainda os dedos dentro dela.
— Você não é uma criança mimada.— Negou me olhando.
— Eu não vejo a hora de fazer amor com você, quando é que a gente vai tentar, de novo? você já passou vários dias me ensinando, e eu sinto que estou pronto.— Perguntei.
— Hoje, mais para isso acontecer, você precisa ir ao cinema com um amigo e voltar apenas de 8:00. —
— Okay.— Concordei a beijando.


...

Já era 3 horas da tarde e eu

já tinha tomado banho depois que eu e a Selena passamos algumas horas se provocando na piscina. Hoje eu sentia que perderia minha virgindade com a Sel e isso me deixava feliz. Sai do quarto, já ouvindo a buzina insistente  do carro do Niall. Ele foi o único do grupo do  Harry, que ainda manteve proximidade, por isso, mais cedo eu havia ligado para ele e o convidado para ir ao cinema. Nem passou pela minha cabeça chamar alguém dos meus amigos, pois Zayn deixou algo bem claro:  "Cinema é coisa de menina, ou casais melosos, homens de verdade não vão ao cinema, a não ser que queira muito ficar com uma a garota e ela seja muito difícil". Desci  as escadas e caminhei pela sala, já sabendo que  a Selena estava na cozinha.
 
— SELENA, EU JÁ ESTOU INDO.— Gritei assim que abri a porta da sala.
— OKAY.— Concordou e eu  sai.

Selena P.o.v.s

Assim que ouvi a porta se fechada, comecei a  trabalhar. Peguei todos os ingredientes na geladeira para preparar uma boa lasanha, aproveitei para colocar um vinho no gelo.

Algum tempo depois...

Depois de muito trabalho, coloquei a mesma no forno para assar. Guardei os ingredientes de volta na geladeira e resolvi que iria arrumar a cozinha e a mesa.

...
 
Velas de cheiro vermelhas, talheres, prato e taças foram colocados a mesa, sem falar na toalha de mesa que era uma das mais lindas. Quando sentir que o meu trabalho já estava cumprindo, só faltava a lasanha que ainda estava no forno. Decidir que iria verificar, pois ainda precisava me arrumar. Assim que abri o mesmo, senti o cheiro maravilhoso  da lasanha se espalhar por toda a cozinha, todos diziam que eu era uma boa cozinheira e eu procurava sempre aprender cada vez mais. Fechei o forno e tirei o avental, colocando em qualquer.  caminhei  em direção a sala, subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

Chegando, me despi rapidamente e vesti um roupão, já indo para o banheiro. Abri a torneira e deixei que a água enchesse a banheira , fui até o meu closet e  peguei o vestido que usaria nessa noite tão importante. Caminhei em direção a minha gaveta de lingerie e procurei dentre elas, a que eu comprei, que na verdade era um vestidinho preto, com alguns detalhes roxos, que veio acompanhado com uma lingerie também roxa. Eu  estava pensando em usar quando tirasse o meu vestido para o jantar, acho que ficaria perfeito. Ele ainda estava com etiqueta, pois eu havia comprado junto ao vestido, especialmente para esse momento, sabia muito bem que a cor roxa era a preferida dele, sem esquecer do scarpin preto.
Depois de procurar tudo e colocar sobre a cama, eu caminhei de volta para o banheiro, assim que entrei, fui direto para a banheira, que estava cheia. Desliguei a torneira, coloquei alguns saís de banho,  acendi algumas velas de cheiros e uma música relaxante, amarrei o meu cabelo em um coque frouxo e pus alguns frisos para que ele não se soltasse. Desamarrei o meu roupão, fazendo com que ele escorregasse pelo meu corpo e caísse aos meus pés. Desliguei as lâmpadas e passei um pé de cada vez  dentro da banheira, fazendo a água transbordar e se espalhar por todo o banheiro.
Eu apenas fechei os olhos e relaxei.    


...
 
Depois de relaxar bastante, eu olhei para o meu celular e vi que já era 5:30. Levantei da banheira, vesti o roupão e assim que me enxuguei, sai do banheiro e então resolvi que iria para o quarto. Fiquei de frente para o espelho, me perguntando o que faria dessa vez no meu cabelo. Resolvi  que o deixaria liso, por tanto, daria apenas  uma escova para ondular.

...

Já  havia me arrumado, me maquiado e estava pronta, coloquei um um brinco branco rodeado de pedrinhas de brilhantes. E hoje resolvi que não deixaria minha franja aparecer, apenas a coloquei para trás.

