1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Você está bruto

História Meu Enteado Quase Inocente - Você está bruto


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 18 - Você está bruto


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Você está bruto


Manhã  Seguinte...

Jeremy P.o.v.s

Acabava de sair do apartamento do Justin junto com ele. Olhei no meu celular e vir que já era 9:06 da manhã. Justin e eu não havíamos conversado ontem a noite, pois o deixei no banheiro e fui fazer um café, mais quando voltei para o quarto ele já estava dormindo.
Assim que entramos no carro, eu  comecei a dirigir. Jus estava quieto, com óculos escuros, talvez para disfarçar os seus olhos inchados.
— Pai, eu...— Tentou falar, mais eu imediatamente o interrompi.
— Não, Justin, não adianta querer falar nada, vamos conversar em casa.— Falei com raiva e vi ele baixar a cabeça.
Me concentrei na estrada e continuei dirigindo, alguns minutos depois, estacionei enfrente a minha mansão. Desci do carro e vi Justin me seguir, assim que cheguei a porta, abri a mesma e entrei, já sentindo o cheiro do café, deduzi que a Selena já estava na cozinha tomado o seu café. Caminhei rapidamente até lá.

Selena P.o.v.s

Estava agora a mesa tomando café, mal  havia dormido a noite anterior, pois não parava de pensar no Justin e no Jeremy, eu estava muito preocupada e se Justin tivesse deixando  algo escapar? Eu não estava conseguindo comer, enquanto eu não souber de alguma coisa,  eu não vou ficar bem.  
— EU QUERO QUE MARTA E ELIZABETH, TIREM  O DIA  DE FOLGA, EU PRECISO FICAR SOZINHO COM A MINHA FAMÍLIA.— Gritou Jeremy entrando na cozinha.
— Por que  senhor?— Perguntou Marta e Jeremy a olhou furioso.
— SE TEM UMA COISA QUE EU ODEIO É DE EMPREGADOS QUE SE METEM NA VIDAS DOS PATRÕES, MARTA , VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE SE EU TE MANDAR IR EMBORA, VOCÊ SÓ PRECISA IR,  NÃO  QUERER SE METER NA MINHA VIDA PESSOAL, VOCÊ ME ENTENDEU?— Perguntou Jer furioso enquanto Marta se mantinha cabisbaixa.
—Sim senhor.— Respondeu ela agora o encarando.
— Que bom, agora podem ir.—Ordenou ele.
— Com licença.— Falou elas em couro, saindo da cozinha e naquele momento  eu tive vontade de  rir da cara que Marta fez quando o Jeremy  estava gritando, mais já estava fudida demais para rir.
— Você não pode dispensa-las, precisamos delas para cozinhar.— Se eu não podia fazer algo para  aliviar o meu lado,  por que não fuder com tudo de uma vez?.
— SE VOCÊS QUEREM COMER,  QUE COZINHEM. A partir de hoje,  aqui não vai ter  mais empregada, a Liz só  vai  vir nos  domingos  para fazer o almoço.— Gritou Jeremy batendo na mesa.
—   Eu não tenho nenhum problema em cozinhar, na verdade, eu até amo fazer isso.— Falei  sorrindo enquanto tomava um pouco do meu café.
— Acho bom mesmo, por que  eu não quero ouvir reclamações.— Exigiu ele.
— Bom dia!.— Falou Justin sentando à mesa. Percebi que ele estava de óculos escuros, deduzi que a noite de ontem não tinha sido tão  agradável.
— Bom dia!.— Saudei sem graça.
— Bom, agora que todos já estão à mesa, vamos tomar café  enquanto conversamos.— Falou Jeremy sarcástico, sentando na mesa.— Justin meu filho, por favor, tire os óculos, pois aqui é uma mesa,  não uma área de lazer.— Pediu com um sorriso sem dente.  Justin e eu nos entreolhamos chocados,  e vi quando ele tirou os óculos e colocou sobre  a mesa ao seu lado.— Agora sim  podemos começar. Selena será que você, pode me explicar o beijo que o Justin te deu durante um dos banho dele?. Lembra que eu te pedi para vestir aquela blusa  que era a minha preferida, mais que  você falou que não sabia onde estava?— Perguntou ele e eu assenti.— Pois é,  eu a encontrei jogada na lavanderia, ela estava rasgada no meio dos seios e o mais engraçado nisso tudo é que, ontem, enquanto eu estava dando banho no Justin, ele confessou que rasgou uma blusa sua e te beijou. Você tem algo para me dizer, quanto a isso? — Perguntou e eu arregalei os olhos. Quando  olhei para Justin, vi que ele mantinha a mesma expressão que eu.
— Ham...eu...eu...— Tentei explicar mais Justin me interrompeu.
— É pai a culpa não é dela, eu sai e enchi a cara e a  Selena  foi  me ajudar a tomar banho, mais eu estava tão bêbado, que a beijei.— Falou Justin e eu o encarei com os olhos arregalados.— E quanto a blusa, eu escorreguei e para evitar que eu caísse, eu segurei na blusa dela, por isso,  rasgou.— Explicou enquanto encarava o pai.
— Isso é verdade Selena?—Perguntou Jeremy me olhando e vi Justin me encarar.
— S...sim, claro que sim.— Confirmei assentindo positivamente e ele nos olhos parecendo ainda desconfiado.
— E aquela história que você ama a Selena?— Perguntou Jer e os meus olhos quase saltaram do lugar.
— Pai,  o amor que eu disse sentir pela Selena é amor de  filho, não esse amor que o senhor sente por ela.— Explicou Jus.
— Olha, me desculpe por desconfiar de vocês, por pensarem que vocês estavam tendo algo enquanto eu estava fora.— Se desculpou Jeremy.
— Tudo bem, pai, você depois de tudo que eu falei você tinha  motivos para desconfiar da gente,  mais agora  está tudo muito claro não existir nada e nem nunca vai existir entre mim e a Selena. — Falou Justin  olhando para mim.
— É, tudo bem Jer,  te desculpamos.— Falei pegando em sua mão e sorrindo.
— Okay. Justin,  vai para o seu quarto, você está de castigo, você está  proibido de sair de casa e principalmente de sair com o Zayn.— Falou autoritário e Justin saiu da mesa jogando o  guardanapo na mesma,  já saindo da cozinha com raiva.

