1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. O dia

História Meu ex-melhor amigo - O dia


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


espero que gostem.
aproveitem o cap.
como sei que vocês gostam de putaria hoje tem.
espero que gostem do hot porque ele ficou pequeno e não ficou tão bom mas enfim.
bj bj 😘.

Capítulo 39 - O dia


Sina on 

Acordo cedo e vejo que já é o dia de irmos embora e me deu um desânimo pelo menos vamos só depois do almoço então tem como aproveitar.

Levanto da cama e vejo a porta do banheiro ser aberta por Noah só de sunga com uma toalha no braço.

-que bonito né? ia sem mim?

Noah- é que você tava tão cansada que ia deixar você dormir mais um pouco.

-hummm- levanto e entro no banheiro, me troco, saio e vejo Noah me esperando na cama.

Noah- vamos gostosa?

-vamos gostoso- falo e lhe dou um selinho e mordo seu lábio inferior.

Entramos no elevador e fomos para o andar de baixo, saímos dele e fomos até onde tava o pessoal, eles estavam na churrasqueira na parte de fora da casa.

Any- bom dia belos adormecidos.

Noart- bom dia

Josh- oque vamos fazer hoje?

Sabi- só comer e ficar aqui na piscina.

Bailey- oque vamos comer?

Heyoon- churrasco, Any que vai fazer.

Joalin- vamos entrar na piscina então tá um calor do caralho.

Any- se isso aqui é calor tu nunca foi pro Rio de Janeiro, essa temperatura aqui é o normal de lá.

-tá porra nem é quente lá não.

Noah- magina se você sair com ovo na mão na mesma hora ele frita hahahha- fala e ri-mos.

Fomos até a beira da piscina para ver a temperatura e estava geladinha, nesse calor tava ótima.

Entramos na mesma e ficamos ali brincando conversando, não tínhamos mais muita coisa para fazer também competimos para quem conseguia nadar a piscina inteira, e também quem conseguia ficar mais tempo embaixo da água e essas coisas de gente idiota kkkkkk.

Logo saímos da piscina porque o almoço já estava pronto, sentamos na mesa e nos servirmos de tudo que tinha lá.

-carvalho Any isso aqui é bom em.

Noah- Any se no tiver emprego futuramente pode ser minha cozinheira kkkkkk.

Sabi- larina você nunca disse que fazia comida tão bem.

Any- obrigad gente.

Depois de almoçarmos fomos para os quartos para fazermos nossas malas, e para arrumar os quartos.

Eu e Noah subimos para o quarto e começamos a arrumar, arrumamos tudo, não queriamosnir embora então fomos o mais lento possível.

Noah- não queria ir embora.

-nem eu, essa viagem foi perfeita.

Noah- foi a melhor viagem depois de tudo que aconteceu.

-também achei, foi aqui a minha primeira vez.

Noah- e quase a segunda.

-quase não vai ser.

Noah- safada você, mas como temos que tomar banho porque não embaixo do chuveiro?

-nada melhor.

🔥COMEÇOU O HOT SAFADINHOS🔥

Falo e fomos para o banheiro, chegando lá já estávamos nos beijando e já estávamos de roupas íntimas, Noah apertava minha bunda e me puxava cada vez mais perto de seu corpo fazendo nossas intimidades se chocarem nos fazendo arfar.

Logo ele abre o box e entramos no mesmo ele tira sua cueca e eu tiro minha langerie (nn sei escrever essa merda).

Logo estamos nus nos beijando dentro do chuveiro, ele aperta minha bunda e da leves tapas na mesma.

Noah pega a camisinha que tinha deixado ali algum dia desses e põe em seu pau, logo sem nem avisar ele enfia tudo dentro de mim, logo uma dor me invade por completo mas em menos de segundos vira um prazer enorme, ele começa a se movimentar dentro mim me fazendo arfar. 

Ele entrava e saía de mim com força e rapidez e aquilo estava ótimo, logo ele me coloca de frente para parede e de costas para ele, eu empino para ser mais fácil e logo sinto seu pau entrando em mim de novo.

Ele começa a estocar forte e rápido novamente fazendo o barulho do choque dos nossos corpos ser mais alto que o da água caindo. 

Logo sinto que vou gozar e me desmancho ali mesmo, Noah continua mais um pouco até gozar também.

Ele me vira para ele e puxa minhas pernas em sua cintura e me apoia na parede, e me penetra de novo, logo ele começa a estocar um pouco mais lento, gostoso e mais torturante, ele ia mais fundo com aquilo e estava me matando.

-ÑÕÃH...ME F...FODE.

Noah- com certeza.

Logo ele começa a ir mais rápido, mais forte e mais fundo e aquilo estava tão bom, aquilo era extremamente bom nunca pensei que faria isso aqui, e muito menos com Noah mas não me arrependo, nem um pouco.

Ele é muito bom no que faz logo sinto nosso ápice chegando e gozamos.

Noah tira a camisinha de seu pau e coloca ela no lixo, volta ao chuveiro e começamos a tomar banho só que logo sinto Noah movimentar seus dedos entre minhas pernas.

Logo sinto um dedo de Noah entrando em mim, depois um segundo, um terceiro e o quarto, ele começa a movimentar seus dedos dentro de mim como se fosse a última vez que faríamos isso, logo ele se agacha, se ajoelhando e começa a me chupar sua língua era a língua dos deuses porque oh céus ele fazia aquilo quase mais perfeito do que me beijar.

Logo sinto meu ápice chegar novamente e gozo tudo em sua boca, ele engole tudo e se levanta, vejo que seu amiguinho está mais ou menos acordado, coloco minha mão nele e dou uma leve apertada, vejo Noah revirar os olhos de prazer, logo ajoelho, e começo a massagear a coxa de Noah perto de seu pau.

Noah- SIÑÃ...ÑÃÕ TOR...TURA...ME CHUPA LOGO.

Sem mais demora começo a bater uma primeiro, e vejo Noah revirar os olhos e erguer a cabeça, logo começo lambermos a extensão de seu pau por inteiro, sem mais demora coloco oque consigo na boca e começo a chupar o mesmo, seu pau era tão grande que o que não coube na boca eu bati com a mão.

Depois de um tempo chupando o mesmo logo sinto suas veias saltarem o mesmo goza tudo dentro da minha boca, engoli tudo e levanto.

Noah- já falei que nós fizemos muito bem juntos?

-não mais isso é fato.

Noah- você é perfeita sabia?

-obrigada, voce também.

Noah- porque tão gostosa?

-porque não sei? mas sou.

Noah- assim que eu gosto sininho.

-e você porque tão gostoso?

Noah- bastante treino, e natural também.

-ele treina uiui.

Noah- na verdade só faço esteira e levanto um pezinho só- fala e ri-mos- não vejo a hora de fazermos isso de novo.

-isso vai depender do dia, de ond estivermos e se tivermos sozinhos.

Noah- diz não é problema, lugar é oque não falta o problema é estarmos sozinhos, na minha casa sempre está minha vó e Sabi.

-e na minha sempre tá o Josh.

Noah- só se fizermos isso no estúdio da minha casa, isolamento acústico e só eu tenho a chave.

-ok então agora só esperar o fogo voltar a queimar que fazemos de novo.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
TALVEZ tenha mais hoje depende do meu humor e tals.
bj bj 😘.
COMENTEM OQUE ACHARAM PLEASEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...