História Meu erro - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Bangtan Boys (bts), Drama, Romance
Visualizações 41
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii Guys!

Depois de um breve sumiço, eu estou de volta com mais um capítulo.
Peço desculpas pela demora, mas pretendo voltar postar com em curtos prazos, enfim fiquem com mais um capítulo, espero que gostem e não deixem de comentar!

Ps:. Estou postando fora de horário escolar viu 😉😜 rsrs

Boa leitura Guys!!

Capítulo 30 - O ritual


Fanfic / Fanfiction Meu erro - Capítulo 30 - O ritual

Após decidirmos que eu iria passar a morar com os meninos no período de um mês, cada um tomou um lugar na sala e acompanhamos o Jeon no lanche, o clima estava mais leve, não ótimo, porém leve. Decidimos ver um filme, já que todos já estavam ali e eles iam ter o dia seguinte de folga, o filme escolhido foi “Com amor, Simon”, depois de jogar Kai, Bai, Bo (pedra, papel e tesoura), no qual o Namjoon ganhou o mesmo escolheu. Vimos que o filme iria acabar tarde os meninos decidiram dormir no meu apartamento, um o meu apartamento não é grande, mas era só organizar que daria para todos dormir aconchegados. Yoongi sugeriu que eu pedisse colchonetes emprestado e por sorte minha “vizinha” ou melhor espiã tinha uns sobrando em seu apê. Fiquei me perguntando por que dela ter tantos sobrando, sendo que a mesma não dividia apê com ninguém e de como o Yoongi sabia disso, pode ter sido apenas coincidência, mas como isso não era da minha conta apenas agradeci por ela me empresta-los.

Durante algumas cenas do filme eu pode ver alguns dos meninos se emocionar, o que foi muito fofo de ver, diga-se de passagem, o que mais me chamou atenção durante o filme foi o fato do Yoongi ter saído de fininho achando que ninguém havia percebido, o mesmo voltou uns quarenta minutos depois e sentou-se no lugar que estava anteriormente como se nada tivesse acontecido, ele estava com uma marca em seu pescoço, o que me fazia crer que ele foi ao encontro de alguém. Será que ele tinha planejado tudo desde o princípio, pois foi ele que deu a ideia do filme o que estranhei pois dos meninos o que menos fazia questão de estar em minha presença era ele, isso não vem ao caso agora, mas não deixa de ser verdade.

Quando o filme acabou, eu levantei e foi acender a luz sob alguns protestos, os meninos despertaram e ao contrário do que o Yoongi possa ter pensado, sua saída havia sido notada o que levou o Jimin comentar algo.

- Suga Hyung o encontro foi bom? – Perguntou Jimin já rindo.

- Que encontro Jimin? – Yoongi respondeu serio, claramente fingindo não saber do que o mais novo falava.

- Ah Yoongi nem adianta fingir, todo mundo viu você saindo de fininho durante o filme. – Falei entrando na brincadeira do Jimin.

-Eu sou fui atender o telefone, isso é algum crime? – Falou o mesmo ainda serio.

- Aham e esse roxo no seu pescoço? – Perguntou  Tae chegando mais perto do Yoongi para ver melhor a marca.

-Vocês prestaram bastante atenção em mim, pelo jeito ninguém prestou atenção foi no filme. – Alegou Yoongi tentando mudar de assunto e levando a mão discretamente ao local da marca.

- Não adianta tentar esconder Yoongi, agora que já vimos você não tem escapatória. – Dessa vez foi Jin que falou.

- Yoongi você foi encontrar minha vizinha? – Não consegui deixar de lado a coincidência anterior.

- Ma... mas e claro que não! Da onde você tirou isso? E por que raios estou sendo interrogado? – Esbravejou

- Olha Suga e muito estranho você ter sugerido todos dormirem aqui a princípio, e agora esse telefonema com direito a chupão? Você com certeza foi encontrar alguém. E acho que quem sabe de algo aqui é o Hobi, pois nessas situações e o primeiro a falar algo e agora por incrível que parece ele está quieto.

 

- Do que você está falando Kookie? Eu não sei de nada. – Se defendeu Hoseok.

- Ta chega! Eu fui sim encontra a vizinha da Julia, tem algum problema?

E com sem explicação todos começaram a rir, exato Yoongi que não estava entendo mais nada.

- A gente já sabia Yoongi só fizemos isso para você confessar de uma vez, o Hobi contou para a gente log assim que você saiu, pois ficamos preocupados achando que foi alguma ligação de emergência. – Falou Namjoon, ainda rindo da cara do ocorrido.

- Mas quando eu levantei e vi pelo olho mágico, você aos beijos com a vizinha da Julia descobriu que de emergência tinha nada rsrsrs. – Concluí Jimin.

- Então os bonitos armaram isso para mim? Muito bonito agora vocês me pagam!

Yoongi pegou uma das almofadas que estava no sofá e tacou no Jimin, e isso foi o suficiente para que em instantes meu apê fosse virado de cabeça para baixo.

Até meus travesseiros entraram na brincadeira, tinha almofadas, e penas dos meus travesseiros espalhados por todos os cantos da sala, quarto e até no banheiro, onde Tae e Jimin se esconderam, já o Kookie e Jin se esconderam atrás do balcão da cozinha, claro que foi só pelo fato do lanche estar ali, Yoongi estava em cima do sofá gritando que era o rei e que todos deviam lhe obedecer, isso fez todos darem gargalhadas, uma cena que eu achei que não verei tão cedo ainda mas do jeito que aquela noite havia começado, mas tudo deu certo e o que começou com uma noite tensa acabou virando uma das melhores noite da minha vida, se alguém me dissesse que eu iria ter uma noite tão gostosa com o meu grupo favorito, eu com certeza iria ri dessa pessoa.

Fui tirada do meu pequeno devaneio de modo pouco delicado, Yoongi me acertou uma das almofadas, e logo em seguida declarou.

 

- Julia está pronta para o ritual de passagem?

- Que ritual? – Questionei curiosa.

- Ah é verdade, como podemos esquecer do ritual? – Falou Hobi, levando uma das mãos à cabeça.

- Mas que raios é esse ritual?

- Bem Julia, como você irá com a gente, você terá que passar pelo ritual “ Sobreviva”. Que implica em você sobreviver uma noite inteira com a gente, iremos lhe pregar diversas peças, e você não pode desistir, simples não? – Explicou Jimin já com um sorriso travesso.

- E para começar o ritual, o primeiro que conseguir passar pasta de dente no rosto da Julia, eu irei pagar uma rodada do que quiser!! – Declarou Yoongi, que estava se divertindo com aquilo.

- Nam você não vai fazer isso comigo ne? – Perguntei já me afastando, porém rindo também.

- Anjo me desculpe, mas as regras são claras! – Falou Nam se aproximando com um sorriso ladino.

- Julia você tem dois minutos para se esconder. – Declarou Jin, que também pareceu se divertir com a brincadeira.

- Um minuto já foi rsrs

- Okay, mas se eu acertar pasta em algum de vocês eu quero ganhar algo também. –Declarei

- E o que seria? – Perguntou Yoongi curioso.

- Você terá que passar um dia inteiro comigo para me conhecer, não interessa quem eu acertar, você que deverá pagar, okay?

- Fechado!


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Vejo vocês em breve !!
Beijos na ponto da nariz de você.

E pra quem esta com saudade dos hot, um passarinho me contou que no próximo capítulo talvez terá.
Se e verdade eu não sei, agora basta espera né? 😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...