1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Eterno Obidiota - ObiKaka ; KakaObi >
  3. Capítulo 2

História Meu Eterno Obidiota - ObiKaka ; KakaObi - Capítulo 2


Escrita por: Otaka-Viciada e Twanight_Millk

Notas do Autor


AVISO

Nessa historia o Sasuke NÃO se renegou da vila entenderam? Por isso ele vai aparecer como um membro do time 7, mas o Sai vai ter participação mas em outra ideia somente ok?!

Só isso mesmo espero que gostem do cap de hoje

Cap feito por @Natsuo_Hatake_Uchiha

Capítulo 2 - Capítulo 2


LÊ A NOTA DO AUTOR QUE É IMPORTANTE

 

No Dia Seguinte:

Kakashi On:

  Acordei e fui pro banheiro tomar banho, o dia estava com uma brisa suave que me dava uma sensação boa e aconchegante.

  Depois de tomar um banho demorado, me vesti e sai em direção ao meu time (Que provavelmente iria me dar uma bronca por estar atrasado).

  No caminho senti que alguém estava me seguindo, olhei disfarçadamente pro local de onde vinha presença e vi um homem com o manto da Akatsuki, ele usava uma máscara laranja em formato de espiral, fingi que não percebi e desviei do caminho, afinal ele podia saber que eu sou Sensei do Naruto! Se eu não mudasse o meu caminho estaria dando a localização dele de bandeja!

  Depois de desviar o caminho fui em direção da sala da Tsunade, acho que se ele me seguir e ver aonde estou indo ele irá embora.

  Assim que cheguei bati na porta três vezes e esperei ela responder.

Tsunade On:

  Eu estava ocupada assinando vários documentos quando, de repente ouço alguém bater na porta três vezes.

  Tsunade- Entre!- Falo sem tirar os olhos dos documentos que estão na minha mão.

  Kakashi- Bom dia Hokage-Sama!

  Tsunade- Ah! É você Kakashi, achei que era o Naruto vindo me perguntar sobre as missões de novo!

  Kakashi- Ata... Pêra ai! O Naruto vem perturbar a senhora? Tsk Vou dar uma bronca nele assim que o vir!

  Tsunade- Não precisa- Dou um pequeno sorriso- Falando no Naruto... Você não devia estar com o seu time Kakashi?

 Kakashi- Então, sobre isso... Eu vi que estava sendo seguido por um membro da Akatsuki.

  Tsunade- POR QUEM?- Falo me levantando bruscamente da mesa.

  Kakashi- Um Akatsuki

  Tsunade- E O QUE VOCÊ FEZ?

  Kakashi- Desviei do caminho e vim para cá, pra tentar despistá-lo, eu não sabia se estava atrás do Naruto então achei melhor não arriscar revelar a localização dele.

  Tsunade- Fez bem Kakashi- Digo me sentando novamente.

  Kakashi- O que iremos fazer?

  Fico um pouco pensativa e então respondo:

  Tsunade- Fique de olho no Naruto.

  Kakashi- Não vamos contar pra ele?

  Tsunade- Não... Se não uma certa pessoa não vai largar do pé dele.

Kakashi On:

  É verdade, tinha esquecido desse pequeno detalhe! Você deve estar se perguntando “Quem não iria largar do pé do Naruto?” A resposta é muito simples:

  Sasuke

  Se ele descobrir que o Naruto corre perigo não vai nem deixar ele sair de casa!

  Se existe alguém mais superprotetor que o Sasuke eu desconheço! Ele não deixa ninguém que machuca o “Naru” sair ileso, uma vez em um treinamento eu acertei uma kunai na mão do Naruto sem querer e...

  Ele quase decepou a mão que eu estava segurando a kunai...

  Kakashi- Verdade, tinha me esquecido disso.

  Tsunade- Enfim, acho melhor você ir se não vai voltar com o olho roxo pra casa essa noite.

  Kakashi- Ok, até Tsunade-Sama.

 

Depois de Chegar ao Local de Treino:

 

  Todos: TÁ ATRASADO!

  Kakashi- Desculpa, dei uma passada na sala da Hokage antes de vir pra cá- Falo coçando a nuca.

  Naruto- E ELA PASSOU UMA MISSÃO PRA GENTE?

  Kakashi- Não.

