1. Spirit Fanfics >
  2. Meu escravo - imagine Bang Chan - stray kids >
  3. A aula

História Meu escravo - imagine Bang Chan - stray kids - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A aula


10:35 AM



Havia saido correndo do banheiro em direção ao auditório, há alguns minutos percebi que havia um panfleto em minha mesa notificando uma reunião as 10:50 no mesmo, o que era estranho pois não vi nenhum aluno entregando ou algum professor que tivesse dito em sala sobre a a mesma.

Já estava próximo ao auditório quando vejo alguns alunos entrando .

Abro a porta e não haviam muitos alunos ,mas, enquanto os minutos passava a sala enchia ,até que boa parte do auditório estava preenchido.

Bom dia! Graças a nossa aluna chaeyong podemos ter as aulas de matematica aqui ,gracas a seu esforco o diretor liberou e podemos concluir as duas aulas aqui.__disse o professor de História . _

A maioria dos alunos demonstraram está inconformados com a notícia, E com isso o professor começou a se justificar. Ja que era de praxe a nao haver aulas apois as aulas ou palestras que haviam no auditório.

Calma ! Calma ! , nós teríamos 3 aulas hoje , então como não podemos ficar aqui durante 2h e 20 a aula terá apenas 1h.

O professor termina a fala sendo ovacionado pelo alunos, chaeyoung que estava ao seu lado , sorria com um sorriso vitorioso e olhava pra mim de relance . O que me fazia arrepiar, essa garota nunca gostou de mim , queria saber o porquê daquilo.

Observo ela descendo as escadas do palco e indo em direção a alguns garotos que estavam nos bastidores , infelizmente não dava pra fazer leitura labial que estavam de costas para mim , percebo uma movimentação estranha. Até que a garota sai da sala e me olha antes de sair pela porta.

Seungmin on

Saiu da minha última aula e vou fazer companhia a sn no auditório, quando estou virando o corredor ouço uns risos ...

Então gatinha, aqui está o CD ! __disse o loiro

Da uma risada estridente a garota , Quero ver a cara que ela vai fazer quando o vídeo passar no telão, então... há algo muito , como posso dizer? Vergonhoso? __diz a garota rindo.

Não, só a vadiazinha rebolando no colo do Hyunjin. __diz o loiro em tom sarcastico fazendo a garota arregalar os olhos fixamente olhando pra ele .

Que história é essa dela rebolando no colo do meu namorado ? Fala a garota furiosa .

Relaxa ! Ele só fez isso pra que tivéssemos as fotos , ela nao sabe que vcs namoram o que fez as coisas ficarem mais faceis , ela nao e tão  idiota pra cair na labia de um garoto qualquer e vc sabe que ela e afim do ...

Sem querer  derrubo os livros que estão em minhas mãos fazendo um barulho não tão alto, mais que foi o suficiente para que eles ouvissem ... MERDA!

Vejo o mais alto vindo em minha direção e saiu correndo , quando estou perto da saida sinto um empurrão e caiu com tudo no chão , Sinto um gosto de ferro em Minha boca e percebo que é sangue . Sangue? Me assusto com as gotas no chão. Sou arrastado brutalmente enquanto olho pra frente vejo a chaeyong limpando a sujeira que estava no chão. Sinto minha visão ficar escura e meu corpo fraco e acabo desmaiando.

Sn on

A aula já havia começado, estranhei não ver o seung ele nao teria todas as aulas hoje e ja tem algumas semanas que ele ta estranho ,volto a minha atenção na aula que por mais que estivesse chata ,acabaria logo.

Sn ! __

Olho para o lado e vejo Hyunjin, aquele garoto parece uma escultura , apenas aceno com as maos e fico olhando seu corpo.

Você tá babando! __fala o mais alto rindo

Merda! disfarco tenrando ver se realmente tinha babado mais era apenas uma brincadeira dele , o olho e o mesmo estava rindo.

