História Meu escravo real - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 153
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!
~ Bju!

Capítulo 5 - Five


*Jimin On*

 

Eu me sentia fraco, não é a primeira vez que ele me aplica esse tipo de castigo, mas nunca foram tantos dias, já estou no segundo e meu estomago dói, não arrisquei andar muito pelo quarto porque minhas pernas ficavam bambas, então fiquei deitado a maior parte do tempo. Também não vi o Jungkook, mas sei que ele estava do outro lado da porta durante a noite. Nunca imaginei que ele seria escalado para ser meu segurança, eu sempre o via pelos jardins, me perguntava como era a sensação de estar lá fora, de sentir a brisa do vento, o cheiro da grama, faz tanto tempo que estou confinado aqui que até mesmo me esqueci das coisas mais simples da vida, e me sentia sozinho desde a morte do meu irmão, é raro eu ter algum tipo de companhia.

Como se advinha-se meus pensamentos ouço batidas na porta, apenas proclamei um “ Entre “ um pouco baixo, a porta se abriu revelando o moreno, estranhei sua visita, já que pelas ordens do meu pai ele só deveria me ver amanhã à noite.

- Jungkook o que faz aqui? – Indaguei sem conseguir conter a curiosidade.

- Eu vim te trazer isso – Anunciou tirando de dentro da camisa um sanduiche embalado.

- Meu pai me liberou do castigo? – Questionei.

- Na verdade não, mas imaginei que não teria forças para aguentar até amanhã à noite – Pronunciou me surpreendendo, nenhum guarda jamais fez tal ato, eles sempre presavam a própria vida então seguiam a risco as regras do meu pai, não os culpo por isso.

 - Se meu pai souber irá castiga-lo, não posso aceitar – Anunciei cabisbaixo.

- Por favor senhor aceite, ou meu trabalho para fazê-lo sem que ninguém percebesse, ariscando ser pego pelas empregadas da cozinha será em vão – Falou me fazendo encara-lo.

- Você que fez? – Balançou a cabeça em afirmação – Está bem – Peguei o sanduiche bem embalado, abrindo-o e me deliciando com o seu cheiro, estava muito bem feito. Dei a primeira mordida não conseguindo reprimir o gemido de aprovação por finalmente poder comer algo descente.

- Eu tenho que ir agora, antes que me encontrem aqui – Disse se virando para sair do recinto.

- Jungkook – O chamei indo em sua direção – Obrigado – Exclamei por fim beijando sua bochecha, o moreno corou instantaneamente me fazendo refletir se aquilo tinha sido uma boa ideia, mas seu sorriso logo em seguida não me deixou mais dúvidas.

- Disponha senhor –

- Jimin, me chame apenas de Jimin - 

- Tenha uma boa tarde Jimin – Falou se retirando, me deixando com um sorriso bobo na face. Não sei o que estava acontecendo, mas de uma coisa eu tenho certeza, estou ansioso para vê-lo novamente amanhã.


Notas Finais


P.S. Jimin xonado pelo JK é a minha queda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...