  Sakura: Naruto seu idiota! Não muda de assunto se não ele vai inventar uma desculpa pra escapar!

  Kakashi- Hoje vai ser um longo dia...

Depois do Treino:

  Naruto: EU JÁ ME SINTO MAIS FORTE!

  Sakura- Vai te catar Naruto!

  Sasuke- Dessa vez vou concordar com a Sakura.

  Dou uma risada da situação, me despeço e vou em direção a minha casa.

  ?- Kakashi!

  Olho pra trás e logo vejo quem é.

  Kakashi- Ah, oi Yamato- Falo preguiçosamente- Quer alguma coisa?

  Yamato- Bem... Eu queria saber se você quer comer comigo lá no Ichiraku!

  Kakashi-...

  Parece uma boa ideia, mas sinceramente estou sem vontade de ir.

  Kakashi- Fica pra outro dia que tal?

  Yamato- De jeito nenhum! Eu perguntei por educação, mas você vai de qualquer jeito! UnU.

Chegando no Ichiraku:

  Yamato- Pronto, chegamos!

  ?- Yamato? Kakashi?

  Kakashi- Oi Iruka.

Iruka On:

  O Yamato chegou junto com o Kakashi... Será que... Eles estão juntos? Eu não acredito nisso!

  Iruka- Oi Kakashi... – Falo triste.

  Yamato: Oi Iruka!

  Eu me virei pra olhar pra ele e o vi sorrindo. Esse sorriso me cativa de todas as maneiras possíveis! É uma pena que ele nunca tenha notado isso...

  Kakashi- Iruka? IRUKA!

  Iruka- An? Ah! Me desculpa Kakashi  eu só estava pensando... Bem eu vou indo pra casa! Até amanhã...

  Yamato- Tchau Iruka!

  Kakashi- Tchau.

  Me levanto, pago a conta e vou pra casa.

Narrador On:

  Depois de comerem Yamato e Kakashi pagam e vão cada um para as suas casas.

Em Um Lugar Não Muito Distante:

  ?- CALA A BOCA HM!

  ?- CALA A BOCA VOCÊ SUA BARBIE SEM PEITOS!

  ?- CALEM A BOCA OS DOIS EU QUERO CONTAR MEU DINHEIRO EM PAZ!

  ?/?- VAI TE FERRAR KAKUZU!

  Kakuzu- Tsk, seus idiotas.

  ?- QUEM GRITA AQUI SOU EU CARALHO!

  ?/?- Desculpa mãe!

  ?- Já falei pra não me chamarem assim Hidan e Deidara!

  Deidara- Desculpa mã- quer dizer Itachi!

  Hidan- Jashin me proteja! A mãe tá de TPM!

  Itachi- Dai-me paciência Kami!

  ?- Calma meu amor neeh.

  Itachi- CALMA O CARALHO KISAME!

  Kisame- Vai ficar doido se tentar discutir com eles.

  Itachi- SEGUINTE! O PROXIMO QUE ME IRRITAR VAI FICAR SEM JANTA!

  ?- Às vezes nem parece que eu sou o chefe.

  ?- Perdeu essa vaga há muito tempo Pain!

  Pain- Obrigada pelo apoio incondicional Konan!- Fala em tom de deboche.

  Konan- De nada- Fala dando uma risada em seguida.

  Zetsu Branco- Gente tô com a impressão de que tá faltando alguém!

  Zetsu Preto- Cadê o Tobi e o Sasori?

  Deidara- Agora que parei pra olhar, eles não estão aqui desde cedo!

  ?- Eu tava aqui o tempo todo!

  Itachi- Vai assustar outro Sasori!

  ?-Oiiiiiii!

  Deidara- Falando na desgraça! Hm.

  ?-Não fala assim Deidara-Senpai!

  Hidan- Agora tá completo o bonde.

  Kisame- Aonde você tava Tobi? Neeh.

  Tobi- Tobi-Senpai tava passeando e se perdeu na volta! Hihihi.

  Kakuzu- Vindo de você até que era de se esperar.

  Pain- Então quer dizer que...

  Todos menos Itachi- HORA DO RANGOOOOO!

 

 

 

C

O

N

T

I

N

U

A


Notas Finais


Nem acredito que consegui escrever um cap de mais de 1.000 palavras em uma tarde TwT Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...