Justin P.o.v.s

Assim que sai da cozinha furioso e subi  as escadas,  já  caminhando em direção ao meu quarto. Assim que entrei  no mesmo, fui  até o meu criado mudo,  pegando o meu violão, um caderno, uma caneta e voltando para a cama. Comecei a tocar no meu violão, algumas músicas que eu aprendi quando criança e cá entre nós,  eu estava indo muito bem.  Fazia alguns anos que eu não tocava violão, Acho que desde que eu tinha os meus 8 anos de idade.  Comecei a tocar algumas notas  e as anotava no caderno, eu iria fazer uma música para a Selena e quando eu ficasse famoso,  essa era a primeira que eu iria lançar.


Selena P.o.v.s.

Assim que o Justin saiu da cozinha, eu levantei da mesa e comecei a tirar a mesma. Ouvi a cadeira ser arrastada, eu estava de costa para ele e me senti ser puxada com violência me fazendo encara-lo,  Jer começou a me beijar, um beijo quente, com pegada o Jeremy estava descontando toda sua raiva em mim, eu não sei se ele acreditou no que o Justin contou, mais sei que ele ainda não está totalmente convencido disso. Eu já estava sem ar, tentei me soltar mais o Jeremy continuou o beijo. Ele segurou em minha cintura enquanto a outra estava em minha nuca. Jer me levou brutalmente até a bancada da cozinha e me jogou em cima da mesma, me fazendo gemer de dor. Jeremy me pressionou mais contra seu corpo e aumentou mais a intensidade do beijo, eu o empurrei tentando o afastar mais ele não se afastou. Bieber parou o beijo e me encarou. Eu agradeci naquele momento, pois não estava mais aguentando. Vi  quando Jeremy levou as mãos até meu vestido, colocando uma mão de cada lado e em seguida o puxou fazendo ele rasgar.
— Jeremy.— O repreendi.
— Cale a boca.— Respondeu me olhando, nesse momento o olhei nos olhos e vi que eles refletiam em puro ódio e desejo. O mesmo tirou sua camisa ainda me encarando e eu abaixei minha cabeça, vi quando ele abriu seu cinto e desceu sua calça junto com sua cueca a jogando no chão. Ele voltou a me agarrar e começou a beijar meu pescoço dando fortes mordidas.
— Oh... Jer...— Gemi e ele deu um forte tapa em minha bunda me fazendo ter um pequeno susto e gemer mais alto.— OH...— Gemi em um grito.
Jeremy colocou a mão no fecho do meu sutiã e o desabotoou, puxando o mesmo e deixando meus seios a mostra. Ele os agarrou e começou a chupar meu seio esquerdo, enquanto o direito recebia a atenção da sua mão.— AH... AHW...— Gemi ao sentir ele morder o bico eriçado do meu seio.— JEREMY...— Gemi ele estava muito bruto comigo, mais mesmo assim eu estava gostando, acho que vou deixar ele  irritado todas as vezes que fomos fuder. Joguei minha cabeça para trás gemendo cada vez mais alto de prazer. Jerry chegou mais perto de mim e senti seu membro bater entre minhas coxas.  Agarrei em seu pescoço fazendo ele chupar meu seio com mais força. Jeremy soltou meu seio esquerdo e foi para o direito começando a fazer os mesmos movimentos.— Oh... isso...— Gemi e senti outro tapa ser depositado em minha bunda. Ele segurou em minha calcinha e em seguida senti a mesma ser puxada com brutalidade, fazendo ela rasgar. Mais eu não liguei, eu já estava muito excitada e não estava ligando para nada. Senti ele me puxar pela cintura me tirando de cima do balcão e me colocando no chão, eu me ajoelhei no chão já sabendo o que ele queria que eu fizesse. Vi Jeremy segurar seu membro,  e senti quando ele enfiou seu pau de vez em minha boca me fazendo engasgar. Afastei minha cabeça para trás colocando a mão na boca sentindo minha garganta arder.
