1. Spirit Fanfics >
  2. Meu escravo - imagine Bang Chan - stray kids >
  3. De volta

História Meu escravo - imagine Bang Chan - stray kids - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - De volta


Pa-padrinho?

SN!

Estou paralisada de medo ,nunca o virá assim tão bravo os olhos dele estavam me encarando de uma forma como se a qualquer momento ele fosse me matar ali mesmo.


__Senhor kwon!!!


O professor Kim,vem correndo em nossa direção desesperado no intuito de tentar acalmar os nervos de meu padrinho, o que era de se esperar pois o mesmo era o maior contribuinte para a manutenção da escola.


__Senhor kwon!!! Por favor queira me acompanhar até a sala da diretoria ,para que possamos resolver esse problema , e vc também Sn!


Tomo um choque de realidade e volto em mim, olho em volta e vejo o professor indo em direção de Hyunjin o chamando também para a sala da diretoria.
Sou puxada pelo braço e arrastada ate a sala da diretoria pelo meu  "padri" assim que eu o chamo desde que era pequena.






QDT 1 semana depois




Se passou uma semana do ocorrido e meu padrinho não fala comigo, as únicas palavras que ele dirigiu a mim foram ,vc está de castigo, além de me levar ao médico pra ver se eu não tinha feito coisas "erradas"  ja que o vídeo não era longo, estou proibida  de sair 1 mês,sem celular, sem amigos e sem felicidade .

Depois que a poeira baixou, fiquei sabendo que encontraram o seungmin desmaiado trancado em um dos depositos de produtos de limpeza ,o mesmo nao entregou que fez aquilo com ele , mas as unicas coisas que eu conseguir conversar com ele foi que ele tinha algo importante pra falar comigo.







QDT 1 mês depois.....




Abro os Olhos e corro em direção a janela , liberdade! Observo como o dia está lindo ,abro o meu closet e pego um uniforme novo ,entro no banho e me ensabou com meu sabonete de rosas ,saiu do meu banho indo direto a minha penteadeira escolhendo o perfume mais caro pra usar.
Me troco ,arrumo meu Cabelo em um rabo de cavalo deixando minha franja longa solta, faço uma make não tão básica,pego minhas coisas e desço.

Bom dia padrinhos!

__Bom dia :disseram em unissomo!

Padri ,ta bravo ainda comigo?digo fazendo carinha triste mais realmente preucupada!

__Não Sn , estou decepcionado e chateado ,posso dizer até envergonhado com o que vc fez.

Padrinho mais eu já pedi desculpas e expliquei que eu fui vítima de uma armação!

__ARMAÇÃO?  Bate na mesa levantando o tom de voz.

__Calma amor ! Deixa a sn explicar !

Padrinho eu fui seduzida , digo choramingando mesmo sabendo que eu estava mentindo, Hyunjin não precisaria de muita coisa para me seduzir.

__Oque? Porque não falou no dia? Sn ,meu anjinho! Sabe que eu quero te protejer do mundo ,então Por que vc não me conta tudo?

Padri , nao adianta mais o vilão da história foi o que passou o vídeo no telao pra todo o 2° ano ver.

__Alguém já descobriu quem foi? Disse o mais velho levando uma fatia do sanduíche a boca.

Ainda não,mas voltarei a escola hoje e vou descobrir quem foi o desgraçado.

__Assim que descobrir me conte! Faço questão de punir o imbecil.

__Amor! Disse a minha tia , vai haver aquela reuniao sobre as casas que iram a leilão  hoje?

__Sim! Você acaba de me lembrar, um dos funcionários da empresa me lembrou que de uma casa específica ,os moradores não depositam o pagamento a 4 meses ,usando da lei de falência e já passou do prazo de pagamento .

__Vai tomar a casa? Disse a mais velha


__Eh óbvio !


Bom , o café da manhã   está uma delícia, o papo está ótimo, e eu vou embora.

Dou um beijo em cada um dos meus tios e caminho em direção a porta mas sou chamada pelo meu rio.

__SN, se comporte! Disse o mais velho com a expressão seria.

Saiu do carro e avisto seungmin que vem correndo em minha direção como se houvesse anos que não nos víamos.

