1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro >
  3. Aquela Festa

História Meu Erro - Aquela Festa


Escrita por: mstpaz

Capítulo 1 - Aquela Festa


Nós éramos errados e tão intensos que foi demais para suportarmos. Eu me pergunto se você é feliz com ela, se você ainda pensa em mim como eu penso em você e, por mais que eu deteste te ver, porque traz a tona todos os meus sentimentos, eu daria tudo pra te ver  por alguns segundos e mirar os teus olhos porque eles sempre te denunciaram naquelas vezes em  que você calou.

Eu sei que começamos de uma forma incomum e que tudo indicava o fim antes mesmo de começar, mas eu preferi acreditar. A primeira vez que nos encontramos foi naquela festa, eu sei que não me lembro de muita coisa e umas das poucas coisas que lembro, é que você não parou de olhar pra mim e em minha cabeça um alarme soou dizendo "se afaste dele, ele é problema" e como sempre fui de confiar em minha intuição saí de onde você estava. Sempre houve um imã que nos atraiu e voltamos a nos encontrar porque você estava com uns amigos meus e eu dependia deles para voltar pra casa. Decidi ficar perto deles e consequentemente, perto de você e esse foi o meu primeiro erro. Aos poucos você foi se aproximando e te evitar não era mais algo possível. Seus cabelos negros ainda são a coisa que eu mais quero tocar, eu sei que sou idiota por ainda relembrar essas coisas porque parece que eu sou a única a fazer isso. Nosso primeiro beijo foi algo inesperado porque foi o fruto do acaso, alguém me empurrou e você me amparou com as mãos  na minha cintura para que eu não caísse. Aquela foi a nossa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...