Sai do quarto e caminhei pelos corredores, quando cheguei ao topo das escadas dei um grande sorriso e então resolvi descer as mesmas. Eu estava com um vestido quase da cor da minha pele, longo e transparente com um forro mais escuro que chegava ao meio das minhas coxas. Ele era um "x" em volta do pescoço e um decote "v" nos seios, com um monte de pequenos  detalhes e sem falar na calda que era muito linda. Assim que cheguei a sala, fui direto para a cozinha. adentrei a mesma  e caminhei até o fogão, peguei as luvas, que estava em cima da bancada e as coloquei e com todo cuidado tirei a lasanha do forno, caminhando até a mesa colocando a mesma sobre ela. Peguei o vinho e também coloquei sobre a mesa, e acendi as velas de cheiro. Estava tudo perfeito, agora, eu só esperaria a chegada de Justin, que não demoraria muito, já que faltava apenas alguns minutos. Apaguei todas as luzes da casa deixando, a mesma apenas a luz de vela.  Fui para a sala caminhando com cuidado para não tropeçar, me sentei no sofá e fiquei esperando pela chegada de Justin.
Depois de mais alguns minutos sentada no sofá ouvi um barulho de carro ser estacionado e em seguida ouvi a voz de Justin, levantei rapidamente do sofá e fui para a cozinha onde fiquei encostada na parede.  
— Selena?— Ouvi a sua voz assim que a porta foi aberta.— Selena... onde você está?— Perguntou Justin enquanto ouvia os seus  passos se aproximando da cozinha.

Justin P.o.v.s.

Eu já havia chegado do cinema  com o Niall, ele veio me deixar em casa e em seguida saiu, abri a porta e vi que todas as luzes estavam apagadas, mais apenas uma claridade vinham da cozinha.
— Selena?— Chamei entrando na casa.— Selena... onde você está?— Perguntei me aproximando da cozinha.
Quando adentrei a cozinha e tive um grande susto ao sentir alguém colocar a mão em meus olhos me impedindo de ver.
— Eu estou aqui.— Cochichou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Selena, o que você está...— Tentei falar, mais fui interrompido.
— Shiiu, hoje eu só quero curtir.— Falou mordendo o lóbulo de minha orelha.— Vem comigo.— Falou me guiando para outro lugar.— Feche os olhos e não abra até eu pedi.— Falou e tirou as mãos dos meus olhos. Ela se afastou um pouco e fiquei em pé com os olhos fechados, senti ela segurar em meus braço e em seguida dei mais alguns passos e senti algo bater em minha coxa.— Agora sente-se.— Pediu segurando em meus ombros e eu fui sentando lentamente.— agora abra seus olhos lentamente.— Falou e eu abri vendo uma mesa bem arrumada a minha frente, a decoração estava linda os pratos os talheres as velas vermelha perfumadas davam um ar mais rômatico, abri um sorriso sincero e a olhei.
— Você fez isso tudo pra mim?— Perguntei com um sorriso.
— Isso não é nem metade do que eu queria fazer para gente.— Falou me olhando. Levantei da cadeira e caminhei até onde ela estava sentada e lhe dei um beijo, o beijo foi lento e no meio do beijo ela deu uma mordida no meu lábio inferior e separou o beijo.— Primeiro vamos jantar depois vem o esperado.
— Eu já falei que te adoro.— Falei e ela ficou sem graça. Me sentei a mesa, fiquei de frente para ela novamente e vi ela levantar, começando a servi a lasanha. Selena colocou um pedaço no meu prato e se serviu, vi ela colocar um pouco de vinho branco em minha taça e um pouco na dela.
— Eu quero fazer um brinde a nossa noite tão esperada por nos dois.— Falou levantando a taça e me olhando. Levantei a taça e brindamos, eu estava um pouco desconfortável e um pouco nervoso já que hoje iria acontecer tudo o que eu sempre quis. O medo de não conseguir fazer o certo me consumia a cada vez que eu olhava para ela, o quanto ela estava perfeita, mais quando eu lembrava que ia perder a minha virgindade com ela, alguém que eu gostava, isso me deixava feliz e bem mais confiante. Depois do brinde começamos a comer.
— Sua lasanha está um delícia.— Falei elogiando.
— Obrigada, eu sabia que você iria gostar.— Agradeceu sorrindo.
— Obrigada por fazer isso tudo por mim, por nós.— Falei segurando em sua mão.— Você sabe como fazer um homem feliz.— Falei com um sorriso, meio sem graça.

...

Dei mais algumas garfadas na lasanha  e depois parei pois não conseguia comer mais nada,  de tão nervoso que eu estava.
— Você nem tocou na comida e já está satisfeito? ou será que você não está gostando realmente da minha comida?— Perguntou ela me olhando.
— Não, pelo contrário a sua comida está ótima é que eu estou um pouco nervoso.— Confessei.
—  Ah, não fique assim,  vem, vamos dançar, hoje eu quero te deixar a vontade e vou fazer o possível para que você nunca esqueça essa noite.— Falou ela me puxando para a sala. Chegando lá ela apertou play no aparelho de som e começou a tocar uma música bem conhecida, na verdade, uma das minhas preferidas.
(Genie In a Bottle) de Christina Aguileira.