Que saudades Sn! O mesmo diz mostrando os dentinhos e me da um abraço apertado .

 

Eu não sei o que dizer minmin , digo retribuindo o abraço.

__Vamos,quero contar tudo antes da aula começar.

Seung me contou como o vídeo foi parar no telão e como eu já desconfiava , Bang Chan! Com a ajuda da chaeyong ,Bom essa daí já teve o castigo dela o namorado gostoso teve que se mudar depois da confusão, os pais dele ficaram com tanto medo de que o meu padrinho o matasseque o mandaram para outra cidade , mas duvido muito que ele fique longe , já que o mesmo antes de ir embora ameaçou dar uma surra em Bang.

Min __ falo dengosa

__oi

Preciso de sua ajuda__ falo encostando minha cabeça em seu ombro.

__Tá com dificuldade nas matérias?

Não, em outra coisa...... ,quero me vingar!__ Digo olhando em seus olhos.

Eu ajudo! disse sem expressão nenhuma

Ajuda? assim sem drama? E sem questionar?

__ eu conheço você ia me obrigar de toda forma, E Bang fez de minha vida um inferno esse último mês; e aquele desgraçado me bateu naquele dia ,por isso não cheguei a tempo de te contar.   Seu rosto passava uma expressão de fúria, e fazia um sorriso sadico emquanto listava os problemas causados pelo loiro.

Ótimo,  um aliado ! __ falo comigo mesma.


Nos assustados com o toque alto da sirene, que mostrava que já tinham inicializado as aulas, caminho com seungmin pelos corredores em feliz pois passei o ultimo mês  estudando em casa , entro na sala e por ironia do destino ou não vai saber ,era a aula do professor seokjin , história era a minha aula favorita adorava a forma que ele explicava e fazia nos interessarmos ainda mais sobre tudo.
Entro na sala e vejo o mesmo sentado .

Bom dia!!! Professor !!! __digo entusiasmada

O mesmo que estava distraído olha pra para minha direção assombrado que muda rapidamente a feição para envergonhado , começo  a pensar que ele pode ter se lembrado do vídeo assim que me viu .

__Bom dia, SN ! Diz o mesmo olhando pra mesa envergonhado .

Vou caminhando pra o meu antigo lugar e vejo que ja esta ocupado por um aluno novo, olho em Volta e vejo algumas cadeiras vazia no final da sala mesmo descontente vou em  direção a uma cadeira perto da janela,organizo meus materiais em cima da mesa e começo a prestar atenção  na aula , passa uma leve brisa por um canto da janela me fazendo olhar para a mesma, percebo um dos alunos correndo em direção a escola  que sumiu assim o mesmo entrou , estava de capuz e nao deu para identificar .
Volto minha a atenção a o professor que estava de costas escrevendo o assunto no quadro , vou descendo minha visão ate a sua bunda que era bem bonita diga de passagem pra um professor .

__Com licença,professor!

Entra bang ofegante de tanto que correu pra chegar a tempo na aula , ele tava mais interessado em não tomar outra falta que nem prestou atenção em mim no fundo , comprimento o mestre, que o manda sentar em seu lugar e não se atrasar mais .






Bang Chan on


Hoje faz 1 ano da morte do meu pai o pior dia da minha vida  , quem já perdeu alguém que amava tanto sabe o que eu digo ,é uma dor que sufoca a ponto que faz você querer ter alívio o mais rápido possivel e pensar que a única solução é  chorar esperando que dor  va embora junto com as lágrimas mais não,ela continua e te corrói por dentro!

Fui a o túmulo do meu pai com minha irmã e minha mãe, fazemos nosso ritual e rezamos para que a alma dele esteja em paz .
A o chegar em casa vejo que há uma carta do banco , notificando que a casa pode ser tomada já que as últimas 4 parcelas não foram pagas , escondo a carta minha mãe não está em condições de ter más notícias  ela está doente e tem muitas responsabilidades desde que nosso pai morreu , vou para o meu quarto e coloco a carta dentro da gaveta, tomo um banho e me visto na tentativa de pegar no sono deito na minha cama e fico pensativo o que posso fazer pra pagar essas parcelas !











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...