1. Spirit Fanfics >
  2. Meu erro >
  3. Noite do Pijama

História Meu erro - Noite do Pijama


Escrita por: Thay48

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 💕
Como prometido, venho trazer outro capítulo dessa fic que é o meu bebê.
Em breve pretendo trazer uma novidade para você, quando tiver próximo eu falo mais sobre o que é.
Enfim vamos para o capítulo?
Boa leitura a todos!!

Capítulo 32 - Noite do Pijama


Fanfic / Fanfiction Meu erro - Noite do Pijama

E lá estava ela, se escondendo dentro do guarda roupa com um tubo de pasta de dente em mãos, seu plano era simples, quando alguém a encontrasse ela atacaria primeiro. Em sua mente o plano parecia perfeito, ela só não esperava que quem a encontrasse fosse o Namjoon e que seria tão fácil.

Alguns minutos antes

 

– O plano é o seguinte, vamos sentar e ver filme, enquanto isso a gente deixa a Júlia escondida até ela cansar e o filme acabar. – Declarou Jungkook.

 

– Então foi isso que vocês fizeram comigo? Por isso eu fiquei 5 horas escondido e com dor nas costas? – Falou Jimin, fingindo estar irritado.

 

– Desculpe Jimin, isso faz parte da estratégia. Por você ter esperado, você ficou cansado aí foi mais fácil aplicar as outras peças. – Explicou Taehyung.

– É Jiminie, não faz esse bico se não vou ser obrigado a...

 

– Obrigado a nada Jeon Jungkook!! – Ditou Jimin, cortando a fala do Jungkook. O mesmo começou a rir e se aproximou de Jimin para dar um abraço e perto de Jimin permaneceu.

 

– Tem um quarto sobrando ali caso vocês queiram resolver algo. – Namjoon falou rindo.

 

– Achei que você iria utiliza-lo com a Júlia. – Retrucou Yoongi.

 

– Não, quem sabe depois que o ritual acabar, mas por enquanto sou um homem de prioridades, e no momento minha prioridades e vencer o desafio do ritual. Ou talvez ela possa vencer logo, e como consequência eu poderei aproveitar mais a noite com ela.

 

– Namjoon você não se atreva a entregar o game, só para aliviar seus desejos carnais. – Ditou Yoongi.

 

– Isso tudo é só para não passar um dia com a Júlia? – Dessa vez quem falou foi Hoseok.

 

– Claro que não é isso!!

 

– Então eu proponho um novo desafio, quem achar a Júlia primeiro e deixar ser marcado por ela, irá ganhar uma bolsa da GUCCI que quiser. – Decretou Jimin.

 

– Isso e jogo baixo, você sabe que o Tae agora vai caçar a Júlia igual pressa. Sabemos que esse menino e viciado em GUCCI. – Protestou Jin.

 

– Era eu que era para estar reclamando, se ela vencer eu que terei que passar um dia com ela. – Yoongi admitiu por fim.

 

– Shut up Yoongi, para de reclamar, ela não morder, só se você pedir. – Namjoon falou rindo da cara do Yoongi.

– Não quero nem tentar entender o que você quis dizer com isso. – Respondeu Hoseok rindo do que Namjoon tinha acabado de falar.

– Então é isso? Um complô contra mim? Tudo bem, eu sei a hora de tirar meu time de campo. Vamos lá seus traidores, quem achar a Júlia primeiro e deixar ser pego vence tanto meu desafio quanto o do Jeon. – Finalizou por fim já aceitando o fato de ter que passar um dia com a Júlia.

 

Agora

 

– Te achei. – Sentenciou Namjoon com um sorriso lascivo. Aliás pode passar a pasta em mim, fizemos um novo acordo, depois te explicou melhor.

 

– Okay, então agora eu venci? – Perguntou Júlia um pouco confusa.

 

– Sim, agora você e toda minha.

– Não estou te entendo Nam, o pessoal não está me procurando?

– Verdade, passa a pasta aqui no meu rosto para eu poder provar que você ganhou.

– Pronto!

– Agora espere aqui mesmo.

 

–  Gente achei ela me achou e lambuzou minha cara com pasta de dente. Vou tomar um banho para me limpar, podem ir escolhendo qual será o próximo desafio para continuarmos.

 

– Corta essa, a gente sabe bem o que você vai fazer. – Respondeu Hoseok

– Nós vamos pedir uma pizza, o Jeon está reclamando que esta com fome! – Disse Jin

– Okay já iremos.

 

Namjoon voltou para o quarto e abriu novamente a porta do guarda roupa.

 

– Pronto, agora ninguém, mas esta te procurando.

– Okay vamos para sala? – Julia questionou fingindo não ter ouvido o que Namjoon havia acabado de falar com os meninos.

