1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro (Não) Foi Amar Você - Seo Moon Jo x Yoon Jong Woo >
  3. 02; Nem todas as flores tem sentimentos amargos.

História Meu Erro (Não) Foi Amar Você - Seo Moon Jo x Yoon Jong Woo - 02; Nem todas as flores tem sentimentos amargos.


Escrita por: stobiewilly

Notas do Autor


Oioiooooooi!! eu aqui de novo com um novo capítulo pra vocês :), não quero enrolar mais do que já estou então fiquem com mais um capítulo de 'MENFAV'. 🌸💕

Boa leitura! ;)

Capítulo 2 - 02; Nem todas as flores tem sentimentos amargos.


Fanfic / Fanfiction Meu Erro (Não) Foi Amar Você - Seo Moon Jo x Yoon Jong Woo - 02; Nem todas as flores tem sentimentos amargos.

Em tempos de tragédia o garoto de pele pálida entrava em pânico, ao mesmo tempo sem saber o que fazer, sente-se incompreensível e perdido no quarto escuro, com muitas pessoas, mas ao mesmo tempo tão poucas, e ao decorrer dos segundos sua ansiedade percorria pelo seu corpo, fazendo-o em seguida cometer coisas tão ruins que nunca imaginou que faria, em uma realidade paralela tão tão distante.

01/05/2019; A chegada da primavera.

ㅡ Jong-woo? ㅡ Falava alguém, que por momento não ser compreendido.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Falava se recuando na cama, com medo.

Em todo esse tempo, o que tinha acontecido? ele não seria tão assustador ao ponto de invadir sua casa, não seria? ㅡ Pensava o garoto.

ㅡ Shhhh! Aqui não pode falar alto, não lembra? ㅡ Falava novamente com um sorriso  labial estampado no rosto, que deixava Jong-woo assustado desde a primeira vez que o vio sorrindo dessa forma.

ㅡ O-o que você fez comigo? E por quê a porta está trancada?

ㅡ Eu a tranquei porquê você precisava de privacidade. ㅡ Falava sentado na cadeira de madeira em frente à cama do menor.

ㅡ O quê? Eu tenho namorada! Seu-

ㅡ Em relação à você eu não fiz nada.

ㅡ Mas..

ㅡ Eu tenho que ir agora, tenha uma boa noite, amor. ㅡ Se levantou e foi em direção a porta normalmente, não se importando com o que abara de dizer.

ㅡ Espera! Me explique o que aconteceu!... Droga.

Ele já tinha ido embora, como ele saberia o que realmente aconteceu? Jong-woo precisava de respostas, mas por mais que sejam tão óbvias, não poderiam ser ditas agora, apenas o silencio escondia em seus lugares vazios.

Sem saber o que aconteceu voltou à dormir profundamente, nos sonhos de seus pensamentos mais profundos.

E assim como uma luz, o sol voltou às janelas inexistente novamente, despertando uma disposição no garoto após saber que finalmente irá trabalhar e esquecer pouco a pouco seus pensamentos aleatórios.

Colocou sua blusa listrada que cobria seus braços longos ao sentir que a mudança de clima havia mudado, mesmo não estando tão frio. Seguiu para fora do quarto e se deparou com a dona da pensão em que vivia.

ㅡ Oh! Que surpresa vê-lo tão disposto, para onde vai? Eu fiz ovos cozidos, estão alí na mesa.

ㅡ Desculpa senhora... eu estou apressado então deixarei para comer quando voltar do trabalho. ㅡ Dizia simpaticamente.

ㅡ Tudo bem, vá! ㅡ Devolveu com um sorriso.

Então chegou ao seu trabalho que, sinceramente, era bom, mesmo não lidando bem com algumas pessoas dalí.

ㅡ Hey! Chegou cedo, tem pouco trabalho pra você hoje.

ㅡ Por favor, deixe-me fazer hora extra Hee-joong.

ㅡ Tudo bem, fique à vontade amigo, mas não exagere. ㅡ Após dar um tapa leve em seus ombros, sorriu e foi em direção ao seu escritório.

Jong-woo sentou-se na cadeira e começou a trabalhar, mexendo no computador sem parar, olhando arquivos e fazendo tudo o que o seu serviço mandava. Mesmo sem saber de tanta coisa ele se esforçava bastante.

Os outros colegas de trabalho iam chegando, o garoto cumprimentando rapidamente todos e voltando sua cara à tela do computador, é surpreendido com alguém, que logo disperta a felicidade e ao mesmo tempo preocupação no mesmo.

ㅡ Parece que tem alguém aqui!

ㅡ Ji-eun? ㅡ Era sua namorada. Levantou-se rapidamente da cadeira indo em direção à mesma. Olhou para seu chefe, que logo deu uma rápida resposta.

ㅡ Não se preocupe, você já mecheu as teclas demais por hoje, pode ir.

ㅡ Muito obrigado, nos falamos depois. ㅡ Devolveu com um sorriso simpático.