— Seu idiota!— Falei o olhando, tentei levantar mais ele puxou meus cabelos me colocando de volta no lugar de antes.
— Chupe logo essa porra!— Falou um pouco alto e eu segurei novamente em seu membro e o coloquei na boca começando a fazer movimentos, ele ainda estava com mão em meus cabelos e começou a fazer movimentos rápido.
— Oh... isso... sua gostosa...— Falou pressionando mais seu membro em minha boca.— Oh...— Gemeu e eu senti minhas lágrimas caírem sobre meu rosto, minha garganta estava queimando e eu já estava quase vomitando com seu membro chegando no fim da minha garganta. Não que eu não estivesse gostando, mais estava me machucando muito, o Jeremy nunca havia feito isso antes. Tentei o empurrar mais isso só fez com que ele enfiasse cada vez mais forte em minha boca.— OH... ISSO... NOSSA.— Gemeu. Consegui o empurrar e o encarei. Ele me olhou enquanto eu ainda estava de joelho, ele me pegou pelos cabelos e me fez ficar de pé novamente, ele me pegou pela cintura e me levantou me colocando em cima do balcão e me afastou para a ponta, ele abriu  minhas pernas e ficou entre elas, sem aviso nenhum ele me penetrou.
— AHHHH...— Gritei sentindo minha intimidade arder.— Oh... Jeremy...— Gemi segurando em seu pescoço enquanto ele me estocava mais fundo e mais forte, Jer puxou meu cabelo de leve me fazendo gemer mais alto eu não sei como mais o Justin o deixou uma fera.— OH... JEREMY... ISSO... ISSO... VAI...— Implorei e ele aumentou a velocidade.
— Isso linda geme, geme meu nome enquanto eu te como.— Falou dando mais um tapa em minha bunda.
— OHW... ISSO, ISSO...— Gritei sentindo ele aumentar a velocidade.
— OHHH... SELENA...— Gemeu abrindo mais minhas pernas. Agora ele segurava minhas pernas enquanto me estocava com brutalidade, ele colocou minhas pernas sobre os seus ombros enquanto me olhava, e em seguida segurou em um dos meus seios e o apertou com força.
— JEREMY... OH...— Gritei e ele me olhava, seu suor escorria por sua testa assim como o meu, nossos corpos se chocavam com brutalidade fazendo um enorme barulho se espalhar pela cozinha.
— OH... SEL...— Gemeu e eu senti ele me estocar mais fundo. Então percebi que Jeremy estava chegando ao seu ápice assim como eu.— OH... GOSTOSA...— Gemeu jogando a cabeça para trás.
— JEREMY... OHW... AHH...— Gemi e ele avançou sobre minha boca e me beijou. O beijo começou quente com brutalidade, tesão e desejo, mordi seu lábio inferior vendo ele gemer mais.
— SELENA... GOSTOSA...— Gemeu me olhando, dei um leve sorriso e em seguida Jerry aumentou a velocidade, senti quando ele tirou seu membro de dentro de mim e me colocou no chão, ele me virou por trás e levantou uma de minhas pernas e começou a me estocar novamente me fazendo ficar quase deitada na bancada enquanto ele me estocava.
— OH... BABY... ISSO, ISSO ME COME, ME COME.— Gemi e ele colou seu corpo no meu enquanto me estocava forte.— OH... JEREMY... EU... EU... VOU GOZAR...— Gritei.
— NÃO GOZE AGORA...— Gemeu.
— EU... EU... NÃO DÁ PARA SEGURAR...— Gemi.
— SE VOCÊ GOZAR AGORA EU VOU TE CASTIGAR...— Gritou, dando outro tapa em mim. Senti seu líquido derramar dentro de mim.— Agora pode gozar.— Falou e eu derramei meu líquido em seu pau. Caí em cima do balcão e ele se escorou em mim e ficamos ali por alguns minutos.