 

– Vamos sim, depois que eu tomar um banho e você me ajudar a tirar essa pasta do meu rosto.

– Ué até aonde eu sei dá para você mesmo se limpar. – Julia respondeu saindo de seu esconderijo e parando em frente a Namjoon.

 

– Mas quem disse que eu preciso da sua ajuda só com isso? Tem outra coisa que eu preciso da sua ajuda.

 

– E o que seria essa outra coisa? – Julia passou seus braços pelo pescoço dele e o trouxe para mais perto. O mesmo laçou a cintura de Julia e aproveitou a proximidade para falar perto do ouvido dela.

 

– Preciso de ajudar para aliviar algo que está me incomodando aqui em baixo, e creio que você esteja sentindo o tamanho do meu problema. – Respondeu Namjoon pegando uma das mãos da moça e levando até sua intimidade.

– Mas a gente não ia ir com calma? – Questionou a moça, mesmo que ela quisesse o mesmo que o rapaz, ela queria se assegurar que estava tudo bem.

– Fica meu difícil quando você decide se esconder no seu quarto a essa hora da noite e fica tão próxima assim!

– Então a culpa e minha Kim Nam-joon?

– Você sabe que eu adoro quando você fala meu nome assim? Bem devagar e silabicamente...

– Então me mostra o quanto você gosta.

– Seu desejo é uma ordem!

Namjoon tomou os lábios de Julia de modo feroz, estava ansiando por beija-la desde quando a encontrou escondida, parecia que não a beijava a tempos.

Em meio aos beijos os dois foram caminhando para o banheiro, se separam para que Namjoon tirasse a blusa de Julia e ela aproveitou para fazer o mesmo, ficou alguns segundos distraindo contemplando o corpo dele, o mesmo percebeu e não perdeu a oportunidade de provocar ainda mais a ela.

– Gosta do que ver?

– Você é muito convencido sabia?

– Não sou estou apenas fazendo uma pergunta, mas não se preocupe, sou todo seu. – Ele respondeu dando uma leve piscada e retomando os lábios de Julia para si.

Se separaram novamente para terminar de se despir, ligaram o chuveiro e começaram com as caricias mais ousadas, Julia levou a mão na ereção de Namjoon e começou a masturba-lo lentamente e o mesmo dava leves gemidos enquanto se beijavam, Já muito excitado com o vai e vem que a moça fazia com a mão em seu membro, Namjoon a virou de costas para ele, fez com que ela apoiasse as mãos na parede e com as suas mãos abriu levemente as pernas dela, aproveitando o momento para passar a mão na intimidade dela.

Ele se retirou do Boxer sem falar nada, e Julia se virou procurando entender a saída repentina pode ver o motivo quando ele foi até sua calça e pegou algo no bolso, com a pequena embalagem em mãos ele voltou e se aproximou do seu ouvido e sussurrou.

– Fui apenas buscar o preservativo, não se preocupe, pois, você não irá se livrar de mim depois dessa provocação.

 

Ter Namjoon sussurrando em seu ouvido só a deixava mais excitada.

E sem mais nenhum aviso sentiu ser penetrada por ele, a ação fez ela gemer. Era incrível como ela se sentia entregue aos toques dele. Depois uns segundos para que ela se acostumasse, ele começou a estoca-la lentamente e foi aumentando a velocidade aos poucos, não demorou muito para que ambos se derramassem em prazer, finalizaram o banho normalmente, trocaram apenas algumas carícias e foram se juntar aos demais na sala.

Ao chegar na sala, repararam que todos estavam de banho tomado, de pijamas e comendo pizza, o que foi engraçado pois ninguém havia planejado passar a noite ali.

 – Da onde vocês tiraram esses pijamas? – Perguntou Júlia, e já estava se acomodando entre os meninos e Namjoon fazendo o mesmo.

 

– Enquanto os pombinhos estavam no banho, pedimos e um dos nossos maneger trouxe alguns pijamas para gente. – Respondeu Jeon.

 

– Viu Júlia, essa e uma das vantagens que você vai poder desfrutar quando for passar um tempo conosco. – Completou Yoongi

 

– Verdade, mas no momento o que eu quero saber é quando você vai cumprir sua parte da aposta? – Ela respondeu já com um sorriso no rosto.

– Que tal amanhã? Já aproveito o fato de eu estar de folga. ­– Respondeu quase que de imediato.

– Okay, então vamos para mais um filme e vamos dormir que já está tarde.

 

– A noite é uma criança, e não vem regular minha madrugada não mocinha. – Respondeu Taehyung, fazendo todos ali presente rirem.


Notas Finais


Eae o que acharam do capítulo? Deixem seus comentários ai em baixo.
Espero de coração que tenham gostado e até o próximo, beijos na pontinha do nariz 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...