1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro Favorito >
  3. We are going to teach

História Meu Erro Favorito - We are going to teach


Escrita por: GabiIsac

Notas do Autor


Olá pessoal! Desculpa novamente pela demora. Espero que vocês gostem! ♡♡♡

Capítulo 30 - We are going to teach


Fanfic / Fanfiction Meu Erro Favorito - We are going to teach

Izzy olhou para a garota a sua frente. Em sua mente enevoada ela pensava como essa fulana sabia quem ela era. Oh, sim, que diabos? Porém apesar da confusão, ela sorriu.

-Hm, oi Hailey.

A porta do banheiro se escancarou e Caitlin saiu arrumando seu cabelo. Ela olhou para Hailey e sorriu.

-Oh, Hails! - ela a abraçou - Nossa, como você tá? Você deu uma sumida! 

Hailey riu e se afastou.

-Eu tive uns problemas familiares, mas nada demais.  E eu estou bem, obrigada! 

Caitlin apontou para Izzy.

-Hails, já conheceu a Izzy? Ela é, hm, a namorada do Justin.

Izzy desconfiou do desconforto de Caitlin ao dizer as palavras, mas talvez fosse coisa de sua cabeça.

-Sim, foi o que me disseram. - Hailey riu e olhou para Izzy. Havia algo em seus olhos, um brilho estranho, triste talvez - Garota de sorte. Bom, eu preciso usar o banheiro agora, mas depois me procura pra podermos conversar melhor!  

-Ah, sim, claro! - Caitlin saiu do caminho - Pode deixar.

Assim que Hailey entrou no banheiro, Izzy se virou para a amiga.

-Não tô te entendendo, Cait, pode dar uma luz aqui?

Caitlin a olhou por um segundo e depois suspirou. 

-Tudo bem, mas aqui não. - ela lançou um rápido olhar para o banheiro - Venha.

Elas seguiram caminho através do amontoado de pessoas, em direção aonde estavam seus amigos. Quando estava longe o suficiente do banheiro Caitlin começou a falar.

-Então, Hailey é, nossa, muito legal. Ela saia bastante com a gente, mas deu uma sumida recentemente, problemas na família como ela disse. Enfim, ela e Justin tiveram um lance por um tempo, mas então acabou quando ela sumiu. - disse.

Izzy ficou quieta, processando o que tinha acabado de ouvir.

-Um lance? - perguntou, a voz sem tom, vazia - Tipo um relacionamento?

Caitlin parecia com dificuldade de responder, como se tivesse dividida entre contar ou não. 

-Sim, bem, mas eles nunca chegaram a oficializar nem nada do tipo. - então Caitlin parou e segurou Izzy pelos braços, olhando em seus olhos, procurando - Mas Iz, não se preocupe, já é passado o que eles tiveram. Justin está apaixonado por você!

Izzy franziu as sobrancelhas. 

-Só uma última pergunta. - disse - Esse... Lance, que eles tinham, você diria que está mal resolvido?

Caitlin demorou um tempo para responder, suas mãos escorregando dos braços de Izzy, caindo. Ela parecia querer estar em qualquer lugar, menos ali, responder qualquer coisa, menos isso. Ela forçou um sorriso. 

-Izzy, não se preocupe com isso, tá bem? É passado. Justin está com você agora.

Caitlin puxou a amiga um pouco rudemente pelo caminho. E novamente, Izzy não deixou de notar que a amiga não respondeu sua pergunta. Ela foram em silêncio até onde se encontravam os amigos. Todos rindo e se divertindo, e de repente, Izzy não se sentia mais tão tonta, se sentia bem sóbria mesmo.

Ela tentava não pensar no que Hailey significava para Justin e ela, o que interferia no relacionamento deles e seu futuro, mas estava tão difícil. Cada pensamento era mais torturante que o outro. 

-Vocês demoraram ein! - Chaz exclamou.

Caitlin olhou para Justin quando respondeu. 

-Encontramos Hailey quando estávamos no banheiro.

Izzy teve que olhar para Justin nessa hora, ver sua reação. Ela sentiu um nó no peito quando o viu trocar olhares significativos com Caitlin. Eita desgraça.

-Hails voltou? - perguntou Chris.

-Sim, ela parecia bem.

Rebecca lançou um olhar interrogativo para Izzy, que apenas deu de ombros, desanimada.