Justin P.o.v.s

Finalmente eu havia  terminado  a música e só bastaria uma oportunidade para que eu cantasse para ela. Eu só treinaria mais algumas vezes para  aperfeiçoar e ainda faltava dar um nome a música.
Eu agora sentia a minha garganta seca, eu precisava de água urgente. Coloquei tudo em cima da cama e sair do quarto, assim que cheguei ao topo da escadas, ouvi os gemidos super altos da Selena e revirei os olhos, descendo a mesma e caminhando até o sofá. Quando cheguei sentei no mesmo e peguei o controle remoto, já ligando a TV  e a aumentando em um volume razoável, para que abafar os gemidos, mais isso não aconteceu,  pois estava extremamente alto,  tão alto que nem o último volume da TV conseguiu com que eu deixasse de ouvi os gemidos." Será que isso vai demorar muito para acabar?" Pensei revirando os olhos.
— SELENA... GOSTOSA...— Gemeu o meu pai e eu arregalei os olhos.
— OH... BABY... ISSO, ISSO ME COME ME COME.— Gritou Selena. Como ela pôde chamar o meu  pai de baby? pensei que ela só me chamasse assim, mais vi que me enganei. Levantei do sofá e desliguei a TV, jogando o controle no mesmo, caminhando pela sala e subindo as escadas.
— OH... JEREMY... EU... EU... VOU GOZAR...— Anunciou ela gritando.
— NÃO GOZE AGORA...— Pediu o meu pai gemendo.
Decidi caminhar para o meu quarto, antes que eu entrasse na cozinha e acabasse com a foda  deles.

