1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ex Amigo - Mini Fanfic Jeon Jungkook >
  3. Décimo Primeiro

História Meu Ex Amigo - Mini Fanfic Jeon Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


FINALMENTE!!
O tão esperado hot, e me desculpe se não ficou muito bom. Estou tentando.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Décimo Primeiro


UM MÊS DEPOIS -- P.O.V JUNGKOOK

Um mês havia se passado, eu e a Yumi começamos a namorar sério e não apenas ficar. Eu estava tão feliz, tudo ocorria bem, nem mesmo nos lembrávamos do que tinha acontecido, tudo estava em seu devido lugar.

— Finalmente! - ela comemorou quando me viu, logo me abraçando. — O que são essas sacolas? - perguntou pegando uma. — Doce! - ela gritou e seus olhos chegaram e brilhar.

— Claro, um cineminha com a namorada não pode faltar isso. - ela sorriu boba e me ajudou com as coisas, colocando na mesa de centro, e logo vejo Taehyung vindo bem arrumado em nossa direção. — Onde vai vestido assim? - perguntei e ele olhou em seu relógio, arregalando os olhos, provavelmente atrasado.

— Vou sair com a Kaila. - ele pausou. — Se divirtam. - ele me olhou malicioso e comecei a rir.

— Ok! Você também. - ele assentiu e saiu.

Me sentei no sofá ao lado de Yumi e peguei a pipoca que tinha trazido.

— Que filme vamos?

— Err... - ela ficou vermelha. — Eu tava pensando em colocar em um filme +18, o que acha? - disse corada e um pouco surpreso com sua escolha arregalei levemente meus olhos. — Aish! É claro que você não vai querer ver e... - a interrompi.

— Calma. - ri com se nervosismo. — Não acho uma má ideia, afinal, somos adultos. - ela concordou lentamente e pegou o controle, e logo em seguida pôs o filme, que se chamava: EM QUATRO (filme fictício).

O filme começou normal com eles se conhecendo, mas depois as coisas começaram a esquentar com cenas de beijo e depois a parte do sexo explicito. Coloquei meu braço no sofá e mexi os pés, tentando de alguma forma disfarçar que não estava começando a me excitar, até que sinto meu membro dar sinal de vida se apertar em minha calça. Então rapidamente coloco a almofada que estava perto em cima dele, mas isso fez Yumi diretamente para a almofada estranhando.

— Porque está com a almofada ai? - ela pergunta, uma pergunta inocente, mas eu senti um certo tom provocante em sua voz, que a deixa sexy. — Me responde, Jeon! - engoli o seco, tentando controlar minha respiração que estava ficando pesada pelo tesão. E novamente meu membro pulsou e dessa vez não pude deixar de me remexer e solta um suspiro. — Entendi... - ela se levantou e tirou rápido a almoçada que escondia minha ereção. — Jungkook... - ela o acariciou por cima da calça e depois o apalpou, me fazendo ficar ainda mais louco por ela.

— Yumi...Por favor, me ajuda! - me pedi olhando em seus olhos e tenho certeza que a mesma se arrepiou. — Por favor... - ela retirou sua mão de minha ereção e agora descia o zíper lentamente sem tirar o contato visual, e pude ter a visão dela mordendo os lábios, os que eu tanto queria beijar. — Não faz isso. - ela riu travessa subindo e descendo a mão em meu membro, mas depois parou.

— O que quer que eu faça? - sua voz saiu tão sensual que estremeci, ela tinha um grande poder sobre mim. 

— Me chupa, amor. - disse sem vergonha alguma, e ela sorriu safada se ajoelhando. — Isso... -falei sentindo a mesma terminar de tirar minha calça e minha box o pegando delicadamente. 

Ela sem avisar pôs na boca, fazendo movimentos de vai e vem com e o que não dava em sua boca. Peguei seus cabelos os amarrando, enquanto ditava os movimentos devagar com meu quadril a fazendo se engasgar algumas vezes. Tombei a cabeça para trás me sentido sensível, eu estava quase...

— Yumi! - gemi seu nome, sentindo cada vez mais a vontade de gozar. — M-mais rápido! - a ajudei com os movimentos e logo senti toda minha porra sair, me causando espasmos deliciosos. — Engoliu tudo? - ergui seu queixo a vendo engoli, sorri malicioso.

Ela se levantou e em minha frente começou a tirar suas roupas, primeiro seu blusão, depois seu sutiã onde apreciei seus belos seios e depois sua calcinha, ela estava tão molhada! Ela se sentou em minhas pernas e começou a me beijar ferozmente, com desejo, foi tão quente.

— Eu não vou aguentar, preciso de você, mas quer que te chupe também? - ela negativou e roçou nossos últimos, fazendo ambos soltarem altos gemidos. — Então senta! Senta gostoso pra mim. - depositei um beijo em seu pescoço, fazendo uma profunda sucção.

Lentamente ela sentou em meu membro, wow, ela era tão apertada! A mesma começou a quicar rápido em meu colo enquanto gemia meu nome alto. Eu falava palavras sujas em seu ouvido a fazendo me apertar, sua buceta engolia tão bem meu membro, eu poderia gozar a qualquer momento.

— Amor, eu quero que me foda! - pediu ofegante, saindo de meu colo.

— Fica de quatro! - ordenei usando um tom mandão. — Muito bem.... - entrei lentamente em sua entrada encharcada e desferi um tapa em sua bunda. — Você quer lento e carinho, ou rápido e selvagem, amor?

— Rápido! - sorri malicioso, ela é tão safada!

— Então vai ser assim! - dou novamente mais um tapa em sua bunda e começo a me movimentar rápido, a estocando sem dó, mas ela adorava, tanto que gemia alto e arranhava o sofá. — Vai gozar? Já? - falo ao sentir ela me apertar.

Saio de dentro dela e a viro de frente para mim e coloco suas pernas em minha cintura. Eu queria gozar a olhando revirar seus olhos com o prazer que a proporcionei.

Entro na mesma e agora a estoco mais rápido a vendo se contorcer e finalmente gozando em meu membro, e não demorou muito para a minha vez que acabei gozando dentro, sentindo nossos líquidos se misturarem. A olhei, seus olhos estavam fechados, ela tentava respirar normalmente, mas estava ofegante.

Sai de dentro da mesma e colei nossas testas...

— Eu te amo! - falamos em uníssono.

Nada poderia nos separar nesse momento



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...