1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Eterno Obidiota - ObiKaka ; KakaObi >
  3. Capítulo 3

História Meu Eterno Obidiota - ObiKaka ; KakaObi - Capítulo 3


Escrita por: Otaka-Viciada e Twanight_Millk

Notas do Autor



Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu Eterno Obidiota - ObiKaka ; KakaObi - Capítulo 3

Kakashi On-

Hoje eu finalmente consegui um dia de folga, então vou aproveitar e passar nos túmulos de Obito e Rin, mas antes vou passar na floricultura dos Yamanaka's para levar as flores favoritas do Óbito, depois vou comprar conchas para o túmulo da Rin.

Assim que chego na floricultura sou recebido recebido pela Ino, que estava muito sorridente por sinal.

Kakashi- Ohayo, como está Ino-Chan?

Ino- Ohayo, estou bem Kakashi-Sensei, e você?

Kakashi- Estou bem também, obrigada pela preocupação!

Ino- Não há de quer! Vai querer o mesmo de sempre?

Kakashi- Dessa vez vou querer uma flor um tanto diferenciada.

Ino- Ok, qual o nome da flor?

Kakashi- Orquídea Negra

Momento Autora On:

Eu não sei se existe essa planta no Japão, mas eu acho que ela combina muito com o Obito, quem quiser ver como ela é, vai ter que ver a foto que eu coloquei como capa do capítulo :3

E sobre as conchas do túmulo da Rin, eu vi em um site que a coisa que ela mais gostava de fazer era admirar conchas :’) Então coloquei como uma idéia, agora bora voltar pra história!

Momento Criadora Off

Ino- Realmente , uma flor bem incomum, mas eu acho que temos sim, irei procurar, só um instante- Ela fala e vai para os fundos da loja me deixando sozinho.

Se passam alguns minutos e eu sinto que estou sendo observado, não olho para trás nem um segundo sequer, mas assim que Ino aparece a sensação some, ela percebe que estou um tanto tenso.

Ino- Kakashi-Sensei? Aconteceu alguma coisa?

Kakashi- Não foi nada Ino, eu só estava relembrando algumas coisas.

Ino- Ok então, aqui estão as suas flores!

Eu pago, agradeço e vou em direção à uma loja de artesanatos que tem perto do Ichiraku.

Chegando lá eu peço um colar de conchas roxas, e a senhora que me atendeu foi buscá-las dentro da loja.

Novamente eu tenho a sensação de estar sendo observado, dessa vez me viro rapidamente dando de cara com o mesmo homem que me seguiu ontem, eu me ponho em posição de batalha, mas ele simplesmente desaparece depois de utilizar algum tipo de jutsu.

Logo em seguida a senhora aparece com o colar nas mãos, e acaba se assustando por causa da minha posição de defesa, mas assim que dei uma desculpa qualquer paguei o colar e fui em direção ao cemitério, mas prestando atenção em tudo a minha volta, pois não Sabia quando aquele mascarado iria voltar.

Obito On:

Eu fui descoberto, mais uma vez! Naquele dia eu vi que ele percebeu a minha presença, mas não liguei muito, mas agora! Agora ele vai ficar atento a tudo, não vai me deixar brechas para monitorar ele de perto, mas pelo menos posso utilizar o meu Sharingan para observa-lo de longe.

Eu o vi colocando o colar de conchas roxas no túmulo da Rin, ela amava conchas roxas, ela dizia que eram únicas e podiam ser vistas de muito longe de tão brilhantes, depois disso ele foi para o meu túmulo, lá ele colocou as minhas flores favoritas, Orquídeas Negras, não acredito que mesmo depois de tantos anos ele ainda se lembra, ele está sendo tão fofo por colocar essas flores no meu túmulo e- Espera! Eu chamei o Bakashi de fofo? Não, pêra! Eu chamei ele de Bakashi? O que tá acontecendo comigo hoje? Eu hein!

Kakashi- Eu não acredito que já se passaram quase 20 anos... Faz tanto tempo não é Obidiota? Eu sinto sua falta... Muita por sinal... Não entendo como me sinto direito, só sei que machuca muito não te ter ao meu lado... Agora eu tenho que ir, até outro dia Obito-San!

  Ele diz aquilo e sai, eu paralisei, ele realmente sente a minha falta? Ele disse que não entende o que está sentindo... Será que... Ele me ama?


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores! Orem pelo meu kur pq tenho que atualizar a minha segunda fic até amanhã TwT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...