Era uma garota linda, que aparentava ser um pouco séria mas ao mesmo tempo tão doce, era a namorada de Jong-woo.

ㅡ Por quê não me ligou?

ㅡ Ah... eu queria fazer uma surpresa. ㅡ Disse sorrindo.

ㅡ Ah.. certo... ㅡ Como que aquele homem tinha destrancado a porta do seu quarto? Qual o motivo dele ser tão misterioso? Horas! Qual é a dele? Ele só conseguia pensar nisso.

ㅡ Jong-woo, não gostou da surpresa? ㅡ A imagem do homem de cabelos escuros apareceu, fazendo-o ficar confuso.

ㅡ Hm?... Ah, claro que eu gostei, Ji-eun, me desculpe. Como você está?

Não importa o que acontecesse, Moon-jo já estava preso em seus pensamentos.

ㅡ Eu estou ótima, e como está indo no trabalho?

ㅡ Tá tudo tranquilo até agora...

ㅡ Ninguém mais mexeu com você? Hm? ㅡ Perguntava preocupada, apertando levemente as bochechas do maior.

ㅡ Na verdade não, você não precisa se preocupar com isso, ok? Vamos focar apenas em nós dois.

A garota sorriu sem mais nem menos, logo em seguida colocando a mão em seu rosto, prestes a beijá-lo, porém prestes a ser correspondida, os dois são surpreendidos.

ㅡ Jong-woo? O que faz aqui?

ㅡ Espera, o que 'você' tá fazendo aqui? ㅡ Era ele, o homem misterioso de mais cedo.

ㅡ Jong-woo, você conhece ele?

ㅡ Ah! Eu sou o vizinho dele, não se preocupe. ㅡ Disse o homem como se o conhecece, voltando seus olhos ao menor.

Logo o tempo que já estava duvidoso, revelou-se completamente à pingos leves de chuva, conseguindo deixar tudo mais desconfortante.

ㅡ Ji-eun, vá logo, quando chegar me ligue. ㅡ Disse mandando-a entrar no táxi mais próximo.

ㅡ E você? Venha, eu vou com você até sua casa.

ㅡ Não se preocupe, eu o levo em segurança. ㅡ O homem falou e sorriu novamente, assegurando a garota de que ia ficar tudo bem.

O carro se foi após a moça recuar para dentro do carro e acenar para seu namorado, deixando apenas os dois parados olhando um para o outro por poucos segundos.

ㅡ Qual é a sua, 'cara? ㅡ Perguntou Jong-woo.

ㅡ Por quê está com raiva, amor? ㅡ Disse audacioso e abriu o guarda-chuva, que claramente não cabía os dois, mas qual o problema? Moon jo não se importava.

ㅡ Fale logo, o que você quer de mim?

ㅡ Hm? O que está falando? Você vai ficar enxarcado, venha para debaixo do guarda-chuva. ㅡ Falava puxando para mais perto.

E então o mesmo fez, ficando bem próximos um do outro, trazendo muito constrangimento para o menor, mas para o outro nem se importava muito. Estranho, certo? Afinal eles nem se conheciam direito.

A chuva aumentava mais a cada segundo, os dois garotos andavam com passos apressados em direção à moradia, fazendo-o o maior agarrar o ombro de Jong-woo firmemente para facilitar na corrida.

Por mais que tudo isso tenha acontecido tão rápido, a única coisa que ele poderia fazer à partir de agora era saber quem era o homem de cabelos escuros, ele iria fazer isso, e a melhor forma de fazer isso é entrando em seu jogo, será uma tarefa fácil?

Um toque, um pequeno sorriso, dois batimentos que aceleravam em sintonia mesmo sem saber o porquê. Enquanto um ainda mostrava frieza e ignorância, outro apenas ouvia seus batimentos do coração tocá-lo, sendo assim, a energia das flores rosadas começavam à chegar.


Notas Finais


Chegamos ao final, se bem que acabou bem rápido esse capítulo :(
Mas venham aqui rapidinho, posso tentar aumentar o tamanho dos capítulos. 🌸🐧

Enfim, tá vindo muita coisa envolvendo o Moon jo aí, será que o Jong-woo vai entrar mesmo no jogo do Moon jo? E se entrar, será que vai conseguir sair? Hmm... acho que tô dando muito spoiler, deixo pra depois.

Por hoje foi isso, ainda tenho muita tarefa pra fazer, vou tentar fazer o mais rápido possível pra focar na fanfic. :')

Até o próximo capítulo, tchau! <3

EDIT: GENTE MEU DEUS EU TÔ ZERADO, SAIU O DEBUT DO E'LAST AAAAAAA VÃO LÁ VER SE PUDEREM PQ EU TÔ ESCREVENDO EM CAPSLOCK MDS NÃO SEI TÔ MUITO NERVOSO, TCHAU 2!
https://youtu.be/0BYxhpjWxzw
💘💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...