1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Eu Lobo >
  3. Continuação.

História Meu Eu Lobo - Capítulo 41


Escrita por:


Capítulo 41 - Continuação.


Fanfic / Fanfiction Meu Eu Lobo - Capítulo 41 - Continuação.

Só estou passando aqui para agradecer mesmo, sei que pode parecer um tanto exagerado, mas achei importante fazer.

Cada comentário, cada favorito e cada palavra de incentivo foram empurrões importantes para que eu prosseguisse (AAAAAH MAS FORAM POUCOS, ESTÁ SENDO EXAGERADA!!!) Já ouvi muito isso e não considero pouco, para quem veio para o Spirit com a expectativa baixa isso me surpreendeu. Não imaginei que alguém fosse ler e muito menos comentar até por que em outro app minha decepção foi um tanto grande e exagerada que retirei a historia de lá, mas essa experiencia no Spirit me deu coragem para publicar lá novamente. Vocês foram incriveis para mim e fiquei muito feliz ao ver 195 visualizações no primeiro capítulo (a idade da protagonista isso é sorte hein kkk).

Sei que muitas pessoas ainda vão ler minha história aqui no Spirit e vão gostar dela tenho fé nisso, vocês me ensinaram a ter essa fé. Pessoas como @Thalia_Hale que comenta constantemente e está comigo desde o inicio, @Jeon-analulu que quando penso que me esqueceram ela aparece dizendo "Eiii estou aqui!! Cada meus hots... Ops! Caps kkk"  e @Esphye que faz muito tempo que não se manisfesta, mas espero que esteja acompanhando a história. Espero ver vocês no livro 2.

SIIIIIIM!!!!!!

TERÁ UM SEGUNDO LIVRO COMO JÁ DISSE 1.000 VEZES! A CAPA OFICIAL ESTÁ NA MÍDIA.

Então é isso, só a agradecer. Sigam meu perfil e fiquei ligados o segundo livro não tem data certa de publicação talvez demore um pouco para eu desenvolver bem o enredo, mas garanto que valerá a pena. Dará rosto a novos personagens.

PARA QUEM AINDA ACHA QUE ISSO É UM EXAGERO LHE MOSTRO UMA FRASE DE UM DOS MEUS PERSONAGENS DE ANIME FAVORITO: "JAMAIS VOU DESISTIR ENQUANTO HOUVER QUEM ACREDITE EM MIM"

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA


Notas Finais


Aqui deixo uma pequena observação. Meu livro não tem nada a ver com Crepúsculo e não sei quem cogitou uma ideia dessas. Já li o livro e tive pontos positivos e negativos com essa história e gostei muito dela. Me inspirei nela sim, OBVIO, assim como em varias outras, mas o mais importante: EU NÃO ME CASEI COM ELA!!

Jeremy não é um Carlisle só por tem muitos filhos (Que são só 3 né gente!!) e outro ponto os filhos de Jeremy são LEGÍTIMOS o único adotado é o VAGABUNDO DO SETH!!

Ao contrario de Carlisle que tem 5 filhos e todos adotados.

Só quero que algumas pessoas (QUE SÃO MINORIA GRAÇAS A DEUS!) tirem isso da cabeça (estou falando de boas gente não leiam com raiva)

DITO ISSO...

Já estou esperando que no livro 2 as pessoas surjam com essa papagaiada de novo e já até suspeito o motivo. mas é esperar para ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...