Narrador:

Selena saiu de cima da bancada e procurou o seu sutiã, a sua calcinha e o seu vestido rasgado. Jeremy vestiu a sua boxe,  a calça e a sua  a camisa, ele tirou a mesma e estendeu a mão para que ela pudesse pegar, mais a mesma negou com a cabeça.
— Toma veste.— Ordenou Jer ainda com a mão estendida.
— Eu não quero.— Negou Selena  
 — Selena, toma, veste a porra dessa camisa, não quero que o Justin te veja andando nua pela casa.— Ordenou sentindo os olhos queimarem.

 —  Tudo bem.— Concordou vestido a camisa. Jeremy pegou na mão de Selena e começou a puxa-la, finalmente saindo da cozinha. Jer não estava maneirando, pois enquanto caminhava rapidamente, Selena tropeçou duas vezes.— Vai mais devagar porra, será que não está vendo que eu estou de salto?— Perguntou ela parecendo furiosa.
— Se você não parar com esse palavreado eu vou bater na sua boca.— Ameaçou parando de andar e a encarando. Selena arregalou os olhos, mais logo voltou ao normal, assim que sentiu se puxada novamente e Jeremy continuou andando. Agora eles subiam as escadas e caminhavam em direção ao quarto dos dois.
— Eu vou tomar banho.— Anunciou ela assim que entraram no quarto.    
— Eu te acompanho amor.— Falou dando um grande tapa na bunda da mesma que o olhou furiosa, mais continuou caminhando em direção ao banheiro.
— Vou tomar banho de banheira, posso ou você também vai me proibir de fazer isso?— Perguntou irônica e Jeremy a olhou com muita raiva, mais não respondeu, apenas se despiu e foi para o boxe. Selena  foi até a banheira e ligou a torneira, tirando a camisa logo em seguida. Ela resolveu ir para a bancada e esperar que a banheira  enchesse sentada sobre a mesma. Sel focou os seus olhos no boxe, onde Jer tomava banho e ficou admirando a paisagem.
Ela não estava muito feliz com Jus, pois ele encheu a cabeça do pai de coisas, nada disso teria acontecido se ele não tivesse sido tão imaturo é não tivesse só pensado nele e agora ela sentia sua intimidade arder e a sua garganta queimar, pois Jeremy havia sido muito bruto com ela, bem mais do que as outras vezes. Sel havia feito coisas bem pior e ele nunca foi tão violento quanto dessa vez.
Jeremy chamava Selena a alguns minutos, mais ela não estava ouvindo, pois parecia está hipnotizada.
— Selena, vem tomar banho comigo.— Chamou Jer mais Selena continuou focada.— Selena...Selena...— Falou ele estalando os dedos na frente do rosto de Selena que saiu do seu transe profundo.
— Oi o que o que você disse?— Perguntou ela sem entender nada.
— Em que mudo Você está, no mundo da lua?— Perguntou ele.  
— Não, eu só estava pensando que não tenho falado com a minha mãe, eu estou com saudade.— Mentiu ela.— Nossa a banheira já está cheia.— Falou ela saindo da bancada e correndo em direção a banheira, já desligando a torneira e ignorando totalmente o pedido de Jer. Ela entrou na mesma  e viu quando Jeremy voltou para o boxe.

...

Narrador:

Jeremy saiu do seu quarto e foi em direção ao quarto do Justin. Ele já havia avisado para a Selena que sairia com o Liam para resolver alguns assuntos da empresa. Ele bateu na porta e ouviu a voz do filho dar permissão para que ele entrasse.
— Justin, você pode ir no seu apartamento pegar as chaves da empresa que eu esqueci lá?— Perguntou Jeremy e Jus levantou da cama.
—  Pai, mais o senhor não me proibiu de sair de casa?— Perguntou Justin gesticulando e arqueando a sobrancelha.
—  É, eu sei, mais e as chaves da minha impressa isso é necessário já que eu estou de saída.—  Falou encarando o filho.
—  Tudo bem, pai, eu posso ficar lá por hoje? estou precisando ficar um pouco sozinho, pode ser?.— Perguntou Justin.
— Sim Justin, mais nada de sair com o Zayn, eu estou confiando em você, então por favor, não quebre a minha confiança.—  Falou Jer semicerrando os olhos.
— Pode deixar comigo, eu não vou decepcioná-lo.— Confirmou Jus e o pai sorriu.
— Para onde o senhor vai?— Perguntou Justin.
— Vou a uma reunião de trabalho com o meu braço direito da empresa.— Falou Jer entregando as chaves do apartamento para Jus e saindo do quarto.
 
