1. Spirit Fanfics >
  2. Meu evangélico

História Meu evangélico


Escrita por: bitchdevadia

Fanfic / Fanfiction Meu evangélico
Sinopse:
Meu nome é Naruto, mas todos os meus irmãos me chamam de “Naru”, eu tenho 18 anos, sou moreno claro, cabelos loiros tenho marquinha na bochecha, olhos azuis, não sou magro nem gordo, mas tenho curvas, mesmo comendo a beça kk’s Por isso tenho um corpo bem bonito e gosto muito da minha boca, sei lá... Acho ela bonita!


Eu tenho ao todo três irmãos, todos homens, eu sou o caçula e o único gay! Eu sempre quis ter um irmão gay pra poder partilhar meus sentimentos, tirar duvidas e pra poder me mostrar mais desse universo, mas infelizmente eu não tive, me assumi aos 13 anos e foi um pouco difícil no começo, meus pais me aceitaram muito bem, mas meus irmãos ficaram meio “confusos” sabe? Eu nunca fui afeminado, mas dava pra perceber que eu sou “diferente”, todos os meus irmãos moram na casa dos meus pais.




O meu irmão mais velho Nagato (25 anos) e é o irmão que eu tenho mais afinidade por ter praticamente me criado, já que meus pais passam o dia inteiro trabalhando, ele tem uma namorada que de vez em quando vem aqui e eu morro de ciúmes do meu irmão kk’s Não quero que ele se case e se mude! O que um dia eu sei que vai acontecer.



Meu irmão Kiba (23 anos) passa o dia inteiro no trabalho, ele tem duas filhas gêmeas “Saeko e Reina ” que também moram na casa dos meus pais, a mãe delas vem visitar vez ou outra, quem esta criando as crianças é o meu irmão Nagato que não trabalha e cuida da gente e da casa



E por ultimo meu irmão Deidara (21 anos) que passa o dia inteiro na rua, jogando bola ou no bar com os trastes dos amigos dele, ele faz uns bicos aqui ou ali, mas o dinheiro dele é igual cupim, a gente sabe que esta ali, mas nunca vê!



Eu conheci o Sasuke (19 anos) quando meu irmão trouxe ele aqui pra um churrasco, um garoto simpático, humilde e posso até dizer, bonito! Ele é filho do pastor que eu também conheci no tal churrasco. Eu não sei porque, talvez por ele ser todo tímido, talvez por ele ser filho do pastor ou por ele ser amigo do meu irmão, mas eu senti uma atração muito forte por ele, eu queria provocar aquele garoto, queria beijar e transar com ele, eu não sei, mas acho que esse garoto esta me deixando louco e parece que as minhas investidas estão dando certo...


Meus pais acham que eu sou garçom em uma boate, mas eu trabalho como dançarino em uma boate “Bissexual”, tem dançarinos e strippers masculinos e femininos, eu chego em casa de madrugada me arrastando de cansado e ainda vou pra faculdade de manhã, durmo a tarde inteira.


Diferente dos outros dançarinos da boate eu não tenho meu próprio “numero”, eu ainda sou iniciante e preciso ser conhecido na boate pra arrecadar comissão e os donos me deixarem fazer meu próprio show como os outros(as), esse é um dos meus objetivos de vida
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 51
Comentários 3
Listas de leitura 16
Palavras 9
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Metal Lee, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aviso
3
75
9

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.