1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu severo >
  3. "Lilian"? parte 2

História Meu eu severo - "Lilian"? parte 2


Escrita por: just_a_writer31

Notas do Autor


essa é uma visão do snape sobre o ultimo capitulo, e um é dedicado a todos vocês que leram ou ainda vão ler muito obrigado a todos vocês, estamos chegando a quase 500 visualizações

Capítulo 9 - "Lilian"? parte 2


Fanfic / Fanfiction Meu eu severo - "Lilian"? parte 2

Severo Snape

 

 

A viagem ate o trabalho de Alan se deu em vinte minutos, minutos nos quais nenhum dos dois falou nenhuma palavra. O silencio era uma dadiva para Severo que tinha a mente confusa graças às lembranças relacionadas à “Lilian”. Era errado ele continuar a pensar nela, depois de todos esses anos? Ele tinha de focar no que era real e deixar esses pensamentos para trás.

Ao chegar ao estúdio foi que o silencio morreu.

-abaixe a cabeça, por favor, não seria nada bom que lhe vissem-disse Alan para ele, severo abaixou no banco de trás do carro, se escondendo enquanto Alan conversava com o guarda da entrada.

Poucos minutos depois ele estava estacionando o carro na vaga perto ao set de gravação.

-pode levantar-disse Alan para ele.

-ate que enfim-disse para ele, com impaciência enquanto levantava de seu esconderijo.

-olha eu acho que você deve ficar no carro... Teremos uma reunião importante hoje- a mentira era evidente na voz do mesmo ele estava escondendo algo dele, mas o que seria? Teria de descobrir.

-você acha mesmo que eu vou acreditar nesta mentira? Eu sou um professor há muito tempo e sei diferenciar uma mentira de uma verdade- o que era verdade anos de trabalho como professor deram muita experiência nele neste sentido.

-olha tudo bem-respondeu Alan com um suspiro, ele parecia cansado, e com um tom de piedade na voz que deu raiva no mesmo- a uma pessoa que não e nada bom você encontrar.

Quem seria essa pessoa que ele não queria que ele visse? Não importa ele teria que descobrir.

-eu não vou ficar aqui por horas enquanto você trabalha- disse em um tom serio para o mesmo

-muito bem- disse Alan -se você acha que é isso que você quer.

Ele destrancou a porta de trás e saiu, deixando o pensativo snape refletindo sobre o que ele faria... Depois de um tempo ele finalmente saiu do carro entrando pela porta em que o interprete entrara momentos antes.  O corredor do set estava escuro, o que significava que a gravação já estaria em andamento, seguindo pelo mesmo o bruxo encontrou o primeiro cenário o que indicava que estava no lugar certo.

Severo abrigado pelas sombras observou a cena... Alan estava certo ele não deveria estar ali. A cena em questão apresentava apenas três pessoas, mas mesmo assim lagrimas escorreram dos olhos do bruxo, enquanto ele relembrava em seu próprio passado. Era o dia da morte de Lilian a cena, o dia em que ele segurara a mulher que amara morta em seus braços com o pequeno Harry Potter de um ano chorando no berço... Aquilo era intimo... Como ousaram colocar aquilo no filme? Como ousaram colocar sua dor, naquele filme. Aquilo era culpa da autora... A autora que escrevera sobre sua vida como se fosse nada... Ela pagaria, uma hora ou outra. A maior dor não foi nem a lembrança, e sim a aparência da atriz que interpretara a mulher que amava... A semelhança era muito grande... A dor bateu mais uma vez nele com tudo... As coisas que ele fez no passado lhe torturaram pelos momentos seguintes, ate finalmente a gravação da cena terminara...

-eu vejo o modo que olha a Geraldine, eu sei o que você vê nela, mas tem que lembrar que ela é apenas uma atriz-disse a voz de Alan Atrás dele.

-não finja que me entendi, você pode ter me interpretado, mas não chorou minhas lágrimas-respondeu o magoado snape sem pensar

 

-é eu posso não ter chorado suas lagrimas, mas passei por coisas duras nesses anos, aprendi muito te interpretando, você pode ser duro com os outros. Mas não tem como esconder de mim o quem você realmente é afinal de certo modo eu também sou você. Sei que por traz desse jeito você sente a falta dela.

Aquela fala, aquela fala mexeu com ele de um modo que nem podia imaginar...Alan entendia ele de um modo que o mesmo não conseguia entender

 

-calado!-disse finalmente para o interprete- você não sabe...

 

-é eu não sei, porque a dor é sua, e só sua, mas você não deve descontar-nos outros sua dor.

 

Snape ficou sem palavras, sera que o mesmo estava certo? Ele descontara sua dor nos alunos durante esses anos?

 

-você já terminou... -perguntou por fim, o coração doendo.

-já-lhe respondeu Alan, com uma voz suave.

-há Alan quem é esse e por que ele tem sua aparência?-disse uma voz à frente dele que ele de certo modo reconheceu... Não podia ser era a voz de Hermione Granger...

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...