1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. Então eu meio que...

História Meu ex-melhor amigo - Então eu meio que...


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente linda.
tudo bem com vocês? espero que sim
espero que gostem ok vai ter surtos de todos os lugares.
aproveitem a leitura.
bj bj 😘
até amanhã

Capítulo 24 - Então eu meio que...


Noah on

Quando você mata alguém para enterrar é melhor no cemitério sem ninguém saber ou fora da cidade? 

Eu sei que pareço um assadinho em série, ou um ciumento maniaco, pode me xingar por não ter tomado uma atitude antes, pode me xingar eu sei que fui a pessoas mais burra do mundo e deixei ela passar, deixei ela ir, ela se foi, na verdade ela nunca esteve do jeito que eu pensei ou do jeito que eu queria, queria que fôssemos mais que amigos sabe eu gosto da Sina, de verdade só que agora não adianta mais, e ela provavelmente iria recusar porque, bom ela é minha melhor amiga né, ela não quer nada além da amizade.

Nesse exato momento eu estou no meu estúdio de música aqui em casa escrevendo uma música sobre oque eu sinto porque só assim eu sei me expressar, só com a música.

Término de tocar e vejo que ficou perfeita e até ferramos um simples lágrima do rosto, seco ela rapidamente e subo as escadas, vendo minha vó e Sabi sentadas nos sofá vendo o álbum de fotos da família.

Me sento ao lado delas.

-oi gente, vendo o álbum de família de novo?

Marry- sim, senta aqui para ver junto.

Sabi- saudades dessa época.

-sim, muitas saudades- digo olhando para o chão.

Marry- vamos ver.

Passamos algumas fotos, ri-mos muito tinham fotos antigas de quando éramos crianças e bebês, são muito fofas e bonitinhas mas ao mesmo tempo engraçadas hahahaha.

Passamos por uma foto em que esta minha mãe, meu pai, minha vó, Sabi, eu e Sina abraçados, Josh emburrado, Sebastian e Alex.

Quando olho ela vejo meus olhos embasarem e sim eu estou chorando, algumas lágrimas caem, ao ver o quanto éramos felizes, e o quanto eu era feliz.

Logo sinto braços me envolverem e vejo minha vó e Sabi me abraçando.

Me deixo derramar em lágrimas e soluços.

Me levanto dali e vou para o quarto me deito na cama, cubro com a coberta, e me deixo molhar a fronha do travesseiro com o choro. 

Vejo minha porta ser aberta pela Sabi que não diz nada apenas senta na cama e me faz um cafuné, era meio bruto no estilo Sabi mas oque vale é a intenção.

Sabi- Jacob não precisa ficar assim tá? vai ficar tudo bem.

-não, não vai...Sina está namorando...mamãe foi embora...papai não é o mesmo e...e me odeia...você da...daqui a po...pouco começa a na...namorar e eu vo....vou ficar sozinho.

Sabi- não seja dramático Jacob eu nunca vou te deixar nem a Sina.

-ah en...então vo...você acha q...que ela vá...vai continu...ar a mesma? n...não mesmo aquele fi...filho da m...mãe vai roubar ela de...de mim.

Sabi- isso não é verdade ela te ama Jacob.

-mas não do jeito que eu queria- digo limpando as minhas lágrimas e sentando na cama.

Sabi- do que você tá falando Jacob?

-então eu meio que to gostando dela sabe? eu sei que não é recíproco e nunca vai ser principalmente agora.

Sabi- aí que tudo, você tá gostando dela, que fofo, vou te ajudar.

-não, não precisa, ela não vai me querer, não desse jeito e outra, agora ela tá feliz com o Juan, deixa eles serem felizes- digo e dou um sorriso forçado.

Sabi- eu acho que deveria ir atrás dela sabe? se ficar aqui chorando e se remoendo não vai adiantar nada.

-eu sei que não mas...- dou um longo suspiro- eu não sei oque fazer mas sinto que Juan não é uma boa pessoa.

Sabi- então se aprofunda nisso e vê se você está certo ou não.

-tá eu vou mas, me ajuda com esse negócio do Juan?

Sabi- ajudo mas se no final você pedir Sina em namoro?

-fechado- digo e ela da pulinhos.

Sabi- vamos jantar?

-não to muito afim só... só vou tomar banho, deitar e pensar nisso tudo preciso descansar para refletir todas essas informações que vieram.

Sabi- Jacob você não comeu nada de tarde tem que comer algo.

-eu to bem tá, não to com fome- Sabi sai e fico ali pensando em tudo só sei que vou descobri porque do nada esse Juan tá fazendo tudo isso sendo que ele nem se quer falou com a Sina um dia.

Chega de paranoia, começo a stalkear esse tal de Juan e ele marca alguns amigos dele na foto, stalkeio os amigos que ele marca e vejo que esse cara é bem babaca e seus amigos também, pelo que to vendo ele sai para algumas festas aí, humm será que ele fica com alguém lá? é isso que eu vou descobrir.

Vou fingir amizade com um dos amigos dele e ver se eles vão em alguma dessas festas.

Desligo o celular e vou tomar um banho, depois de banho tomado stalkeio a última menina que ele marcou na foto dele, o nome dela é Zoe, hummm suspeito, deve ser mais uma das vagabas que vai atrás dele.

Ignoro isso saio do instagram e entro no whatsapp.

Whatsapp on 

Sininho minha vidinha ❤️


|oi sininho 

                                                              oi peter pan|

|tudo bem? oque se tá fazendo?

                                                   eu to bem e você?|                                                                                                                    

               tava mexendo um pouquinho no insta|

|tendi, amanhã sei lá quer sair?

|nao aguento mais ficar em casa

                 ai eu topo não aguento mais também|

|blz depois da escola? 

                                                                      simmm|

Whatsapp off

Ficamos mais um tempo ali conversando, mais um tempo não né kkkk ficamos até 00:47 conversando, ficar falando com a Sina me traz paz mental, ela me deixa tão bem com um só sorriso.

Eu to parecendo um idiota mas eu gosto dela e vou fazer de tudo para ter ela, e eu vou conseguir eu só...só espero que ela sinta o mesmo porque eu estou realmente gostando dela, e isso tem me deixado louco e tem me feito ficar paranoico e sem atenção sabe, quando você só pensa naquilo como se aquilo fosse a única coisa que importasse no momento, é assim que me sinto.

Já estou deitado e pensando em todas as nossas conversas e durmo pensando nela, com um sorriso bobo.


Parece que você me mudou Deinert, de um jeito bom, por isso você é ideal para mim... 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
DEIXEM TEORIAS AQUI AMORES.
amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...