1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ex-Melhor Amigo >
  3. " Ele tem Psicopatia. "

História Meu Ex-Melhor Amigo - " Ele tem Psicopatia. "


Escrita por: Alexia_Pandy

Capítulo 52 - " Ele tem Psicopatia. "


Fanfic / Fanfiction Meu Ex-Melhor Amigo - " Ele tem Psicopatia. "

Acordo com uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL, e com meus pulsos doendo...

Até que eu me lembro o que havia acontecido.. entrei em desespero, comecei a me debater, desamarrar aquelas cordas de tudo que é jeito, mas não adianta. E o pior é que a corda estava em cima de meus cortes, mesmos cicatrizados, ele doem um pouco...

Logo ouço a porta sendo aberta, e meu desespero aumenta mais ainda ao ver a imagem de... Jooheon...

Jh: Olha, vejo que minha princesa acordou. 

sorri

- O que você quer comigo Jooheon?

falo com os olhos marejados

Jh: Ora meu amor, eu só quero te fazer feliz, ao meu lado.

- Por quê está fazendo isso comigo?

lágrimas já caiam de meus olhos

Jh: Oh! Não, não. Não chora amor.

se aproxima se sentando na cama

- Não! Não encostas essas mãos podres em mim.

viro meu rosto para o outro lado

Jh: Essas mãos, já te deram tanto prazer, não é mesmo amor?

- Não, nunca deram, só me dera nojo!!!

Jh: Você tem nojo de mim Sn?

fala com uma voz "triste"

- Sim! Sinto NOJO por você Jooheon.

 

Jooheon já com raiva, se levanta da cama brutalmente, e deposita um tapa em meu rosto.

Jh: Eu sou o único que te ama de verdade.

- Você não me ama! você é um psicopata!

Jh: Cale a boca!!! Mais tarde irei passar aqui, para podermos brincar um pouco.

dá um sorriso ladino, e sai do quarto

 

Por quê meu Deus? O que eu fiz pra merecer isto?

 

eu já estava chorando desesperadamente......

 

De tanto que me mexia, as cordas que estavam amarradas em meus pulsos, começaram a me machucar, ao ponte de sair sangue... como isso dói! Não tinha mais forças, eu já estava fraca, meus olhos estavam pesados... até que não enxergo mais nada...

 

 

{ Sn Off }

 

{ Nam On }

 

Sinto uma dor em meu peito, um mal pressentimento. Colo a mão em meu peito, e aperto a camisa com força...

Ty: O que foi Nam?

Nj: Eu não sei... um pressentimento ruim...

EM minha mente veio a Sn, somente a Sn.. ela está bem? Será que aconteceu algo??... pensamentos assim ivadiam minha mente por completo.. e se.... e se esse desgraçado de Jooheon fez mal a ela, e se estÁ fazendo mal a ela? Arrrrrg. Saio de meus pensamentos com meu primo Taeyang me chamando .

Ty: NAMJOON?!!!

Nj: Aish o que foi?

Ty: To te chamando cara, calma, ela deve estar bem. Esse cara deve gostar dela, não a faria mal...

Nj: EU sei , mas estou com medo..

escondo meu rosto em minhas mãos

 

" Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida sem você Sn... Eu recém de reencontrei, e seu eu te perder, de novo? Eu não o que vai ser de mim sem você meu amor..."

Vejo uma movimentação no lado de fora da delegacia, vou até la fora ver o que que estava acontecendo. Vejo policiais correndo de um lado para o outro, para pegar sua armas. Vou rapidamente até meu Appa.

- Acharam ela???

falo tenso 

KHK: Localizaram o carro. Taehyung está indo com o Dragon, vem comigo.

fala andando apresado

Entro no carro, e meu Appa no do lado do motorista. Pego o colete aprova de balas, que tinha em baixo do banco, e o coloco. Paro pra pensar um pouco, e me lembro que Taehyung nunca pegou em uma arma antes, e não sabe atirar.

- Appa, Taehyung está protegido?

o olho preocupado

KHK: Não se preocupe, ele está bem equipado.

- Por favor me diz que o senhor o deu uma arma...

KHK: Eu não..

- Uffa

KHK: Mais o G-Dragon sim.

eu o olho

KHK: Calma. Fica tranquilo.