Justin P.o.v.s

Assim que o meu pai saiu do meu quarto eu dei um grande sorriso, jogando as chaves para cima e as pegando no ar.
Sai do meu quarto e vi o meu pai caminhar pelo corredor e em seguida desaparecendo esperei mais alguns minutos até ouvir a porta da sala bate sorrir ao deduzir que o meu velho já havia indo embora.
Caminhei um pouco até entrar no quarto da Selena, então fechei a porta atrás de mim, me recostado na parede e esperando que a mesma saísse do banheiro.
— O que está fazendo aqui?— Perguntou Selena segurando firme a toalha em volta do seu  corpo.
— Você chamou ele de baby, você só me chama de baby. Você chamou o meu pai de baby.—  Falei me aproximando dela e já pirando.
—  Eu..eu.. do que você está falando? ficou maluco Justin?— Perguntou parecendo não entender.
— Por que você chamou ele assim? foi só para me irritar, é isso? pois você conseguiu, eu estou muito irritado agora.—  Falei ainda se aproximando dela, mais irritado que antes e vendo que ela andava para trás, foi o que me deixou puto da vida.
—  Justin, o que está fazendo? já não bastava a confusão que você me arrumou com o Jeremy, você ainda vem aqui no meu quarto? quer que ele descubra sobre a gente? por que não vai demorar   muito, para ele descobrir.  O que você tinha na cabeça para falar todas aquelas coisas para ele?  agora ele está desconfiado e está descontando tudo em mim e aquilo que você deve ter ouvindo na cozinha não vai ser  nem metade do que ele planeja fazer nesses próximos dias.— Falou já sendo encurralada por mim.—  É o que você quer Justin? ouvir a gente fundedo esses dias que você vai ficar aqui? é o que você deseja?—  Falou desafiadora e eu semicerrei os olhos, desferindo um soco na parede bem ao lado do seu rosto, o que a fez arregalar os olhos.
— Claro que não, claro que eu não gosto de ouvir você gemer o nome do meu pai enquanto ele te fode, claro não gosto que ele te toque, por que você é minha, Selena, só minha, você entende isso?— Perguntei pondo as minhas mão uma em cada lado do rosto dela a bem no fundo de seus lindos olhos.
—  Não Justin, eu não sou sua.— Falou descendo seu olhar para a minha boca. Aproveitei aquele momento para provoca-la, umedeci meus lábios e depois mordi de leve meu lábio inferior e há vi me encarar.
— Sim você é minha.—  Falei retirando as minhas mão do seu rosto é agora colocando uma das minhas mãos sobre a sua que estava segurando a toalha e tentei retira a sua toalha de banho. Vi a mesma fechar os olhos e os aperta-lo, enquanto mordia os lábios. Percebi que os mesmos estavam vermelhos e parecendo comestíveis do jeito que eu gostava. Vi a Sel abrir a boca e sussurra o meu nome.
— Jus...— Sussurrou  e eu percebi que sua respiração estava descompassada, sabia que naquele momento eu poderia fazer qualquer coisa que ela não se negaria. Assim que a toalha escorregou para o chão, pude ver o seu lindo corpo, que eu tanto amava e estava com saudade. Comecei a passar a mão pelo seu corpo, explorando cada parte. Me aproximei mais do seu rosto, depositei um selinho em seus lábios e desci o beijo para o seu pescoço.— Por... porque contou para ele? Porque con... contou sobre nós?—  Perguntou ela gaguejando e eu selei nossos lábios começando um beijo quente com desejo, desci a mão para a sua intimidade, dando um grande tapa e ouvindo ela gemer.
— Abra as pernas.—  Ordenei  sussurrando em seu ouvido, a fazendo arrepiar. Ela obedeceu, abrindo as pernas e eu comecei a estimular os seus clitóris.—  Por que é verdade, Por que eu te amo, porque eu não suporto  que ele te toque, por que o seu corpo é meu.— Sussurrei em seu ouvido e continuei a masturbando.
— Ham... hum... Jus...— Gemeu se soltando do beijo.— Oh... rá... rápido...— Gemeu e eu enfiei dois dos meus dedos dentro dela.
— Nossa como eu senti falta disso, de ouvir você gemer o meu nome.— Falei e vi ela me olhar.
 — Isso... Hummm... tá muito... Oh... errado... o seu pai... Ha... pode chegar. — Tentava falar mais sempre soltava um gemido, acelerei os movimento vendo a mesma se remexer nos meus dedos.— Ohw Justin... Ah...— Gemeu em meu ouvido.— Oh... baby...— Gemeu tentando me provocar.

