1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro Foi Te Amar >
  3. Camélias Rosa.

História Meu Erro Foi Te Amar - Camélias Rosa.


Escrita por: EllysS2

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo quentinho saído do forno espero que gostem.

Capítulo 3 - Camélias Rosa.


Olhando para o fundo do seu copo

Esperando que um dia você faça um sonho durar

Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido

Você a vê quando fecha seus olhos

Talvez um dia você entenda o porquê

Só sabe que a ama quando a deixa ir


Camélias Rosa



Armin


Com sua licença, vou sair com um homem que me de o valor que eu mereço. Um homem de verdade.

A voz de Ellen ecoava incessantemente na cabeça de Armin que se culpava por ter provocando uma discursão com sua ex-mulher e não saber o motivo de todo aquele ciúme... ciúme? Era isso o que ele sentia? Sim, era. Armin se corroía de ciúme só por imaginar um outro homem tocando sua mulher. Ellen era dele e de mais ninguém, só agora ele via aquilo.

Armin errou, e errou feio, o moreno se arrependeu amargamente por ter jogada sua família fora, a culpa lhe corroía a cada dia que ele acordava. Mas agora já era tarde e infelizmente ele ainda não timha percebido aquilo.

- Você é um idiota sabia! – Alexy entra na cozinha despertando Armin de seus pensamentos

Desde que Ellen tinha saído de casa Armin petrificou ali.

- Agora não Alexy. – ele estava cansado de ouvir as criticas de seu irmão, ainda mais por saber que tudo o que ele falava era verdade.

Mas aquelas palavras doíam.

- Agora sim! Você é um idiota, deixa a Ellen ser feliz com alguém que realmente ela merece! – aquilo tudo doeu em Armin e ele sabia que seu irmão estava certo

- Nossa, obrigado pela parte que me toca irmão. – ironiza Armin revirando os olhos

- Sou seu irmão e por isso tenho que te repreender quando estiver errado! Já Ellen, a família dela mora longe e ela só tem os amigos pra ajudar, antes tinha um marido mais o idiota vacilou.

- Você ouviu toda a nossa conversa não foi?

- E quem não ouviu? Ate a Malu escutou! – Armin se surpreendeu, ele tinha falado tão auto assim?

- Ta Alexy, chega falou? Vou me despedir dos meus filhos.

Armin sai da cozinha encontrando Rosa e sua filhinha brincando na sala, ignorando o olhar acusatório da albina ele sobe as escada e vai direto pro quarto do garoto onde a porta já estava aberta. Ryan estava sentando no chão de frente para a grande tv jogando videogame.

- E ai filhão! - ele senta ao lado do filho vidrado no jogo.

- Hun. – o menino apenas resmunga

Esse ai puxou ao pai.

Armin se sentiu orgulhoso ao ver o filho jogando um de seus jogos. Ele trabalha de Game Designer numa das melhores empresas do país, um sonho realizado pra ele e um problema para Ellen.

Sua ex-mulher odiava esse trabalho dele, pois o mesmo vivia e ainda vive enfiado na frente do computador; trazia o trabalho pra casa e por consequência acabou virando pai e marido ausente.

- Então... você gostou do jogo?

- Sim.

Eles nunca tiveram uma conversa normal entre pai e filho depois da separação de seus pais. Benjamin sabia o que tinha acontecido entre seus pais e tinha raiva de Armin por ter feito sua mãe sofrer

- Ok... bom eu já estou indo. – Armin se levanta e bagunça o cabelo do filho – Tchau filhão!

- Hun

Frustrado Armin sai do quarto fechando a porta atrás de si, encostado nela ele pensa em como sua vida mudou drasticamente e tudo por culpa sua mesmo. Como ele foi capaz de fazer aquilo? Ele tinha tudo que um homem poderia ter, uma família que o ama já era o suficiente pra ele.

Mas o mesmo jogou tudo fora!

Então Armin segue pro quarto a frente. Ele abre a porta e depois bate.

Parece mais um policial.

- Pai! Bate primeiro antes de entrar mais que droga! – Jasmim estava deitada em sua cama mexendo no celular

- Mas eu bati!

- Depois de abrir a porta né!

- Posso entrar princesa?

- Você já entrou pai! – a garota revira os olhos

Jas era outra que não conseguia esquecer o quanto sua mãe sofreu por causa de seu pai, ate por que ela estava com Ellen quando as duas presenciaram a cena que fez o casamento deles acabar e todo o respeito e o amor que a mesma tinha pelo seu pai ir por agua a baixo.

- Eu só vim me despedir, já que só vamos nos ver no final de semana... – ele se aproxima devagar meio retraído

- Ta, então tchau pai. – ela não queria olhar pra ele

- Tchau minha filha... – ele vai ate a mesma e lhe da um beijo no topo de sua cabeça e sai do quarto.

Armin ama seus filhos mas que a si mesmo e sofria com a indiferença deles, assim como os mesmos sofriam com os problemas que separou sua família.

Então ele volta pra sala se despede da pequena Malu a sua caçulinha, de seu irmão e de Rosa

No caminho pra casa ele estava se remoendo por dentro só de imaginar Ellen com aquele cara. Ele iria mesmo deixar um desconhecido entrar na sua família? E principalmente, Armin iria permitir que aquele cara tirasse Ellen dele?