Então eles mudaram de assunto, conversando sobre alguma coisa que Izzy não conseguia manter o foco. Ela avistou um copo em cima de uma mesa ali perto e foi até ele. Ela precisava ficar bêbada, de álcool em suas veias.

-Você está bem? - perguntou Justin atrás dela, sua voz lhe causando arrepios - Você está tão quieta desde que voltou do banheiro. 

Izzy se virou e olhou para ele enquanto tomava um longo gole do que parecia ser whisky. Ele era tão malditamente lindo e ela via preocupação genuína em seus olhos cor de mel. Como um homem desse podia ser dela? Estar apaixonado por ela? Droga, ela tinha que admitir que Hailey era muito linda e eles dois formariam um casal muito bonito. Droga.

Justin sorriu, confuso e divertido. 

-Iz? Você está me ouvindo ou já está bêbada?

Ela bufou.

-Bem que eu queria. - respondeu num tom irônico, então olhou por sobre o ombro dele, para seus amigos ao fundo - Hailey é muito bonita. - comentou com o que torcia ser seu tom de quem não queria nada.

Ela viu as sobrancelhas de Justin se erguer em esclarecimento e então a risada maravilhosa dele fluir.

-Oh, é isso. - ele riu, entretido - Você está com ciúmes! Caitlin deve ter te contado sobre Hailey e eu, né?

Hailey e eu... Isso causou um arrepio em Izzy e algo dentro dela estalou. Ela tomou outro gole, ainda quieta e deu de ombros. 

Justin tomou o copo de suas mãos e colocou em cima da mesa. Segurando seu rosto com ambas as mãos, ele olhou bem fundo em seus olhos, exatamente daquele jeito que enxergava até os segredos mais escuros de sua alma. Santo Deus.

-Por mais que seja fofo te ver com ciumes, você não tem com o que se preocupar, amor. - ele se aproximou mais ainda, seus rostos a milímetros de distância, seus lábios quase se tocando - Eu amo você, Isabelle. Você. - ele pronunciou enfaticamente cada palavra - É você quem eu quero. Você é tudo que quero. - sussurrou. 

Isso foi o suficiente para acalmar o fogo queimando dentro dela, mas faze-la queimar de um jeito completamente diferente. Ela assentiu, sem conseguir dizer uma palavra sequer, e deslizou as mãos por seus ombros, segurando em seu pescoço. Ela sentiu a respiração acelerar então eles estavam se beijando. Era um beijo tão profundo, cheio de desejo e outros sentimentos que Izzy sentia dificuldade em se lembrar que estavam em um lugar público e não podia arrancar as roupas dele ali mesmo e lamber cada pedacinho dele.

Justin parecia estar com a mesma dificuldade, pois uma mão sua desceu pelas costas da garota e segurou firmemente sua bunda, puxando-a contra ele, sentindo a necessidade que ele tinha dela. Oh, ual.

Ela se afastou com muita, muita dificuldade e riu.

-Justin... - encostou a testa em seu pescoço, sentindo o aroma delicioso dele e fechou os olhos, respirando fundo para se acalmar - Tem gente vendo.

Ela sentiu o corpo dele tremer com a risada. Uma mão dele acariciava seus cabelos, lhe proporcionando arrepios até em lugares que ela nem imaginava.

-Oh, eu sei, mas é difícil me importar quando você me beija desse jeito. - sussurrou em seu ouvido - Só consigo pensar nas coisas que quero fazer com você. 

Izzy mordeu o lábio, não acreditando no fogo que eles estavam. Tinham transado quase a manhã toda e lá estavam eles, querendo mais. É como se nunca conseguissem ter o suficiente um do outro. Ela levou os lábios até sua orelha. 

-Podemos rever essa situação, sabe.

-Oh, safadinha. - ele riu - Eu gosto de jeito que você pensa, gosto muito. - lhe deu um beijo rápido e então pegou sua mão, puxando-a para algum lugar. 

-Mas e eles? - ela apontou os amigos.

-Ah, acredite, eles não se importam, e além disso, temos celulares, podemos ligar caso nos perdemos deles. - disse e se virou para ela, um brilho em seus olhos - Vamos conhecer o banheiro? Ou você acha melhor o carro?

 

Izzy não controlou o sorriso enquanto dava um beijo no lindo garoto dos olhos cor âmbar. 