Posso sentar aqui?

Sim! falo simplista

Passado alguns minutos , vejo a chaeyong voltando sorridente com um CD na mão, mais a alegria dela não durou muito até que viu Hyunjin sentado ao meu lado , ela virou a cabeça em direção do garoto com um olhar mortal e saiu .

Conheça ela? Digo confusa

Sim, é minha namorada!

E o que garoto ! Olho assustada pra ele e viro a os olhos em direção a ela que me olhava com ódio mais riu quando entregou o CD ao professor.

Alunos! Vou passar algumas imagens da Era Mesopotâmica, preste atenção! Pois vocês farão uma redação relacionando os fatos historicos a estorias contadas na bíblia .__ disse o professor undo em direção ao DVD e apertando play.

Estava distraída vendo as imagens, que nem percebi que Hyunjin tinha ido para trás sentar com a chaeyong, passou fotos de alguns reis e príncipes, cidades,alianças importantes , e algumas histórias que co-relacionavam com a bíblia como o professor havia dito .

De relancé virei de canto olho para a porta dos bastidores vi ele .Bang chan ! Meu maior inimigo no colegio , o cretino que atormenta minha vida ! Mais.... começo a rir ,acabo me lembrado do que aconteceu há algumas semanas atrás.

Flash back Sn UM ANO ANTES

Vejo bang chan e seus amigos entrando na sala da diretoria , já estava de noite não eram para eles estarem ali , caminho devagar sem fazer barulho e entro também na sala .

Vejo que os mesmos estavam na despeça do escritório mexendo na caixa onde estava todo o dinheiro da gincana !

Sem pensar duas vezes pego meu celular e filmo ele e seus amigos surrupiando o dinheiro.

Quando cheguei em casa mandei o vídeo pra seungmin , não estudavamos juntos ainda pois bang e eu era de outro colegio, pedi para que ele fizesse um site e colocasse o video , e mandasse para a escola em que eu estudava , e ele assim o fez .

No outro dia vi A movimentação e os burburinhos na escola. Entrei e fui direto passar pela porta da diretoria onde havia mais alguns alunos fofoqueiros, perguntei o que tinha acontecido e eles me contaram que o dinheiro roubado da gincana tinha sido bang chan.

E o que menina ,não acredito que ele tenha feito isso! Digo fingindo surpresa !

Sim ! Os pais dele estão lá dentro , coitada da mãe chegou chorando ouvi dizer que o pai dele está no hospital doente e não pode vir . Diz a fofoqueirinha

Flash back off

Olho para bang chan e o mesmo rir ao me olhar ...

Me assusto com a reação das pessoas ao meu redor e quando olho para a tela ... Meu coração gela e minhas mãos comecam a tremer ,nao tenho a minima ideia como esta a minha cara , pois eu mesma nao acredito no que estava diante dos meus olhos !

Eu .. sentando em Hyunjin enquanto estávamos dando uns pegas , vejo alguns garotos gritarem atras de mim quando o mesmo no video tirava a minha blusa e comecava a dar beijos lentos em meu pescoço descendo até meus seios cobertos por meu sutiã vermelho .

Vejo o professor seokjin correr em direção ao DVD ,E tentar para-lo , ele.eatava tao nervoso que nem mesmo sabia como para-lo. Ate que ele gritou pra o jeongin e ele prontamente correu e desligou , fazendo os alunos vaiar a atitude do mais novo que estava envergonhado com o que virá.

Olho para Hyunjin pois o mesmo protagonista do vídeo junto comigo , ele estava estático olhando para o nada.

Olho de novo para bang e vejo que o mesmo estava vermelho de tanto rir , aquele sorriso vitorioso como se esperasse a muito tempo por isso  , olho com ódio em direção a ele da um sorriso sacana e aponta para atrás de mim.






Viro e o que já estava ruim acaba de piorar!









Padrinho?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...