É claro que não!

E então deu no que deu. Armin chamou uma colega de trabalho pra jantar e ligou pra Alexy pra perguntar onde Ellen iria jantar. Seu irmão demorou pra dizer mas com a desculpa de que ele não queria acabar ficando no mesmo restaurante que Ellen e que iria sair com uma mulher, Alexy acabou cedendo.


Dia seguinte.


Eram onze da manhã e Armin ainda estava dormindo. Alexy emburaca furioso na casa do irmão e já sabendo onde o mesmo se encontrava ele segue em direção ao quarto de Armin.

Alexy encontra o irmão todo esparramado no quarto, bufando ele acende a luz e vai abrir as cortinas.

Armin acorda agoniado com aquela claridade toda em seu olhos.

- Apaga essa luz! – ela reclama escondendo o rosto

- Levanta Armin! – Alexy bate o pé mas e totalmente ignorado pelo irmão dorminhoco – Não vai acordar né? Então ta!

A passos duros Alexy vai ate a cozinha pega uma pequena vasilha e a enche de água gelada, depois volta pro quarto e encontra Armin do mesmo jeito.

Alexy bufa.

Ele fica na ponta da cama olhando o irmão com repreensão. Alexy não queria fazer aquilo mas era preciso e vamos ser justos, bem que Armin merece um lição.

Sem pensar duas vezes ele joga o liquido em cima do irmão que pelo susto se levanta da cama e acaba caindo com tudo de cara no chão

E pode-se ouvir um gritinho afeminado no fundo

Um Armin completamente atordoado se senta no chão olhando o irmão que se acabava de ri. Aquilo não era pra ser engraçado, era pra ser um castigo e Alexy tinha que ficar serio, mas era uma missão impossível.

- Isso não tem graça Alexy!

- Ah tem sim!

- Idiota!

- Idiota é você que grita feito menininha!

- Va a merda! – diz Armin se levantando emburrado, quando mesmo fica de pé acaba sentindo uma leve tontura e uma pontada na cabeça – Droga, parece que a minha cabeça vai explodir.

- Acho bem feito, quem mandou encher a cara? – Alexy cruza os braços enquanto Armin o olha confuso

- Como...

- Como eu sei que você chegou em casa totalmente bêbado e fora de si sendo carregado por um garçom? Peter me contou. – Alexy cruza os braços colocando todo o peso de seu corpo na perna esquerda

Depois do tapa bem merecido que Ellen deu em Armin ela se negou a entrar no carro dele e foi embora, então o nosso amigo de olhos azuis foi para um bar.

- Você molhou toda a minha cama idiota! – Armin tira seus lençóis e os joga num canto qualquer de seu quarto enquanto Alexy o observava.

Seu irmão estava horrível, com olheiras e a cara totalmente amassada.

- Quando foi que você se tornou um alcoólatra? Por que se me lembro bem, você abominava bebidas alcoólicas.

- Alexy eu realmente não quero falar sobre isso. – diz Armin de costas pro irmão

- E você vai querer falar quando Armin?! Caramba, ta na hora de você tomar jeito não acha?! Ontem Ellen chegou arrasada em casa e tudo isso por culpa sua! O que deu em você em?! – diz Alexy cansado daquilo tudo, ele se perguntava quando foi que seu irmão mudou tanto

Armin se sentiu péssimo ao saber como Ellen chegou em casa ontem.

- Não se intromete Alexy! - Armin se irrita com as palavras de Alexy e se vira em direção ao mesmo

- Me intrometo sim! A anos eu e Rosa tentamos fazer Ellen se divertir um pouco e quando finalmente ela encontra um cara legal você acaba com tudo! Você não acha que me deve uma explicação já que sou seu irmão?! – Alexy coloca as mãos na cintura o olhando com as sobrancelhas arqueadas

Armin olha para o irmão completamente indignado.

- Como meu irmão você deveria se perguntar como eu me sinto em relação a tudo isso e não me julgar! Todo mundo me olha torto mas nunca chegaram pra falar alguma palavra de consolo, eu errei e eu admito isso na frente de quem for! Sei que não tem perdão pro que eu fiz... – os olhos de Armin se enchem de lagrimas - Mas não me pergunte o motivo de eu ter feito aquilo por que eu não sei entendeu!... Eu me pergunto a cada mísero segundo da minha porcaria de vida e... porque? Por que eu fiz aquilo Alexy?! Eu era feliz! E sabe o que mais dói? É saber que eu era feliz e nem sabia, que eu tinha tudo o que um homem desejava, mas eu não sabia dar valor.

- Armin... – Alexy se aproxima do irmão colocando a mão em seu ombro o olhando com compaixão. E aquele simples olhar faz o coração de Armin doer

- Eu perdi tudo por caprichos e cede de crescer, abandonei minha família pelo trabalho. Joguei fora o amor da mulher da minha vida. E só agora percebi que a amo, eu amo a Ellen Alexy, com a minha alma.


Notas Finais


Camélias Rosa significam saudade.
Bjs ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...