 

Paramos de falar, e cada rua que passávamos a mil (A: Exagerando ¬-¬  ||| NJ: Ksksks ), os carros foram para os lado, para dar espaço aos carros de policias que passavam. Acho que atravessamos a cidade, até que eles param em um beco. Vejo policiais saindo do carro correndo, e eu faço o mesmo, indo em direção ao carro preto que estava lá. Vou até ao carro com uma arma apontada para ele, os outros estavam atrás me dando cobertura. Abro a porta do carro rapidamente e aponto a arma para dentro dele. Mas assim que vejo que não à ninguém nele, fecho a porta com brutalidade, fazendo um enorme barulho / estrondo.

- MERDA!!!

apoio minhas mãos no carro, e fico de cabeça baixa

" A onde você está Sn... eu prometo que eu irei te achar, e te levar de volta pra casa... nem que isso custe minha própria vida. "

Me desencosto do carro, e vou até ao porta-malas, os policias só me observavam atentos, assim como Taehyung. Tento abrir o porta-malas, mas não estava abrindo, me afasto um pouco, e dou um chute, abrindo um pouco, os policiais me olham com cara de; " Khe? Como assim? ". Abro o porta malas, e tinha umas coisas lá como; cordas, facas de várias formas, correntes,  algemas, e um chicote. Os policiais se aproximam, meu Appa da a ordem de fecharam esse beco, para investigar, para ver se não há vestígios do Jooheon nessa área. Tiraram os cães dos carros, e deram coisas de Jooheon e Sn para eles cheirarem. ( Nj: Pros cães, ta?  |||  A: Jura??? Achei q iam dar pros homens cheirarem ¬-¬  ||||  Nj: Vtf  ¬_¬ ). Os cães começam a procurar o cheiro de um dos dois. Vejo que Tae estava parado, olhando pro nada... Me aproximo dele, e coloco minha mão em seu ombro. 

- Em que você esta pensando?

Th: Kihyun.

ele me olha

- O que tem ele?

Th: Ele é "irmão" emprestado do Jooheon.

- O que tem?

Th: Kihyun pode saber de lugares que seu "irmão" vai com frequência.

faz aspas com a mão

- Boa ideia! Você tem o número dele?

Th: Sim, tenho.

pega o seu celular, discando uns números, bota pra chamar, e coloca no viva-voz

 

LIGAÇÃO ON

- Oi Tae, tudo bem?

- Oi Hyung, não, não esta tudo bem.

- O que houve?

- A Sn ela... Jooheon pegou ela.

- O QUE?! EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!

- Kihyun calma, estamos procurando por eles, achamos o carro do desgraçado, e os cães estão farejando a área. -- Nam Joon fala --

- Tem como eu ajudar Namjoon?

- Sim. Precisamos de informações sobre o Jooheon. -- Nam fala --

- Qual tipo de informação? 

- Precisamos que você nos fale os locais que Jooheon frequenta. = Th =

- Okay

3 minutos depois..

- Estão ai?

- Estamos aqui. = Nj & Th =

- Bom, Jooheon frequentava muito casa de verão, principalmente afastado da cidade.

- Mais alguma coisa? = Nj =

- Sim, Omma de Jooheon me falou que, ele tem psicopatia...

- O que é isso Hyung? = Th pergunta para Nj =

- Ele é um psicopata.. = Nj responde =

- Isso mesmo... me falem a onde vocês estão, eu estou indo pra ai.

- Não, não Kihyun. Precisamos de você ai para nos falar informações, tudo bem? = Nj =

- Tudo bem -- fala com uma voz tristonha -  qualquer notícia me avisem pfv.

- Claro Kihyu. Tchau. = Nj =

- Tchau Hyung. = Th =

- Tchau meninos.

LIGAÇÃO OFF

 

- Kang Dae Sung!

grito

Ds: EU!

- Olha as casas de verão mais afastas da cidade.

Ds: Sim senhor.

volta para o "seu" PC

KHK: Por quê casas de verão?

Th: Um amigo nosso, é "irmão" de Jooheon.

faz aspas com a mão

KHK: Oh! E conseguiram mais informações?

- Ele tem Psicopatia.

KHK: Um Psicopata, era de se esperar.

passa as mãos no rosto

Nj: Tae, o Dragon está ali, pode ajudar a verificar as armas?

Th: Sim, sim Hyung

sai indo até ao G-Dragon

Nj: Appa!

KHK: Oi?

Nj: Existem casas de verão, abandonadas?

KHK: Acho que sim, você acha..?

Nj: Eu não sei, vou verificar.

KHK: Ok, que ajuda?

Nj: Não.

saio andando 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...