1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. The last day

História Meu ex-melhor amigo - The last day


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


só explicando aqui, a foto dos doces no meio vocês entendem, mas a foto que eles estão no mar é do insta da SINA e a que eles estão almoçando é do inst do NOAH.
espero que gostem.
aproveitem o cap.
acho que nn tem mais hoje mas nn chorem hahaha
bj bj 😘.

Capítulo 38 - The last day


Fanfic / Fanfiction Meu ex-melhor amigo - The last day

Noah on 

Acordo bem cedinho e vejo que Sina dormia tranquilamente depois da noite de ontem, bom hoje é o dia da nossa volta então tenho que fazer desse dia um dos melhores e já sei como.

Desço pro andar de baixo e preparo um café da manhã, subo até o quarto novamente e coloco o café ao lado de Sina.

Vou até seu ouvido e cochicho.

-sininho vem tomar café- digo e dou um beijinho e sua bochecha- vem, acorda para tomar café- dou um beijo perto de sua boca- levanta vem- dou um selinho- vem- dou um selinho- vem- outro selinho- vem- e mais um.

Sina- pode me acordar assim pro resto da vida?

-claro que posso- diz e ela sorri e se senta na cama coloco o café em seu colo e ficamos ali comendo e assistindo série.

Depois de um tempo levantamos e descemos as escadas já trocados e descidimos que iríamos passar o dia inteiro na praia de novo.

Fomos em direção aos carros já que todos já tinham e trocado e tomado café.

Chegando na praia nós descemos do carro e fomos até a nossa tenda na qual tínhamos alugado ela era grande e espaçosa.

Ficamos ali embaixo por um tempo enquanto passávamos o protetor solar, eu e os meninos fomos para a água e ficamos um tempo lá pegando umas ondas e fui até a tenda de novo e puxei Sina para ir junto, peguei ela no colo e entramos na água.

Ficamos um tempo na água nos beijamos e brincamos ali de ficar procurando peixinhos em baixo da água já que a água era limpa e dava para ver embaixo dela, depois de um tempo dentro da água nos saímos para comer.

Afonso até um restaurante na beira da praia e ele era super bonito, ele tinha detalhes de madeira e detalhes brancos por toda parte era bem bonito.

Entramos nele e nos sentamos em uma mesa grande já que iríamos todos comer, depois de comermos nós fomos até a sorveteria e pedimos uma barca bem grande de açaí e foi super bom porque todos gostamos do açaí.

Depois nós saímos da sorveteria e voltamos para praia nos sentamos todos já areia e ficamos conversando já que não tinha tanta coisa assim para fazer já que já tínhamos ido nada.

Vimos o horário e não estava tão tarde ainda queríamos ver o só se por e depois só iríamos para casa, então decidimos que andaríamos pela praia vendo o melhor lugar para se ver o por do sol, fomos até um canto da praia no qual tinha o caminho bloqueado por causa das pedras, pensamos que não daria é que não conseguiríamos só que conseguimos e ficamos do outro lado das pedras aonde tinha uma praia, exato uma praia privada, e era muito bonita, nos sentamos ali e ficamos observando as outras pessoas apertadas e nos aqui.

Ficamos um tempo ali até que deu o horário de ver o por do sol, ele estava muito bonito só que ficou mais bonito ainda quando entramos na água.

Sim nós entramos na água para ver o por do sol e foi super lindo eu e sina tiramos até uma foto e ficou perfeita. e descuidemos que iríamos postar no nos instagram (no final) 

depois de vermos o por do sol e ficando lá décimos que iríamos embora.

Fomos para casa e tomamos banho, sim todos tomamos banho, e descuidemos que iríamos fazer pizzas, então eu e os meninos fomos para o mercado ali perto e compramos os ingredientes.

Chegando em casa e entregamos as coisas para quem iria fazer as pizzas e nos sentamos no sofá só que as meninas logo vieram e falaram que TODOS sem exceção iriam fazer a pizza.

Então cada um fez a sua do sabor que gostava, e realmente ficaram todas boas porque todo mundo comeu a pizza de todo mundo e estavam todas muito boas.

Depois fomos até o lado de fora da casa e eu peguei um violão, e comecei a tocar, todos cantavam e Sina me olhava ao meu lado, e eu cantava olhando para ela o nome da música é All of Me.

Cantamos outras milhares de músicas cada um escolheu pelo menos uma e foi tudo muito divertido.

No final descuidemos que iríamos pedir alguma sobremesa para comer porque estávamos com vontade então todos descuidemos que pedíramos de uma loja de guloseima fizesse tipo um pequeno banquete de doce aqui em casa.

Ele chegarem e prepararam a mesa cheia de doces e estava bem bonita e fantástica, nossa nessa hora que percebi o quanto iríamos comer e ficar gordos hahahaha.

E sim nós comemos tudo isso óbvio que tinham 8 pessoas lá como não iríamos comer hahahaha.

Estava tudo muito bom tipo muito bom mesmo e depois de comermos tudo isso de doces fomos sentar no sofá para assistir filmes só que muitos não aguentaram e dormiram, como Sina, depoi de um dia cansativo como o nosso ela não aguentava em pé direito de tanto que ANDAMOS hahahaha.

Depois de pegar ela no colo subi de elevador até o terceiro andar e coloquei ela deitada na cama me deitei junto com ela e assim dormimos agarradinhos.

____________________________

Insta Sina (foto do mar)

Curtido por @noahurrea, @sabihidalgo, @joshbeuchamp, @anygabrielly e outras 1000 pessoas.


@sinadeinert: melhor dia com a melhor pessoa @noahurrea ❤️

@noahurrea: te amo sininho ❤️

@sabihidalgo: lindos perfeitos, minha cunhada 🥺😍

@joshbeuchamp: cuida dela em Urrea/cunhadinho

@kingkrystian: casal mais lindo do momento não vamos negar eles são perfeitos juntos mas não chegam aos meus pés.

_____________________________

Insta do Noah (foto do almoço) 

Curtido por @kingkrsytian, @sinadeinert, @joalinlouka, @maileybay e outras 1200 pessoas.

@noahurrea: almoço completo, minha vidinha ❤️🤤😋

@sinadeinert: safado também te amo ❤️🤤😋

@sabihidalgo: quero meus sobrinhos

@joshbeuchamp: não queria ter entendido

@joalin: coelhinhos 🐇

@anygabrielly: safadinhos 🙈😏


Notas Finais


espero que tenham gostado.
comentem aí oque acharam sobre os instas e tals.
espero que estejam gostando da fic.
bj bj 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...