— Ohw Justin... Isso...— Gemeu tentando se movimentar em meu dedo mais eu segurei em sua cintura a impedindo de se mexer.— HUM...— Gemeu em reprovação e eu dei um meio sorriso parando mais os movimentos.— Justin... eu...— Gemeu tentando falar mais eu a interrompi.
— Isso anjo... geme pra mim...—  Falei a provocando enquanto acelerava os movimentos, percebi que  sua testa  estava um pouco suada e sua respiração estava acelerada.
— Eu... queria tanto está dentro de vo...você.— Gemi estocando mais rápido.
— Eu...eu quero Jus, eu que...quero.— Gemeu fechando os olhos.
— Não, eu não vou fazer isso, Não depois que o meu pai te tocou.— Falei.
— Mais...mais eu quero.— Gemeu ela.
— Não, eu não vou fazer isso, você está a ponto de ter um orgasmo, eu só vou fazer isso quando você me procurar e me implorar, não nessas circunstâncias.—  Falei sentindo meus dedos ser apertados e continuei a penetrando com mais força.  
— Eu... eu... vou...— Gemeu.— OHHHHH... Justin...—  Gemeu e eu senti seu líquido  ser derramado em meus dedos, continuei os movimentando até seu líquido todo derramar em meus dedos. Vi ela colocar sua cabeça na curva do meu pescoço enquanto suas mãos estavam entrelaçadas ao redor do meu pescoço, ela tentava controlar sua respiração enquanto ainda continuava naquela mesma posição, quando ela conseguiu controlar, ela me encarou e eu tirei meus dedos de dentro dela e os chupei vendo Selena morder o lábio inferior. Lhe dei um beijo fazendo ela sentir seu próprio gosto.
Peguei a Selena no colo e a levei até a poltrona, enquanto a beijava. Assim que chegamos, coloquei ela sobre a mesma, descolando os nossos lábios.
—  Os nossos corpos se encaixam tão perfeitamente quando estamos juntos, você tem certeza que o meu pai  o cara certo para você?— Perguntei olhando no fundo do seus olhos.
— Eu..eu..— Tentou falar mais eu levantei antes que ela pudesse responder eu sai do quarto, deixando ela pensativa.

Selena P.o.v.s

— Estou fudida, o que o Justin está fazer comigo? eu não me reconheço mais, o que está acontecendo comigo?— Perguntei enfiando as mãos no meu cabelo  e o colocando para trás das orelhas.  
Levantei da poltrona e  fui até a cama. Olhei no meu celular e vi que era 11:02 da manhã, resolvi que iria vestir um binquini e descer para a área da piscina.
Assim que vestir, desci as escadas, caminhando pela sala,  andando até a cozinha  e saindo para a área da piscina.
Passei protetor solar e pus os meus óculos, deitando na espreguiçadeira.   

Continua...

 


Notas Finais


É ISSO PESSOAL COMENTEM É FAVORITEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...