1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Eterno e Perfeito amor (TaeKook) >
  3. Com medo e ansioso

História Meu Eterno e Perfeito amor (TaeKook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Gente não me mata pfv!!!!! Eu sei que falei q não ia mais demorar a postar, mas problemas surgem e me ocuparam demais. Me perdoem o atraso!
Trouxe um capítulo meio chato na minha opinião kkkkk mas não quis fazer vocês esperarem mais. Com esse isolamento acho que agr posso postar com frequência. Só acho!
Então chega de desculpa e vamos a leitura... Boa leitura para todos

Capítulo 6 - Com medo e ansioso


JungKook já não aguentava mais esperar o Taehyung acordar. Já tinham se passado 2 semanas e nada. Para distração dele, ele vivia conversando com seu namorado, lembrando de seu passado. 

A resposta que JungKook procurava há dias não tinha sido achado. Um dia ele achou ter perdido a memória no acidente, então ele foi consultar o médico, mas o mesmo disse que não era isso. 

POV. Jeon JungKook 

Alguns dias atrás 

- JungKook, você bebe? Seja sincero por favor! 

- Bebo sim doutor! Mas só quando estou estressado. 

- Você bebeu antes do acidente ocorrer? 

- Doutor... o Sr falando agora... acho que eu tinha bebido sim. 

 Na hora que falo lembro de ter bebido depois que vi Taehyung todo agarradinho com o alguém na hora que eu estava me apresentando. Tinha me irritado no momento, então depois que terminei fui pra um bar perto do estágio. (Jk: gente, vcs devem estar curiosos com essa apresentação, então vou falar. No dia que tudo aconteceu também era o dia do show que eu iria fazer. Bom, na vrdd só da uma ajudinha pq o show em si era só do Lauv. Nós iríamos fazer a abertura do show da IU, cantando a música Who). 

 - Eu bebi depois que vi o Taehyung abraçado com uma pessoa, mas não lembro quem era. Não lembro de sua aparência devido a distância do palco para onde eles tavam.

 - Então JungKook o efeito do álcool deu certo. Você não vai se lembrar de nada. Esse é o problema de bebida com álcool. Cuidado pra não ter a Síndrome de Korsakoff. 

- O que é isso? 

- A Síndrome de Korsakoff é uma encefalopatia e é um tipo de amnésia grave, onde a principal causa é o alcoolismo, o que causa a falta de Vitamina B1 (tiamina) no cérebro, e esse é o motivo pelo qual a síndrome ocorre; seus sintomas podem ser a incapacidade de reter novos acontecimentos na memória. Por exemplo, a pessoa consegue fazer exercícios que tinha aprendido antes da doença mas não conseguem aprender a fazer nenhum exercício novo. Quando é causada pelo alcoolismo, seus sintomas são basicamente neurológicos, movimentos descoordenados, perda de sensação dos dedos das mãos e dos pés. Então JungKook tome cuidado com o álcool! E falando de você conseguir lembrar, acho que só com algo muito importante que houve nesse mesmo dia pra você lembrar. - ele fala meio sarcástico.

- Ok doutor! Brigado. 

POV. Narradora 

Presente 

- Toc Toc! 

Yoongi, melhor amigo de JungKook, resolve visitá-lo pra ver como ele andava e como está Taehyung. 

- Yoon! Entre por favor. 

- Então Jk, como está por aqui? 

- Bom, o médico falou que a qualquer hora o Taehyung pode acordar. Apesar de ele ter dito há duas semanas, fico muito ansioso. Quero que meu Taetae acorde logo. - JungKook falava com saudades de seu amado. - Ele terá que usar caldeira de rodas sim. 

- Não se preocupe mano, se o médico disse isso é porque ele irá acordar e é melhor ver ele de cadeiras de roda do que ver sua lápide. - Yoongi fala tentando acalmá-lo mas não deu muito certo. O que recebeu foi uma carinha brava de seu amigo. Ignorou. - E você tá bem? Tem se alimentado? Tomado banho? Você tá fedendo! 

- Não tenho feito muita coisa, porque quero estar com o Tae quando ele acordar.

- Jk, você tem que reversar com alguém, se não quando o Tae acordar não vai te reconhecer devido o seu péssimo estado! 

 JungKook deu uma prevê risada do comentário do amigo. 

Realmente JungKook não estava em ótimo estado. Mas não queria deixar Taehyung sozinho quando ele acordasse. Ele tinha medo de que o mesmo pensasse que, a pessoa que mais ama não está com ele. 

JungKook vendo seu estado e sentindo o péssimo cheiro resolve dar uma pausa. 

- Yoongi, você pode ficar com o Tae até eu voltar? Vou tomar um banho, trocar de roupa e comer alguma coisa. - JungKook fala indo até sua mochila e colocando em suas costas. 

- Vai lá! Não se preocupe, não sairei daqui até voltar. 

- Grato mano! 

Ele vai para o banheiro do hospital e toma seu banho. Depois de ter cuidado de sua aparência, resolve cuidar de seu estômago. O mesmo não se alimenta direito desde o dia do acidente. Foi para o pequeno refeitório e serviu-se com um almoço bem reforçado. 

Enquanto comia não parava de pensar na pessoa que estava deitada naquela maca. Sempre lembrando de momentos com ele. O que veio em sua mente e que deixou de lembrar por um bom tempo foi o pedido de namoro que fizera para Taehyung. 


Notas Finais


Desculpem erros meus e espero q tenham gostado
No outro capítulo irei mostrar o encontro desses pombinhos rsrsrsrs
Até o próximo 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...