1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. The party

História Meu ex-melhor amigo - The party


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


roupa da sina na capa.
espero que gostem.
aproveitem o cap.
não sei se vai ter outro hoje vou tentar mas não garanto.
bj bj 😘.

Capítulo 36 - The party


Fanfic / Fanfiction Meu ex-melhor amigo - The party

Noah on 

Acordo e vejo Sina dormindo em meu peito e vejo que estamos nus e me lembro da noite de ontem, e como foi maravilhosa é extremamente boa, tipo real Sina mesmo nunca tendo feito literalmente, ela faz tudo muito bem.

Levanto da cama e vou até o banheiro entro no mesmo e ligo o chuveiro, como sempre temos a ereção matinal, hahaha só que quando eu estava no chuveiro vejo a porta ser aberta e Sina vir se encostando nos móveis.

-tá tudo bem?

Sina- tirando que não ando direito tô ótima.

-você gostou de ontem- digo e ela entra no chuveiro.

Sina- eu adorei foi perfeito e muito bom.

-que bom que gostou.

Sina- seria ótimo repetir mais vezes.

-com certeza.

Sina pega o sabonete e passa pelo meu corpo me faznedo arrepiar, até que ajoelha e começa a passar nas minhas pernas, na minha coxa até chegar no meu pau, ela passa por toda sua extensão e sobe de novo e me entrega o sabonete e passa por todo seu corpo, em seu seios pernas coxas, bunda e em sua vagina quando estávamos ensaboados nós entramos de baixo da água e nós lavamos, quando estávamos sem sabão Sina não sei porque mas começa a bater uma para mim, e eu não pude recusar mas antes eu sai do chuveiro e peguei um pacote de camisinha e deixei do lado caso precisássemos.

Então ela se ajoelhou e começou a pagar um boquete para mim e meu deus aquilo era tão bom, ela fazia garganta profunda e ohh eu estava nos céus, arrumei seus cabelos em um coque bagunçado e controlava seus movimentos, sinto meu corpo todo estremecer e então gozo tudo em sua boca a mesma engole e volta para cima, antes que ela diga algo eu abaixo e começo a massagear seu clítoris, meu dedão massageava o mesmo enquanto eu a chupava, algumas vezes eu olhava para cima e Sina estava revirando os olhos de prazer, logo sinto suas pernas fraquejarem e ela goza subo de volta para ela e lhe dou um selinho.

-você é uma gostosa sabia?

Sina- obrigada, você também é um gostoso.

-ainda bem que me ajudou se não teria que fazer sozinho.

Sina- você também me ajudou.

Logo saímos do banho, nos secamos e nós trocamos.

Depois de prontos nós descemos as escadas e vimos o pessoal todo já acordado.

Heyoon- o casal então decidiu dormir até tarde?

Krystian- e aí como foi o sexo?- fala e todos riem e Sina fica corada.

-ótimo.

Sabi- aí meu deus vocês fizeram meus sobrinhos?

-não Sabi ainda não só quando formos mais velhos.

Josh- que pena queria tanto bebês.

Sina- faz bebês com a Any então eu em- fala e ri-mos.

Sentamos na mesa e tomamos cafe da manhã.

-oque querem fazer hoje?

Krystian- que tal irmos em uma festa?

Sina- quero.

Sabi- até que enfim alguém falou.

Heyoon- eu topo.

Lamar- quando estávamos vindo tinha uma boate bem legal.

-vou ver lá e falo.

Joalin- não vejo a hora de encher a cara.

Bailey- não enche muito se não não vai lembrar do que vamos fazer.

Any- May informação desnecessária- ri-mos e descedimos que iríamos a noite na balada mas que ficaríamos em casa. 

Subimos as escadas e nós trocamos para ir na piscina, depois descemos e fomos até a área de fora, todos entramos e ficamos jogando vôlei, comemos, jogamos basquete, comemos, e jogamos um pouco de futebol, e já falei comemos? kkkkkk.

Depois de um tempo entramos de volta na casa e todos foram tomar banho, tomei meu banho e me troquei, coloquei apenas uma calça preta e uma camiseta preta, coloquei um Vans preto com branco também é fiquei esperando Sina.

Quando ela saiu do closet puta que paril que mulher, jesus amado, me segura.

Aposto que fiquei babando quando ela saiu porque meu deus.

Sina- NOAH TO TE CHAMANDO FAZ TEMPO.

-q...que ah desculpa é que fiquei apreciando essa vista maravilhosa- digo e me levanto e passo a mão pelas laterais do corpo da Sina até chegar em sua bunda, chegando lá do um apertada- você quer me torturar ne?- digo e ela me sorri safada.

Sina- com certeza, até você não poder mais- diz e me dá um beijo, mas daqueles beijos, logo pesso passagem com a língua só que ela não cede- eu que mando hoje Urrea, eu que mando- diz e saímos do quarto, mas essa mulher vai me dar trabalho.

Saímos do quarto e fomos até a sala onde todos esperavam, saímos do elevador.

Heyoon- caralho que casalzão em puta que paril. 

Sabi- que casal meus amores que casal, eu tenho participação nisso viu, quero meus sobrinhos.

Krystian- gente acho que eu sou hétero, Deinert larga o Urre e fica comigo- diz girando ela- jesus amado, toma conta em Noah vai te dar trabalho.

-eu sei que vai- digo e a mesma entrelaça nossas mãos e me puxa para fora e todos foram atrás.

Saímos de casa e fomos em direção a balda que tinha, chegando lá vimos um prédio de uns 2 andares só que ela era bem comprida, entramos na mesma e subimos direto para a área vip já que tínhamos as credenciais, subimos e lá tinha uma mesa de sinuca, alguns jogos de aposta (poker, truco etc), tinha domino e outros e jogos assim, tinha também um bar lá e uma pista de dança.

Logo fui para o bar só que não ia ficar bebendo muito bem Sina nós queríamos estar concientes mais tarde, logo ela foi pra a pista de dança e começou a dançar com as meninas e ela estava tão fantástica que não dava para não olhar e não babar.

Ela dançava e olhava diretamente para mim como se fosse um recado, e as vezes soltava pequenos sorrisos entre a dança fazendo meu coração errar a batida, logo ela vem até onde eu estava e quando ela andava parecia que estava desfilando de tão perfeita que ela é.

Logo ela sentou no meu colo e pegou a bebida em minha mão, deu um gole e sussurrou no meu ouvido.

Sina-daqui a pouco a gente aí daqui tá?

-com certeza- sussurro de volta e mordo o lóbulo de sua orelha, a mesma sai do meu colo e volta a dançar.



Notas Finais


espero que tenham gostado.
bj bj 😘.
comentem aí oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...