Franzi a testa e vi ela me olhar.

 — Eu procurei no seu notebook, uma das suas músicas preferidas  e encontrei essa, espero que não se importe.— Falou me empurrando no sofá.

 
       (***)


I feel like I've been locked up tight

For a century of lonely nights
Waiting for someone
To release me
You're licking your lips and blowing kisses my way
But that don't mean I'm gonna give it away
Baby, baby, baby (baby, baby, baby)


Eu me sinto como se tivesse sido trancada

Durante um século de noites solitárias
Aguardando por alguém
Para me liberar
Você está lambendo seus lábios soprando beijos em meu caminho
Mas isso não significa que eu vou me entregar
Baby, baby, baby (baby, baby, baby)

A música começou a tocar e ela começou a sensualizar em minha frente, fiquei a olhando boquiaberta quando vi ela descer até o chão e voltar, me olhando safada.
Ela olhava e sensualizava cada vez mais.
Ela usava passos sincronizados como se ela estivesse ensaiado aquilo várias vezes, para que aquela noite ficasse ainda mais perfeita.

 

(***)

Oh whoa

My body's saying let's go
Oh whoa
But my heart is saying no


Ooooh

Meu corpo está dizendo vamos lá
Ooooh
Mas meu coração está dizendo não

Ela se afastou de mim e virou de costas rebolando sua enorme bunda em minha frente. E em seguida veio até mim novamente e ergueu minha cabeça com um dedo para cima.
Ela jogou seu cabelo e me olhou e colocou uma perna de cada lado do meu corpo esfregando sua intimidade em meu membro me deixando excitado e em seguida saindo.

 

(***)

If you wanna be with me

Baby, there's a price to pay
I'm a genie in a bottle
You gotta rub me the right way
If you wanna be with me
I can make your wish come true
You gotta make a big impression
I gotta like what you do

Se você quer ficar comigo

Baby, há um preço a pagar
Eu sou um gênio em uma garrafa
Você tem que esfregar do jeito certo
Se você quer ficar comigo
Eu posso fazer seu desejo se tornar realidade
Você tem que causar uma grande impressão
Eu tenho que gostar do que você faz

Ela sensualizou mais e virou para mim colocando minhas mãos em sua cintura e descendo por seu corpo.
Ela tirou as minhas mãos da sua cintura e colocou em seus seios por cima do vestido, em seguida se afastando.
 

(***)       

I'm a genie in a bottle, baby

Gotta rub me the right way, honey
I'm a genie in a bottle, baby
Come, come, come and let me out

Eu sou um gênio em uma garrafa, baby

Você tem que esfregar do jeito certo, querido
Eu sou um gênio em uma garrafa, baby
Venha, venha, venha e me liberte


Ela começou a fazer todos os passos novamente.
Sensualizando mais enquanto colocava ao dedo na boca. Quando vi que a música já estava no fim a puxei pela cintura para meu colo e dei um beijo em seu pescoço. Começamos a nos beijar. Parei o beijo e a olhei.

 

                             
(***)
The music's playing and the lights' down low

One more dance and then we're good to go
Waiting for someone
Who needs me
Hormones racing at the speed of light
But that don't mean it's gotta be tonight
Baby, baby, baby (baby, baby, baby)


A música está tocando e as luzes estão abaixando

Apenas mais uma dança e então nós estaremos prontos para ir
Esperando por alguém
Que precise de mim
Hormônios que aceleram na velocidade da luz
Mas isso não significa que será esta noite
Baby, baby, baby (baby, baby, baby)

— Você dançou muito bem, já estou excitado, só de ver você dançando.— Falei lhe dando um selinho. Continuamos nos beijando mais ela parou o beijo.
Eu a agarrei pela cintura e a puxei para meu colo começando outro beijo, meu membro já estava ereto, eu precisava dela eu não estava mais aguentando. Parei o beijo e a encarei.
— Eu... podemos ir para o quarto?— Perguntei meio sem jeito. Ela me encarou e mordeu o lábio inferior.
— Pode ser, vamos.— Falou levantando do meu colo e pegando em minha mão. Subimos as escadas e formos para o quarto que ela dividia com o meu pai.

Continua...
 


Notas Finais


Minha nossa, que café da manhã em? Justin querido, vai mais além faz alguma coisa, age, pula, grita, chora, faz qualquer coisa, mais perde. Logo. Essa. Virgindade, please, please. Vai Justin Drew Bieber, ou Jus, ou Bieber, ou seja lá como você gosta de ser chamado. O que eu posso fazer para você não ser mais virgem? nossa, eu vou surtar.
Selena você quase estragou tudo, mais cuidado Sel, o Jer pode está desconfiando de vocês.
Bom gente, comentem e favoritem porfavor



Coloquem para carregar: https://youtu.be/kIDWgqDBNXA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...