1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. E aí como foi lá?

História Meu ex-melhor amigo - E aí como foi lá?


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


roupa da sina na capa.
espero que gostem.
desculpa o horário.
aproveitem o cap.
bj bj 😘.

Capítulo 22 - E aí como foi lá?


Fanfic / Fanfiction Meu ex-melhor amigo - E aí como foi lá?

Sina on 

Acordo na segunda com toda a força do ódio lembrando que tenho que ir para escola, mas logo sorrio quando lembro que vou ver Noah e meus amigos e Juan.

Levanto faça minhas h.p, coloco um body azul escuro (nn sei se é assim que escreve) é uma saia da mesma cor que no caso era o conjunto, e coloco um salto branco.

Desço as escadas e vejo minha família sentada na mesa tomando café da manhã.

-bom dia josué- falo por ele odiar esse apelido que eu coloquei nele.

Josh- bom dia sino de belém- ele sabe que odeio esse apelido.

-bom dia mãe bom dia pai- digo dando um beijo na bochecha dos dois.

Sebastian- e então filha, você vai vir direto para casa hoje? 

-pretendo vir porque?

Sebastian- só perguntando é porque você sempre sai ou vai para casa do Noah.

-na verdade sempre fico aqui a tarde só as vezes que eu saio pelo menos uma vez por semana, não dá para ficar trancada todos os dias sem sair.

Alex- ela tem razão amor, ela fica em casa, mas também sai às vezes, se não ficaria doida aqui em casa sozinha kkkk- fala e ri-mos.

Sebastian- oque acha de chamar Noah, Sabi, Dona Marry e Marco para virem jantar aqui na sexta?

-eu amaria, só que Noah me falou que Marco está muito ausente, mais frio, e mais bravo então acho melhor não, não quero causar briga entre os dois no jantar.

Sebastian- tudo bem então.

Alex- vão logo se não vão se atrasar- diz e eu e Josh fomos para escola.

Chegando lá, descemos do carro, e fomos em direção ao nosso grupo de amigos.

Logo quando estou chegando um par de olhos verdes me encontra e logo sorri com aquele sorriso que deixa a gente desnorteado de tão bonito que é, sorrio de volta e logo chego até ele, lhe dou um beijo na bochecha e um abraço bem apertado, sinto ele afundar seu rosto em meu pescoço, e sinto meu corpo todo arrepiar, e então coloco minha cabeça na curvatura de seu pescoço e sinto seu cheiro bom, cheiro meio de perfume masculino que é uma delícia por sinal, não só o perfume...kkkkkkk.

Noah- oi sininho.

-oi peter pan.

Noah- e aí como foi o seu domingo sem mim?

-foi muito bom até.

Noah- ótimo saber que seu domingo foi melhor sem mim- diz fazendo drama.

Sabi- nem vem querer ocupar meu lugar de dramática Jacob- fala e ri-mos.

- meu domingo não foi melhor sem você, ele foi muito bom porque eu comi, assisti série e dormi, se você tivesse ele seria melhor.

Noah- o meu foi bom até, eu comi, comecei uma música, e dormi.

-não foi tão diferente- fala e soltamos uma pequena risada, e eu ainda estava com as mãos em seu pescoço e ele com as mãos em minha cintura.

Heyoon- então casal, a gente gostaria de conversar todo mundo sabe compartilhar- fala e me solto de Noah e ele coloca seu braço envolta de meu pescoço.

Noah- estávamos falando sobre nosso domingo nada interessante, mas pensei que daqui um mês vai ter um feriado de quarta até sexta e vamos ter mais sábado e domingo ou seja, 5 dias e pensei que poderíamos ir para uma casa de praia que minha vó tem em Santa Monica, oque acham?

-eu acho ótimo.

Josh- gostei da ideia.

Joalin- até que enfim algum rolê.

Bailey- se pá eu vou.

Heyoon- já vou arrumar minha mala não ter saído nesses últimos tempos tem me deixado loca- fala e ri-mos.

Any- até que enfim uma praia, um solzinho, nós todos juntos, eu topo.

Noah- vejam com seus pais e falem para mim ou para Sabi, ou lá no nosso grupo- todos assentem e o sinal bate e fomos para sala.

As minhas primeiras aulas eram sem o Noah, e sem o Juan, nenhuma distração nem nada.

(...) 

Se passaram umas 3 horas e falta exatos 5 minutos pro recreio, esses 5 minutos parecem ser horas, não aguento mais ouvir a voz da professora ecoar nos meus ouvidos, logo ouço o sinal bater, eu rapidamente junto meu material e saio da sala sem esperar ninguém, chegando no meio do corredor sinto meu corpo ser puxado quando vejo, olha para a pessoa mais linda do mundo e quen eu realmente queria ver, se você pensou no Noah você acertou.

Noah- minha aula tava um cu.

-a minha não foi tão diferente- falo e ri-mos.

Noah- vem vamos comer alguma coisa- fala e quando vamos saindo.

Xxx- Sina- diz vindo em minha direção.

-Juan- digo e o mesmo me dá um selinho inesperado e vejo Noah olhar feio, é meio confuso, e principalmente irritado.

Noah- oi- diz falando com Juan.

Juan- eae Noah- diz dando a mão para Noah e o mesmo olha para a mão dele é para a cara dele com desgosto e cinismo e fala.

Noah- vamos logo- diz se virando e indo em direção a lanchonete.

-não liga pra isso, ele é meio ciumento, ele tem medo de me perder que nem perdeu algumas pessoas na vida dele, ele melhor com o tempo- digo e Juan tranquiliza o olhar que estava meio confuso, ele põe os braços envolta do meu pescoço e vamos para a mesa.

Chegando lá encontro Noah comendo, de frente para mim, ele ficou bravo até mudou de lugar.

Ele nem se quer olhou para mim, eu em oque aconteceu? 

-peter pan- o chamo e o mesmo não responde- nono- falo e ele meche não comida com desgosto- Noah- falo um pouco mais auto e o mesmo levanta a cabeça e me olha.

Noah- que foi? 

-vem cá- digo levantando e pegando na sua mão- vamos conversar.

Noah- eu to bem não precisa se preocu...- não deixo ele terminar e o interrompo.

-não perguntei, só vem.

Josh- melhor ir ela é bem persistente, e chata quando quer e fica bem brava- diz e eu lanço um dedo do meio para o mesmo que levanta os braços em rendição.

Logo Noah levanta e vamos para o jardim que tem ali do lado do refeitório.

Vejo o mesmo chutar a parede que tem lá.

Ele senta no chão e olha para o céu.

....

COMENTEM TEORIAS E TALS ME MOTIVA


Notas Finais


espero que tenham gostado hoje no caso kkk tem mais.
bj bj 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...