-Todo mundo já deve ter percebido o que fomos fazer. - disse ela.

Justin sorriu, colocando uma mecha do cabelo escuro dela atras da orelha.

-Todo mundo dá uma escapadinha de vez em quando. - ele pegou na bunda dela, que estava sentada em cima da pia, e a empurrou para a frente, em direção a ele e que ficasse em pé - Vamos, baby. Vamos encher a cara e fazer algumas histórias. 

Izzy deu uma ajeitada nas roupas e verificou a maquiagem antes dele abrir a porta, dando de cara com quem? Sim, com ela de novo. Hailey os encarava com um olhar surpreso, a boca aberta num pequeno O. Izzy pensou ter visto uma sombra de magoa perpassar seu olhar, mas talvez tenha sido apenas sua imaginação. 

-Hey, vocês. - ela parecia sem graça.  Izzy não podia culpa-la, a situação toda era muito estranha e constrangedora - Eu acho que vou procurar outro banheiro. 

Justin se apressou.

-Hails, caramba! - ele parecia um pouco surpreso ainda - Nós já estávamos indo. Huh, que bom te ver!

Hailey limpou a garganta e sorriu. 

-Bom ver você também.

-Escuta, nós estamos perto da piscina, da uma passada la pra conversarmos um pouco. 

-Sim, eu vou.

Eles sairam do banheiro e ela entrou.

-Oi, Hailey. - disse Izzy. 

-Izzy. - respondeu e fechou a porta. 

Izzy se virou para o namorado.

-Okay, isso não foi nem um pouco constrangedor. - riu descrente. 

O resto da noite passou sem que eles topassem com a loira quando perto do banheiro. Bom, Izzy pelo menos. A festa de Kylie estava muito divertida, Izzy tinha que admitir. Era umas três da madrugada e estavam todos bêbados.  Izzy conheceu alguns dos amigos de Justin, mas foram conversas tão rápidas que ela chamou de "participações especiais". 

Eles decidiram que já era hora de imigrar para outro canto. Decidiram pelo Sanctuary. Chegaram lá por volta de três e quarenta. Foi lá que todos foram a loucura. Dançando, pulando, fazendo bobagens, bebendo todos os tipos de bebidas. 

Izzy estava para lá de louca. Ela se esqueceu completamente que estava num lugar que havia bem mais gente que sua rodinha de amigos. Ela estava tão leve, tão solta. Sua boca tinha uma conexão muito boa com sua mente, pois tudo o que pensava, falava. Ela realmente estava se divertindo e caramba, qual era mesmo seus problemas? Ela não conseguia se lembrar. 

Ela viu Caitlin e Chaz se afastarem. 

-Vem. - Justin gritou em seu ouvido por sobre a música. 

Chris, Rebecca e Ryan logo atrás deles. Estavam se dirigindo a área para fumantes. Era uma parte bem extensa, andaram até o fundo, onde era afastado e pouco iluminado. Chaz tirou do bolso um saquinho suspeito onde colocou o conteúdo numa coisa pequena. Oh, ele estava dichavando. Ela observou enquanto Chaz terminava de dichavar, bolar, acender e tragar. 

-Agora vocês vão aprender a fumar. - disse Chaz, ele passou o cigarro pra Caitlin - Nós vamos ensinar. 

Caitlin puxou duas vezes e passou o cigarro para Justin.

-Vocês tem que segurar na garganta. - instruiu ela - É tipo cigarro, só com uma diferença. Não pode engolir, tem que prender e soltar. 

Justin puxou, e ainda segurando a fumaça chamou Izzy. Ela se aproximou. Pensando que fosse um beijo, mas Justin apenas soprou a fumaça em sua boca. Então foi o beijo.

Izzy sentiu o gosto estranho na boca. Ela estava tão bêbada que não conseguia se importar. Idai que estavam fumando maconha?

Justin passou o cigarro e ela pegou. Estava tão perfeitamente bolado, ela viu, quase parecia um cigarro normal se não fosse pela aparência diferente da seda.

Ela puxou, e então tossiu, sentindo-se engasgar. Caralho do inferno, o que diabos estava fazendo...


Notas Finais


Eu estou pensando ainda no melhor jeito de desenvolver a história e chegar nos pontos que eu quero. (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...